InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Os Kane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
avatar

Câncer Dragão
Idade : 16
Mensagens : 811

MensagemAssunto: Os Kane   20/1/2015, 15:55


Os Kane

Uma das famílias mais ricas da Austrália, com um enorme patrimônio avaliado em U$16 bilhões. Eles participam em vários tipos de negócios, como donos de minas de bauxita e criadores de ovelhas, mas são principalmente conhecidos pelo ramo hoteleiro, tendo resorts em Adelaide, Perth, Tasmania, Sydney, Canberra e Capricorn Coast.

Os Patriarcas

Sir Rupert Timm Kane (1925) nasceu em Hayman Island e seu pai era um pescador de crustáceos. Quando jovem, foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial, atuando em Nova Guiné e Bornéu, e lá recebeu um estilhaço de granada na perna, o que o deixou manco para sempre. Quando voltou, passou a ajudar o pai na pesca, mas com seu espírito empreendedor começou a crescer, investiu em novos barcos, comprou fazendas e assim a riqueza da família foi aumentando através das décadas.

Casou em 1959 com Lucasta Marston. Demorou para terem filhos e chegaram até a procurar um médico de fertilidade. Mais tarde tiveram uma grande e bela família.

Entre 1984 e 1993 foi representante do Parlamento Australiano da divisão de Capricornia. Pediram-lhe que fosse o líder da Oposição da região de Queensland, mas como tinha desistido da vida política, preferiu se dedicar apenas aos seus negócios.

Ainda está ativo como Presidente do Grupo Kane, mas recusa-se a ir para uma cidade grande, gosta de viver na sua grande mansão na ilha, tanto que seu escritório e todas as reuniões importantes do Conselho de Acionistas acontecem na sua moradia. Para tanto, a mansão tem um heliporto, um aeroporto e um porto particulares.

Lucasta Mary Kane (1943), filha única dos Marston. O pai era dono da M.C.N Bank, um dos bancos mais antigos da Austrália. Casou com 16 anos, mas demorou um tempo para ter filhos, chegando a acreditar que ela ou Rupert tivessem algum problema fértil. Nunca trabalhou, mas é um dos membros do conselho do Hay Gaol Museum, presidente do "Serviço de Apoio aos Veteranos da Segunda Guerra" e do "Amigos das Praias de Hayman Island".

Teve câncer de rim em 1997, mas felizmente estava em apenas um, e depois uma série de tratamentos como quimioterapia e, posteriormente a retirada do órgão, recuperou-se totalmente.

Atualmente dedica-se em construir o Museu da Arte de Capricornia, e para isso ainda está em busca do terreno e arquiteto perfeitos.


Notas de construção da família e jogo
  1. São três filhos (não importa se homens ou mulheres), mas o patriarca terá uma preferência visível pelo filho homem mais velho, pondo todos os seus esforços para ele ser o herdeiro dos negócios. O primeiro deve ter nascido por volta de 1960.

  2. Todos os filhos já devem estar casados e ter seus filhos (um ou mais). São publicamente héteros (caso não seja, esconde isso de toda a família, podendo até estar casado com alguém do sexo oposto).

  3. São extremamente ricos, tiveram a melhor educação e tudo o que sempre quiseram. Todos os filhos homens (e maridos das filhas) podem ter cargos administrativos no Grupo Kane. As filhas terão se quiserem, mas não é algo que foi estimulado na família.

  4. A Fazenda Kane é um conjunto de mansões formada pela grande dos patriarcas, e as outras dos filhos com suas famílias. Ainda possuem um haras, uma casa de festas, uma garagem com uma coleção de 50 carros, um aeroporto com um jatinho particular e o porto com o gigantesco iate dos Kane.

  5. A família é famosa por suas grandiosas festas, como: Dia da Austrália, na qual Rupert sempre canta do iate Lady Lulu para sua esposa, que fica no píer da família; As Bodas dos Patriarcas, onde o tema é sempre Azul e Vermelho; E o Reveillon, com uma grande queima de fogos.


Estrutura da família



Filho 1 - Melville Kane (1968) [Efe]
Nora 1 - Katrina (le Walleis) Kane (1969) [Buba]
Neta 1.1 - Madison Kane (1989) [Mah]
Neta 2.1 - Madonna Kane (1989) [Kah]
Neta 3.1 - Marcella Kane (1991) [Heibel]

Filha 2 - Tamra Kane (1969) [Kah]
Genro 2 - Graham Colbourne (1961) [Heibel]
Neta 2.1 - Misty Kane (1991) [Buba]
Neta 2.2 - Willa Kane (1993) [Isis]

Filho 3 - Iwan Kane (1970) [Isis]
Nora 3 - Teresa Kane (1972) [Mah]
Neta 3 - Katherine Kane (1995) [Efe]

Ligações com outras famílias

Cavendish - As duas famílias se odeiam e são extremamente rivais, tanto nos negócios, quanto na vida pessoal. A decisão de Rupert de ser o único com grandes hotéis na ilha (e até mesmo pequenas pousadas) enfureceu vários empresários locais, mas nenhum como os Cavendish. Essa decisão empresarial virou birra pessoal, por isso é bem comum os Kane e os Cavendish das várias gerações terem alguma história de briga para contar.

De Groot - Eles odeiam os Kane por serem capitalistas do mal anti-ecologistas. O planejamento de um novo resort pretende fechar uma praia que é excelente para o surf, além de que irão destruir toda uma mata nativa em volta. Provavelmente já fizeram protestos no passado, tacando ovos num carro de algum dos Kane, ou se acorrentando no portão da fazenda da rica família.

Bouwer - Mesmo com os Bouwer sendo bem mais pobres, Rupert Kane e Donald Bouwer eram grandes amigos desde os tempos em que serviram juntos no exercito. Donald salvou Rupert após um bombardeio japonês e, por isso, o patriarca dos Kane sempre ajudará um dos filhos de seu falecido amigo, pagando uma mensalidade de uma escola ou universidade, por exemplo.
Seria interessante ter uma ligação dos Kane com os Bouwer por casamento, apesar da diferença de classes sociais. No entanto, Rupert poderá ficar chateado e enfurecido caso haja um relacionamento amoroso (que até vire casamento) com um Bouwer, pois ele os vê como pessoas para ajudar, e não como um deles. Então todas as ajudas podem ser cortadas caso ocorra um relacionamento.

Barone - Os Kane têm várias ligações empresariais com com os Barone: seus pescados abastecem os hotéis, camareiras e recepcionistas são contratadas pela família italiana e algumas mercadorias chegam através dos navios deles. Por isso, esse grande contato pode ter criado laços.
No entanto, Rupert poderá ficar chateado e enfurecido caso haja um relacionamento amoroso (que até vire casamento) com um Barone, pois ele os vê como empregados, e não como um deles. Então todos os negócios podem ser encerrados caso ocorra um relacionamento.

Palafox - Rupert nunca contou à esposa, mas pretende usar o Palafox Park como moeda de troca para comprar o Cornucopia Hotel e transformar num empreendimento descente, expandindo assim o pretensioso monopólio de turismo nas ilhas. Está apenas esperando o momento certo para iniciar os acordos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org
Mestre
Admin
avatar

Câncer Dragão
Idade : 16
Mensagens : 811

MensagemAssunto: Re: Os Kane   4/7/2015, 02:07

Kane Group

O Grupo Kane possuí um planejamento de expansão multifocal, espalhando-se em várias áreas e tendo um grande crescimento assim. Além das empresas próprias (listadas abaixo), tem uma cartela de investimento em grandes empresas da Austrália, principalmente: BlueScope (siderúrgica), Incat (estaleiros de catamarãs) e Timberlink (madeireira), entre outras.

Além disso, o próprio Grupo Kane é aberto no mercado de ações. Rupert Kane é dono de 30% das ações, Melville Kane de 10%, Tamra e Iwan Kane de 7% cada um, sendo assim, a família inteira é majoritária, o resto é divididos em mais 8 grandes investidores principais, e milhares de pequenas ações.

As empresas são:

Kane Seafoods Ltd (KASea)
Funcionários: 250 diretos
Renda Anual: $45 milhões

A empresa de pesca foi a primeira fundada por Rupert Kane e apesar de ter crescido desde sua fundação, hoje já não é prioridade nos negócios da família. Suas maiores produções são de atum, abalone e salmão, mas também investem em camarões e lagostas. Apesar de ter apenas 20 navios próprios, trabalha com serviços terceirizados de compradores e revendedores em mercados na Austrália e na Nova Zelândia.


Kane Alumina Limited (KALtd)
Funcionários: 2000 diretos
Renda Anual: $2 bilhões

O Grupo é dono de cinco minas de bauxita na Austrália, e duas refinarias de alumínio, todas localizadas em Queensland. É a empresa com maior expansão atualmente, embora ainda seja pequena no mercado mundial de alumínio. A megacorporação Alcoa já ofereceu comprar a KALtd duas vezes, oferecendo 30 bilhões na última vez, mas Rupert aposta no crescimento e recusou.


Kane Sheep Station (KASS)
Funcionários: 500 diretos
Renda Anual: $30 milhões

São três fazendas: duas em Queensland e uma em South Austrália. A maior em Queensland possui uma casa de veraneio da família Kane. Eles são donos de 30 mil cabeças de ovelhas e vendem sua lã para dezenas de indústrias têxtil por todo o país. Existem planos para criação da própria tecelagem, mas ainda em fase de especulação.


Kane Paper (KAPER)
Funcionários: 1100 diretos
Renda Anual: $90 milhões

Possui duas fábricas: Cawarall Paper Mill e Yeppon Mill, ambas levando o nome de onde estão em Queensland, na Capricorn Coast. Produz 600 toneladas de papel todo ano, principalmente em sulfite. Compra eucaliptos de produtores locais.


Kane Resorts (KaRes)
Funcionários: 10.000 diretos
Renda Anual: $200 milhões

Apesar da KALtd ser a indústria mais lucrativa do Grupo, a queridinha da família é sua rede de hotéis. É a empresa pela qual a família Kane mais dedica seu tempo pessoalmente. Todo o investimento baseia-se em compras de outros hotéis e adaptação ao padrão da KaRes. Não existe uma marca própria, eles mantém os nomes originais de cada hotel. No entanto, é possível associar-se ao "KaRes Fidelidade" e ter benefícios em todas as comunidades da rede. O primeiro resort comprado foi o "One & Only”, localizado na ilha base da família, a Hayman Island, ainda em 1988. Todos os outros vieram depois, sendo sempre 5 estrelas. São eles:
  • One & Only - Hayman Island, Whitsunday Islands, Queensland
  • Daydream Island Resort and Spa - Daydream Island, Whitsunday Islands, Queensland
  • Chacellor Plaza Hotel - Adelaide, South Australia
  • Crown Pacific Resort - Perth, Western Australia
  • Royal Fish Beach Chalets - Swansea, Tasmania
  • Grand Capital Inn - Camberra, Australian Capital Territory
  • Bayswater Hotel - Sydney, New South Wales
  • All Sun Capricorn Resort - Yeppoon, Capricorn Coast, Queensland

Além deles, em Hayman Island está o primeiro hotel de menor custo do grupo: The Arts Factory Lodge, em Hayman Island, comprado pensando também investir neste mercado hoteleiro de baixa renda. Por fim, um investimento também foi realizado na área de entretenimento com a compra do night club "Bond 01", também em Hayman.


Família Kane

Propriedades:

Fazenda Kane - 50 hectares e quatro grandes mansões em Hayman Island
Rancho Kane - 100 hectares (incluindo a criação de ovelhas) e uma mansão em Rockhampton, Queensland
Cinco Apartamentos - Sydney (cobertura), Camberra, Adelaide, Londres e Los Angeles

1 jato Dassault Falcon 7X
1 helicóptero Eurocopter modelo 130 B4
1 iate ("Lady Lulu" Anastasia Oceânico)
50 carros (13 deles da marca australiana Holden, de modelos populares aos de luxos; 13 são carros antigos que não são dirigidos; e além disso, cada Kane tem seu próprio carro.
12 cavalos (7 Waler australiano, 3 Palominos e 2 Appaloosas)
22 obras de arte (2 Renoir, 1 Monet, 4 Brett Whitely, 1 Norman Lindsay, 3 Sidney Nolan, etc)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org
 
Os Kane
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kane - Gangrel Urbano - independente
» KANE, Madison
» KANE, Melville

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Sobre Whitsunday Islands :: As Famílias-
Ir para: