InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Barone, Sonny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sonny Barone

avatar

Touro Cabra
Idade : 26
Ocupação : Capo da McQueen Ships
Localização : Hayman Island, Austrália
Player : Fabrizio
Mensagens : 129

MensagemAssunto: Barone, Sonny   1/7/2015, 15:02


  • DADOS BÁSICOS

Player: Fabrízio

Nome completo: Santino Barone
Apelido: Pirata Sonny
Data de Nascimento: 25 de abril de 1991
Local de Nascimento: Hayman Island, Queensland, Austrália.

Idiomas: Inglês e um pouco de italiano e tailandês.  
Sexualidade: Bissexual
Relacionamento: Solteiro


  • VIDA

Se existe algo do sangue de touro num dos filhos de Carmine é em Santino, que apesar do nome todos o chamam apenas de Sonny. Desde pequeno é o mais valentão, aquele que se metia na brigas da escola e protegia os irmãos. Com 10 anos quebrou os dentes de um colega de classes por que disse que o irmão Nico era uma "pirralho retardado".

Uma das suas paixões é o mar. Nas férias de verão aos 12 anos, passou elas inteira embarcado no War Lover e isso tornou-se uma tradição até o fim da escola.

Aos 17 anos, num dia de praia conheceu um surfista de 20 anos, um dos De Groot, Johnny (que estava lá em férias da universidade). Conversaram sobre o mar, ele na perspectiva de navegante e ele das ondas. Foram para um bar onde beberam demais, fumaram maconha, ficaram e treparam. No dia seguinte, Sonny ficou nervoso que isso poderia prejudicar sua imagem na família, então ameaçou Johnny que o mataria se contasse para alguém.  Porém, ficaram mais duas vezes em ocasiões diferentes anos depois.

Apesar da dúvida da sua sensualidade, tinha certeza do seu verdadeiro amor, o mar. Por isso, que a liderança da McQueen Ships seria dele, algo que assumiu logo aos 18 anos. Conhece as rotas, sabe onde existia cada coral e banco de areia, é amigo de cada agente alfandegário e administrador portuário corruptos da costa australiana, e com o tempo tornou-se respeitado por traficantes que usavam os barcos para levar drogas até as ilhas.

Um dia durante uma pequena tempestade tropical, um dos seus homens caiu no mar após bater a cabeça num lastro. Sonny não pensou duas vezes pulou na água, mas o sangue que saia da cabeça do marujo atraiu tubarões. O rapaz já tinha amarrado o empregado numa corda que estava sendo puxada pelos outros marinhos, quando um tubarão-branco mordeu sua perna. A faca que andava em seu cinto foi necessária para cegar o animal e fazer solta-lo. O ato heroico resultou na perda da perna, mas sua moral entre os empregados da "família Barone" foi altura.

Foram 3 meses no hospital, um ano de fisioterapia, e já voltara aos navios com sua prótese, resultando de brincadeiras como "Pirata Sonny", algo que até curtiu. Algo que nunca contou para ninguém é que não embarca mais no "Gambit", pois agora considera o navio azarado.

Porém a principal consequência é uma dor fantasma que recusa passar, e por causa dela, descumpre uma das leis da família que não é usar drogas. Tornando um consumidor de heroína, injetado pequenas doses no cotoco da perna, por isso que as picadas são escondidas pela prótese.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS



  • APARÊNCIA

É um frequentador de academia desde de jovem. Mas apesar de gostar de um shaike de whey protein, come um enorme bife e duas garrafas de cerveja em cada refeição, e fuma um charuto de sobremesa. Não liga para saúde em si, apenas para o físico na qual considera que precisa ser forte para as diversidades de seu trabalho.

Desde do acidente começou tatuar-se frequentemente, muitas delas sem motivo nenhum, apenas ia no tatuador e escolhia alguma que achava legal: a cobra do braço, o dragão e o tiranossauro das mãos, as ondas na perna, coração com uma mãe escrita no peito, etc. Apenas algumas tem algum significado como "o corvo amarrado em uma ancora" ou "in memory of brother", ambas com motivos guardados em segredo.

Sua perna protética varia: tem sua preferida que usa no dia à dia feito de fibra de carbono que é excelente para correr e outros movimentos mais bruscos, enquanto de plástico é usada quando acha que precisa esconder sua deficiência. Todas tem microprocessadores modernos que custaram preços de viagens inteiras de cocaína.

Se veste de forma simples, é muito fácil vê-lo de bermuda e camiseta boa parte do tempo. Já que não tem vergonha da perna faltante, então raramente usa calça, e usa apenas em eventos formais ou dias muito frios.


  • PERSONALIDADE


Sonny é nervoso e explosivo. Provocar ele, mas principalmente provocar sua família é motivo de uma fúria enorme que sempre irá partir para violência física. Já quebrou um tanque de oxigênio na cabeça de um tripulante que estava roubando drogas para si, a cabeça do homem virou uma poça de sangue. Arrancou a perna de um traficante tailandês com um facão após ser chamado de aleijado.  Na sua conta matou pelo menos nove pessoas mas sempre em ataques de fúria e com motivos altamente razoáveis para ele. Seu pai precisou usar seus recursos para esconder cada morte, mas até hoje nenhuma suspeita já recaiu sobre ele.

Sonny é um bon vivant, sua diversão é lotar de convidados um dos navios da família em dia de sol, ir para alguma praia deserta e passarem o dia inteiro bebendo e curtindo música eletrônica. É o típico cara que bebe uma mistura de energético, alguma vodka barata e muito gelo.

Tem um pitbull que chama Armando (o nome verdadeiro do rapper Pitbull), tem um antigo Karmann-Ghia 1969 que foi "turnado" para receber grandes caixas de alto-falante e um soco-inglês folhado de ouro. Esses objetos são bastante representante de sua personalidade.

Sonny é bissexual, mas seu lado homossexual é um conflito enorme, algo que sabe que tem, mas sempre mantêm escondido de todos possíveis. Já ficou com outros homens, mas ameaçou cada um deles se algo contasse mataria o rapaz.



When I met you in the summer...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t656-barone-sonny#677
 
Barone, Sonny
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BARONE, Nico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Whitsunday Islands-
Ir para: