InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 DE GROOT, Johnny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Johnny De Groot

avatar

Peixes Dragão
Idade : 29
Player : Mah
Mensagens : 1063

MensagemAssunto: DE GROOT, Johnny   1/7/2015, 15:14


  • DADOS BÁSICOS

Player: Mah

Nome completo: John Edward De Groot
Apelido: Johnny
Data de Nascimento: 15 de Março de 1988
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra - Reino Unido

Idiomas: Inglês e Holandês
Sexualidade: Curioso
Relacionamento: Solteiro


  • VIDA

Nasceu em Londres com a mãe, tinha o dinheiro dos avós para manter uma vida sem problemas, estudava em boas escolas, morava em um bom bairro e não precisava se preocupar com nada.
Sempre soube de seu pai e passava todas as férias na Austrália, então pode aprender desde cedo a surfar, a amar o oceano e respeitar os animais. Aos 7 anos avisou para os cozinheiros dos avós que não comeria mais animais mortos e aos 11 escolheu ir viver com o pai e os meio-irmãos na ilha, desde então voltou para Londres algumas vezes nas férias, mas seu coração permanece em Hayman.

Sabe surfar muito bem, nada como ninguém, além de andar de skate, de canoa e saber velejar. Teve e ainda tem seu pai como seu grande ídolo, sempre quis fazer tudo como ele, por isso por muito tempo era uma versão pequena de Dutch, usava as roupas que o pai queria que ele usasse, fingia que conseguia meditar, só comia coisas sem origem animal, não bebia nem usava nenhum tipo de droga.
Tinha um pouco de ciúmes de Kai com o pai, principalmente antes de ir definitivamente para Hayman, e quando se mudou pra ilha, fazia tudo para estar com o pai o tempo inteiro. Aos poucos foi crescendo e mudando um pouco, logo entrou na fase de adolescente rebelde e ia em festas, bebia às vezes e começou a fumar maconha, a única coisa que nunca mudou foi a alimentação, por ter um enorme amor pelos animais e não ver o menor sentido em comê-los.

Ajudava a família na loja de surf desde pequeno, dava aulas com Flor e até aprendeu a fazer as pranchas com Bruno, além de ter dado início a fabricação de shape de skateboarding e canoas mais simples.

Com 18 anos foi pro continente fazer faculdade e se formou em Biologia Marinha, ao mesmo tempo fazia cursos de Auxiliar Veterinário e quando voltou para a ilha - de onde nunca ficou realmente longe, mesmo enquanto estudava -, foi morar sozinho em uma pequena casa perto da casa do pai e dos irmãos. Aos poucos foi montando um abrigo de animais no quintal, hoje o lugar deve ser maior que sua própria casa e lá ele cuida dos bichos que ele encontra pelas ilhas, sempre divulgando adoções pra que seus animais ganhem um lar.

Em 2014 decidiu que precisava de alguma coisa pra ganhar seu próprio dinheiro, até pra continuar com seu abrigo, e com a ajuda do pai montou o primeiro restaurante vegetariano da ilha. Sempre soube se virar bem com a sua alimentação, então já sabia preparar algumas coisas, mas tem a ajuda de um amigo formado em gastronomia que é o chef do restaurante.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Descrever aqui sobre seus pais, irmãos, outros parentes, amigos, namorados e quem mais for importante. Para os detalhistas: podem dividir em tópicos.


  • APARÊNCIA

Tem 1,85m e o corpo magro, mas com os músculos definidos. Não faz malhação, mas está constantemente se exercitando, surfando, nadando, andando de skate e também praticando yoga. Cuida do corpo, da alimentação e só bebe às vezes.
Os cabelos são volumosos, enrolados e com as pontas queimadas. Está sempre com uma barba por fazer, principalmente pela preguiça, assim como nunca penteia o cabelo. Os olhos são verdes e os dentes da frente tem uma pequena separação, que nunca quis ajeitar.


  • PERSONALIDADE

Está sempre sorrindo e de feliz, verdadeiramente. É animado, parece estar sempre lesado mas mesmo assim não consegue ficar muito tempo sem fazer nada, sempre em movimento.



You look so pretty sleeping next to me
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
DE GROOT, Johnny
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Box] Johnny Cypher
» Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze)
» Kit - Assinatura Papa Johnny
» Meu nome é Groot
» BOSTON: Uma pequena crônica por Johnny Boy (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Whitsunday Islands-
Ir para: