InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 DE GROOT, Floortje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Floortje De Groot

avatar

Leão Cavalo
Idade : 26
Ocupação : Atendente da Dreamtime e professora de surfe
Player : Heibel
Mensagens : 667

MensagemAssunto: DE GROOT, Floortje   1/7/2015, 15:30

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Floortje De Groot
Apelido: Floor ou Flor
Data de Nascimento: 18 de agosto de 1990
Local de Nascimento: Hayman Island, Queensland - Austrália

Idiomas: Inglês e um pouco de holandês
Sexualidade: Bissexual
Relacionamento: Solteira

  • VIDA

Floortje nasceu numa praia de Castle Rock, num parto natural na água. Sua mãe teve complicações e foi levada ao hospital da região, mas não resistiu.

Christelle e Merijn nem tinham decidido o nome da filha, então o pai precisou escolher sozinho depois que a menina já tinha nascido, dando o mesmo nome que era de sua mãe, avó do bebê.

Flor começou a aprender a nadar e surfar com o pai logo que aprendeu a falar e o mar se tornou uma grande paixão.

Quando estava com três anos, Merijn apareceu com um bebê dizendo que era o novo irmãozinho de Flor e que ele se chamaria Kai. Ela pareceu adorar a ideia no começo, mesmo ainda sendo tão pequena, mas quando entendeu que teria de dividir o pai e a casa com esse novo bebê, ficou entristecida. Logo passou, é claro, e ela pareceu aprender que não teria tudo exclusivamente para ela a partir de então, passando a ser mais generosa do que o necessário. Às vezes Merijn pedia que ela dividisse um saco de bolachas, por exemplo, com Kai, e ela pegava apenas uma e dando o resto para ele, sendo extremamente protetora com o irmão caçula.

Por causa dos outros filhos de Merijn, como Johnny (que visitava Hayman nas férias), por muito tempo durante a primeira fase da infância Flor achou que todas as crianças do mundo fossem irmãs. Quando falou isso a Merijn, lá com seus cinco anos de idade, ele achou bonito e não quis desmentir, então ela seguiu acreditando nisso até ter cerca de oito anos e um colega da escolinha fazê-la duvidar da ideia. Ao questionar a professora, recebeu uma explicação concreta, mas não ficou chateada com o pai por não ter contado antes que nem todas as crianças do mundo eram suas irmãs.

A menina ia muito bem na escola, mas sempre odiou ficar sentada dentro de uma sala o dia inteiro, reclamava disso o tempo todo. Uma das únicas motivações para aguentar a escola era Kyah Bouwer, sua melhor amiga na época. As duas eram inseparáveis, vivendo uma na casa da outra. Kai até desenvolveu uma paixãozinha pela amiga da irmã.

Johnny veio morar em definitivo na Hayman Island quando Flor tinha nove anos e ela amou ganhar mais um irmão "completo", como ela brinca, e mais alguém para dividir a casa.

Com dez anos competiu pela primeira vez num campeonato de surfe infantil e ganhou, para orgulho do pai.

Aos onze, Merijn foi chamado na escola da filha pela primeira e única vez na vida. A reclamação era que Flor tinha beijado um colega a força. Ela, na verdade, nem sabia o que estava fazendo, mas já que todos os amigos da escola estavam beijando (ou pelo menos diziam estar), ela queria também. Escolheu aleatoriamente qualquer menino da turma que ela gostasse minimamente, e o beijou na frente de todo mundo, sem pedir permissão. Não via nada de errado no ato, mas a professora não ficou nada feliz com esse comportamento, embora o coleguinha parecesse ter ficado contente. Merijn prometeu que conversaria com ela, e realmente o fez, mas era claro que não via o menor problema na situação. Mesmo assim, Floortje aprendeu a deixar as coisas acontecerem ao seu tempo e nunca apressar ou forçar o que não deve ser apressado e forçado.

Quando completou treze anos, Aslan começou a trabalhar para o pai na loja de surfe. E como o garoto não tinha onde morar, acabou indo morar com eles. Flor o adorou de cara, vivia seguindo o "novo amigo" e enchendo o saco dele como qualquer criança de treze anos faz quando se apaixona por alguém muito mais velho. Porém, alguns meses mais tarde, Merijn avisou que aquele rapaz na verdade era filho dele, e que a partir de então ela, Johnny e Kai o tratariam como tal. Floortje chorou por dias, mas passou também e logo ela estava normal de novo.

Aos quinze teve seu primeiro namoradinho, Zachary Boxhall. Era aquele relacionamento infantil e ingenuo, mas ela era super apaixonadinha por ele e por isso perdeu a virgindade com Zack. O namoro não durou muito tempo, só alguns meses, então eles terminaram e seguiram suas vidas. Continuaram simpáticos um com o outro depois de adultos, mas não passava de "ois" e "bom dias" quando se cruzavam nas ruas da ilha.

Assim que completou dezesseis, teve sua primeira namorada mulher. Rebecca Leipold era nove anos mais velha e estava de passagem pelas ilhas. As duas se conheceram na praia, surfando, e uma semana depois Flor já estava completamente apaixonada. Becca decidiu mudar para Hayman e o relacionamento durou um pouco mais de um ano. Flor chegou a dividir uma casinha com Becca na região da Titan Bay, e quando todos começavam a achar que elas realmente se amavam, a chama acabou. Não houve briga, discussão ou ressentimento de nenhuma das partes, elas apenas conversaram amigavelmente e decidiram terminar. Rebecca foi embora e Flor voltou a morar com o pai. Elas também continuaram se falando depois, trocavam mensagens pelo celular às vezes, mas Floortje nunca foi a pessoa mais ligada em tecnologia, então muitas vezes acabava esquecendo por semanas que tinha um aparelho.

Conforme os anos foram passando, Flor e Kyah foram se afastando. Ainda eram amigas, ainda conversavam com frequência, marcavam de tomar alguma coisa juntas às vezes ou visitam-se nos trabalhos ou em casa, mas já não eram tão grudadas quanto na infância.

Alguns meses depois do término com Becca, uma nova meia-irmã apareceu: Ann Sophie. E Flor, que antes era a única filha mulher de Merijn, ganhou uma companhia.

Aos dezoito terminou o colegial, e o trabalho na loja do pai - que antes era só para "ajudar quando Merijn precisava" ou para "descolar uma graninha quando precisava pagar alguma viagem" ou coisa do tipo - , tornou-se um emprego de verdade.

No ano seguinte passou a dar aulas de surfe para crianças da região e adorava estar em contato com os pequenos.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Merijn De Groot (1948) - Filho de dois professores da Universidade de Leiden, na Holanda, o pai era professor de sociologia e a mãe de filosofia, então ele cresceu ouvindo os pais e os amigos debatendo em jantares sobre a situação do mundo, economia, relações humanas, etc; Jantares sempre regados a vinho. Ainda era adolescente quando acompanhou os pais por protestos contra a Guerra do Vietnã.

Quando terminou a escola, resolveu viajar pelo mundo como mochileiro. Conheceu boa parte da Europa, mas resolveu ir para o sudeste asiático: Tailândia, Laos, Camboja, Nepal, mesmo com toda a região estando em conflitos. Foi lá onde conheceu o budismo, religião que começou a seguir.

E assim seguiu para a Austrália, sem muitos planos, e quando chegou as Ilhas Whitsunday, apaixonou-se pela natureza do lugar e resolveu montar acampamento ali. Trabalhou como garçom, como camareiro e foi vivendo lá como podia, até que abriu uma loja de surf, a Dreamtime, na Hayman Island, e é sua fonte de renda até os dias de hoje (a qual também tem serviços de escolinha).

Sempre solteiro, Merijn teve várias namoradas e algumas delas tiveram filhos. Christelle foi uma dessas namoradas.

Mãe: Christelle Robinson (1968) - Nasceu em Camberra, filha de uma tenista profissional, e nunca soube quem era seu pai. Cresceu na casa dos avós, criada por eles enquanto a mãe viajava para as competições. Mudou aos sete anos para Sydney, para morar com a mãe, mas isso durou apenas um ano, então voltou para Camberra.

Assim que terminou o colegial com dezessete anos, saiu de casa com uma amiga. Foram pegando caronas pela costa australiana, trabalhando como garçonetes em lanchonetes e restaurantes, até chegarem em Brisbane quase um ano mais tarde, em 1986. Lá, conheceu e se envolveu com um garoto chamado Wayne Maxwell, que contou sobre as Ilhas Whitsunday e a convenceu a ir com ele para conhecer. Chris então deixou a amiga para trás e partiu com o novo amante para lá. Nessa época já estava com quase dezenove anos.

Chegando a ilha, encontrou seu paraíso na Terra. Gostou tanto de lá que começou a planejar sua nova casa. Wayne a ajudou a conseguir um emprego como faxineira, mas alguns meses depois já mudou de emprego, indo trabalhar na Dreamtime de Merijn.

Encantou-se com o patrão logo de cara, mas por ser namorada de Wayne, não se deixou envolver pelo charmoso holandês. Mesmo assim, não demorou muito para que ela traísse Wayne e começasse um caso em segredo com o chefe.

Cerca de um ano depois ela e Wayne terminaram, e semanas mais tarde ela engatou um relacionamento aberto com Merijn. Christelle era como a "namorada oficial", mas sabia e não ligava que Merijn tivesse seus casos com outras mulheres, já que ela também tinha seus casos com outros homens.

Aos 21 anos descobriu a gravidez. Não tinha certeza sobre o pai da criança, mas Merijn assumiu a menina antes mesmo de fazer o teste e confirmar a paternidade. Por um acaso do destino, Christelle teve uma complicação no parto que a fez vir a falecer, deixando Floortje apenas aos cuidados do pai.

---

Merijn sempre foi muito carinhoso com a filha e a influenciou a ser bastante independente. Desde pequena a deixava sozinha em casa, muitas vezes para cuidar de Kai, e colocava nas mãos dela responsabilidades que talvez não devessem ser passadas a uma criança. Isso a fez crescer um pouco antes do tempo e se tornar completamente independente, mas ela não acha ruim.

Eles nunca brigaram, nunca discutiram. Uma vez ou outra discordaram em algum assunto, mas respeitaram suas diferenças.

Meio-irmão: Aslan De Groot (1986) - O conheceu quando tinha treze anos e, antes que soubesse que era seu irmão, apaixonou-se perdidamente por ele, chorando rios quando descobriu que o "amor da sua vida" não poderia se concretizar. Até hoje brincam com o fato, mas ela não liga, achando graça da sua cabeça dramática de criança. Os dois têm um relacionamento bem amigável hoje em dia.

Meio-irmão: Johnny De Groot (1988) - Ele nasceu em Londres e só visitava Hayman e o pai nas férias durante a infância, mas Flor adorava quando ele estava na ilha. Sempre teve um carinho bem forte pelo irmão e amou quando ele foi morar com eles.

Meia-irmã: Ann Sophie De Groot (1992) - A conheceu quando estava com dezessete anos, mas adorou ter uma irmã mulher, para variar, mesmo que elas não sejam muito parecidas. Ensinou Ann a surfar.

Meio-irmão: Kai De Groot (1994) - Seu caçulinha e o irmão com quem cresceu e teve mais contato durante a vida, então não é por acaso que é o bebêzinho dela. Cuida, protege, mima e não liga se ele reclama que não é mais criança, mesmo que ele quase nunca faça isso.

  • APARÊNCIA

Pele branca, geralmente levemente bronzeada por passar muito tempo na praia. É alta, com 1.78m de altura e cerca de 60kg. Tem olhos azuis, piercing no nariz e algumas tatuagens discretas pelo corpo.


Normalmente usa roupas feitas com tecidos naturais - costurados por ela própria - e sandálias de juta feitas por Merijn, mas tem roupas e sapatos feitos com outros tecidos que acabou ganhando ou, mais raramente, comprando ao longo da vida, não sendo tão radical com isso quanto o pai, apesar de seguir os mesmos princípios de Merijn.

Nunca usa maquiagem ou qualquer produto que seja artificial, como desodorantes e perfumes. Faz seu próprio sabonete, seu próprio shampoo e cremes para o cabelo e a pele, e suas próprias essências perfumadas. Mal escova os cabelos e nunca vai alisar, pintar ou modificar os cabelos da forma que for.

  • PERSONALIDADE

Por ter crescido com Merijn, Flor é bastante parecida com ele. É vegana, ecologista, surfista, praticante de yoga e meditação, e budista, e hoje é adepta do reiki. Não bebe álcool, não fuma nem usa drogas (só maconha de vez em quando, mas também não é frequente). Não liga de andar nua por aí, não tem nóia alguma com seu corpo ou o corpo e a nudez dos outros.

É bastante sossegada, levando a vida de um jeito bem tranquilo e leve. Mora com o pai até hoje, cuidando dele com um carinho e uma dedicação até um pouco exageradas.

Faz o possível para não criar conflitos com ninguém, nem mesmo com os Kane, de quem o pai tem tanto ódio. Não concorda com as ideias capitalistas deles e por isso acaba engajada nos protestos de Merijn, mas não leva para o lado pessoal, sem criar ódio de ninguém especificamente.

Adora animais e é completamente contra prendê-los, seja em casa ou em zoológicos.

Não é muito ligada em tecnologias e parece uma velha quando a colocam na frente de um computador ou celular, sem saber mexer direito em nada, mas acaba se virando ou aprendendo quando alguém tem paciência para ensiná-la.


you and me bleed the same light, you and me we're the same force
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t658-de-groot-floortje
Floortje De Groot

avatar

Leão Cavalo
Idade : 26
Ocupação : Atendente da Dreamtime e professora de surfe
Player : Heibel
Mensagens : 667

MensagemAssunto: Re: DE GROOT, Floortje   1/7/2015, 21:25

2015

01 de julho - Hayman Island - Queen Square e Classic Ices (com Aslan e Ann)
02 de julho - Hayman Island - Titan Bay e Casa dos De Groot - Sala e Cozinha (com Joey)
04 de julho - Hayman Island - Blue Pearl Bay (com Johnny)
14 de julho - Hayman Island - Cook Road (com Melville)
15 de julho - Hayman Island - Casa dos De Groot - Quarto e Veggie Surfer (com Kai)
24 de julho - Hayman Island - Tabern Big Coral (com Joey)
27 de julho - Hayman Island - Casa dos De Groot - Segundo Andar (com Aslan)
18 de agosto - Hayman Island - Casa dos De Groot - Quarto (com Aslan); Exterior e Sala e Cozinha (com Joey)
21 de agosto - Black Island - Aniversário de Floortje
25 de agosto - Hayman Island - Casa dos De Groot - Sala e Cozinha (com Kai)
10 de setembro - Hayman Island - Aubergine (com Joseph)
28 de setembro - Hayman Island - Aubergine (com Vicente)
21 de outubro - Hayman Island - Titan Bay (com Vicente)
02 de novembro - Hook Island - Butterfly Bay (com Vicente)
22 de novembro - Hayman Island - Casa do Aslan (com Aslan e Ann)

2016

03 de janeiro - Hayman Island - Veggie Surfer (com Ann)
25 de janeiro - Hayman Island - Casa dos De Groot - Segundo Andar, Casa do Aslan e Blue Lagoon (com Aslan)
27 de março - Hayman Island - Blue Lagoon (com Maleko)
09 de maio - Hook Island - Maureen's Cove (com Maleko)
21 de julho - Hayman Island - Tabern Big Coral (com Aslan)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t658-de-groot-floortje
 
DE GROOT, Floortje
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meu nome é Groot

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Whitsunday Islands-
Ir para: