InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 De GROOT, Aslan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aslan De Groot

avatar

Gémeos Búfalo
Idade : 32
Ocupação : Personal Trainner | Instrutor de Paraquedismo
Localização : Hayman Island
Player : K
Mensagens : 978

MensagemAssunto: De GROOT, Aslan   1/7/2015, 21:03


  • DADOS BÁSICOS

Player: Kah

Nome completo: Aslan (ex-Nabiyeva) De Groot
Apelido: Hércules
Data de Nascimento: 25 de maio de 1985
Local de Nascimento: Baku, Azerbaijão

Idiomas: Azeri, alemão, francês, inglês e um pouco de holandês.
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Divorciado


  • VIDA


Zemfira e Merijn se conheceram no ano de 1984 quando a família Huseynov resolveu fazer uma viagem até Hayman Island para passar uma temporada de verão num dos resorts. Ela, curiosa como só, resolveu explorar o que havia em volta e acabou se perdendo, mas encontrou Merijn, solicito a lhe mostrar a beleza do local e a leva-la de volta até o resort no fim do dia. Assim, durante toda a temporada que esteve lá, escapulia dos pais para se encontrar com seu novo amigo.  

Amigo esse que se transformou em seu "amor de verão" e ao qual Zemfira não esquece até hoje, pois não ama o marido com ao qual casou. O relacionamento deles foi rápido e forte, fazendo com que ela não pensasse nas consequências que trariam ao se deitar com Merijn. As férias acabaram, mas dentro de si ela carregava uma lembrança daquelas tardes de sol e brisa do mar. Ao descobrir que estava grávida sua família quase enlouqueceu e a expulsou de casa, mas Farid, ao qual gostava dela e tinha pretensões de tê-la como esposa, encontrou ali, naquela situação, a oportunidade perfeita para realmente ter o que queria. A família Huseynov nunca ficou tão grata em sua vida por causa do que Farid estava fazendo.

O casamento ocorreu poucos meses depois da descoberta da gravidez e Zemfira usou um vestido tão largo que escondia qualquer evidência de barriga. E o que podia ser mais feliz, quando os noivos anunciaram em apenas três semanas, de que Zemfira estava esperando o primeiro herdeiro do casal. Ela continuou o tempo todo escondendo a barriga, para que as pessoas não percebessem que estava maior do que a quantidade de semanas e quando Aslan veio ao mundo, foi dito que nasceu prematuro. Zemfira em todo esse processo só pensava que queria ir embora e fugir dali e de todos, mas não tinha condições e não queria arruinar ainda mais a vida da sua família, como achava que tinha arruinado. Assim a única coisa a se fazer era consentir com tudo que Farid dizia que era para ser feito, mesmo que no seu interior não fosse o que realmente queria.

O que Farid não esperava dessa gravidez, é que fosse nascer uma criança extremamente branca, loira e de olhos claros. O ódio que Farid sentia pela criança já era grande, mas após ver que os genes daquele bebê não eram compatíveis com os da família, o deixou ainda mais raivoso. Somente os familiares podiam vê-lo, aqueles que sabiam da verdade, como os pais de Zemfira, e para os outros era dito que a criança era muito frágil e corria risco de vida.

Assim, mal Zemfira saiu do resguardo, Farid tentava todos os dias com que sua esposa engravidasse novamente o que não demorou muito, 7 meses após ela dar a luz, já se encontrava grávida. Aslan era cuidado por babás e eram em poucos momentos que a mãe podia ficar com o filho, geralmente quando Farid não se encontrava em casa.

Farid passou a ser uma pessoa muito feliz quando teve Murad nos seus braços, ele era mostrado com orgulho para todos e quando as pessoas perguntavam sobre Aslan ele continuava dizendo que era uma criança frágil e com muitos problemas de saúde e acamada. Zemfira não podia fazer nada a respeito então cuidava de Aslan e lhe dava carinho da melhor forma que podia.

Durante todo o tempo de crescimento de Aslan, ele nunca participou de uma festa de família, seus avós até achavam que Farid estava sendo um pouco pesado demais, mas nunca fizeram questão de argumentar sobre isso, infelizmente Zemfira que tinha buscado aquilo.

Aslan cresceu notando que não era bem vindo, que não era amado pelo até então pai, mas quando Zemfira achou que a criança tinha idade suficiente para entender minimamente a história, isso por volta dos 6 anos, lhe contou tudo de uma maneira quase que teatral, o menino não entendia muito bem das coisas, mas era como se algo dentro dele acordasse para o porque de tudo aquilo. Nessa mesma época Zemfira engravidou novamente, nascendo depois de 9 meses a linda Konul.

Os irmãos foram crescendo junto com Aslan, mesmo que Farid fizesse de tudo para que eles não se entendessem, as crianças se davam bem no final das contas. Principalmente Aslan e Murad por causa da idade aproximada. Quando Farid não estava em casa, eles corriam, eram amigos e se divertiam, enchendo o coração de Zemfira de amor, mas antes que o pai chegasse em casa, ambos iam cada uma para seu quarto e na mesa de refeições evitavam se olhar. Aslan nunca quis arranjar problema para sua mãe e Murad, então sofria calado todas as grosseiras, xingamentos e olhadelas que eram dadas sem que Aslan nem abrisse a boca.

Aos 7 anos Aslan foi mandado para fora do país para estudar num internato só de meninos na Suíça. Murad ficou em casa e nessa hora a criança achou que não estava sendo privilegiada, achando que fosse algo bom e que queria fazer o mesmo, mas Farid explicou que não era e que o melhor para Murad era permanecer ali com sua família de verdade e estudar na melhor escola particular de Baku. Murad não aguentou com a língua dentro da boca e disse que Aslan também era sua família e foi assim que ganhou seu primeiro tapa, por dizer tal barbaridade.

As pessoas nessa época nem perguntavam mais sobre Aslan, pois como nunca viram a criança, começaram a criar especulações de que ele teria morrido quando bebê e a família não quisesse falar sobre o assunto por ser algo doloroso demais. Ainda mais porque, Zemfira parecia carregar uma tristeza no olhar, fazendo com que aquela teoria parecesse verdadeira.

Quando Aslan voltava nas férias havia sempre um estranhamento inicial entre irmãos, que era substituído pela saudade que eles sentiam um do outro e esses eram os únicos momentos que o garoto se sentia bem-vindo em casa. Konul achava o irmão um príncipe e queria falar para todas as amiguinhas sobre Aslan, mas Farid tinha proibido expressamente que o nome do menino fosse mencionado fora de casa e até mesmo dentro. Konul nunca entendeu aquilo, mas fazia o que o pai mandava, pois Murad tinha tido que era preciso respeitar o pai deles, para que assim nada de ruim acontecesse. O menino nunca esqueceu aquele tapa que levou, tapa esse que Aslan só ficou sabendo que o irmão tinha levado, muitos anos depois.

Aslan quando se encontrava no Internato era uma pessoa completamente diferente de quando estava em casa. O menino tinha muitos amigos, fala com todo mundo, era obediente e solicito, era algo dele, ninguém o tinha ensinado a ser assim. Até porque não teve tempo de ser ensinado muita coisa em casa e o que via de seu padrasto não devia ser levado como exemplo. O bom de ter sido mandado para o internato é que pode aprender a diversas coisas que com certeza não aprenderia se ficasse preso em Baku. Como os idiomas e instrumentos musicais aos qual aprendeu a dominar.

Quando chegou ao high-school, Farid o mudou de colégio, dizendo que estava pagando caro demais por alguém que não valia a pena, então o deslocou para Londres. O garoto deixou o cabelo crescer e passou a se exercitar com os amigos, se sentia mais livre do que na outra escola, mesmo que a rigidez fosse a mesma coisa. Ao voltar para casa, Farid mandou cortar o cabelo ridículo que o menino estava e Aslan obedeceu, para não causar ainda mais indisposições na família, mas ao voltar para a escola, deixava crescer novamente, sempre cortando antes das férias, para não causar atritos.

Zemfira nesse tempo todo se comunicava com o filho por cartas e ambos faziam planos de que quando Aslan completasse a maioridade poderia se ver livre de tudo que Farid fazia com ele. Sua mãe foi uma incentivadora para que ele crescesse e não se revoltasse contra Farid.

Após concluir os estudos e completar 18 anos, Farid disse que se Aslan quisesse ser alguém no mundo deveria ter que se virar sozinho, ao qual Aslan concordou prontamente e saiu de casa, embarcando numa viagem só de ida para Hayman Island em busca de Merijn De Groot seu verdadeiro pai.

Aslan naquela época já tinha uma noção básica do que queria na vida, já não se alimentava de carne fazia um tempo, não pelo fato do pai ser como era, mas por se sentir melhor daquela forma. Estava começando a deixar de ser tão franzino e músculos se definiam aos poucos em seus braços e abdômen.

Quando chegou na ilha e foi atrás de Merijn, o encontrando pela primeira vez, não conseguiu levar a diante a sua revelação, mas explicou por cima sua situação de não ter muito dinheiro e querer começar uma vida nova e que precisava de um emprego. Merijn foi solicito com o rapaz e foi ensinando o que podia para o menino que não sabia surfar, não sabia mergulhar e nem tinha o cheiro de praia no corpo.

Aslan foi recebido pela família como se já fizesse parte dela e aquilo o fez se sentir em casa pela primeira vez na vida. Passou a morar com o pai, pois não tinha dinheiro para bancar um lugar próprio, mas ainda levou alguns meses para que Aslan tivesse a coragem de entregar a carta que Zemfira fez para Merijn. Dentro ela explicava toda a situação, desde o inicio, além de ter uma foto dos dois na praia.
Quando Aslan finalmente entregou a carta, um pouco antes do Natal de 2003, pediu mil desculpas por não ter lhe dito aquilo antes, mas como toda rejeição que teve na vida tinha medo de que Merijn o afastasse e o odiasse como Farid fazia.

Merijn que já gostava do garoto, só teve mais motivos ainda para se afeiçoar a ele. Aslan se sentia quase completo, queria só que Murad e Konul, além de sua mãe estivessem ali com ele.

Aslan deixou de ser Nabiyeva, mudando seu sobrenome para De Groot e com isso vieram outras mudanças. Deixou o cabelo crescer, não precisava mais corta-lo, ninguém diria que ele estava ridículo daquela forma, pelo contrário, todos pareciam apoiar aquela mudança. Além disso, aprendeu tudo o que Merijn tinha para ensinar, fez aulas de surf, a criar pranchas, mergulhar, ioga, meditação, a comer comidas veganas, budismo, coisas sobre a natureza. Em algumas coisas era melhor do que em outras e foi moldando as coisas que aprendia com o que queria ser. Não segue algumas filosofias do pai, como usar roupas tão naturais ou comer somente comidas veganas, mas não come carne vermelha ou frango. Gosta de comer frutos do mar, tomar leite e comer ovo, por exemplo, mas não os faz quando está reunido com a família.

Nesse tempo todo não parou de malhar e com isso seu corpo foi crescendo e ficando mais definido como é hoje em dia, foi um trabalho árduo e lento, mas ao qual Aslan tem muito orgulho. E nisso fez muitos amigos, conhecendo coisas que nunca teve a oportunidade na vida. Aos 21 anos decidiu fazer faculdade, optando por escolher a Educação Física. Nisso conheceu o paraquedismo através de um amigo e não podia achar algo mais excelente do que estar lá no alto e se sentir livre. Precisava fazer aquilo não só como diversão, não só de vez em quando, então entrou de cabeça num curso de paraquedismo e se formou no curso e na faculdade de educação física com louvor. Trabalha como Instrutor de Paraquedismo e Personal Trainer e não pretende largar nenhuma das profissões por nada.

Aos 22 anos, Aslan resolveu comprar uma casinha para ele, gostava de morar com o pai e os irmãos, mas achava que estava na hora de ter seu próprio espaço.

Nessa mesma época, na faculdade, conheceu Lauren Gale, que fazia o mesmo curso que ele, a amizade logo se transformou em namoro. Aslan tinha ficado com poucas garotas na sua vida e achava que Lauren era a "the one", ela parecia achar o mesmo dele e aos 24 anos, estavam casados. Mas nem tudo foram flores e não se sabe como, o relacionamento aos poucos foi deixando de ser a mesma coisa, aos poucos foi esfriando e quando Aslan tinha 27 anos, acabaram se separando amigavelmente, tanto que são amigos, mesmo que Lauren more em outro lugar na Austrália. Mesmo que tenham terminado sendo amigos, Aslan ficou bem chateado e triste, chegando a passar umas semanas na casa do pai para se animar. Depois disso voltou a ter outras namoradas e a ficar com outras meninas, mas foram relacionamentos que duravam algumas semanas ou meses, nada muito longo.


Aslan & Lauren

Mesmo estando em Hayman Island nunca perdeu o contato com a mãe e os meio-irmãos, se comunicava por computador, celular e até mesmo carta. Quando se casou queria que eles estivessem presentes, mas não foi possível, para amenizar um pouco a situação viajou com Lauren de lua-de-mel para Baku e encontrou seus familiares as escondidas, pois Farid nem podia imaginar que ele estavam ali. Zemfira parecia realmente feliz, ao ver o filho saudável, com os cabelos grandes e com uma linda esposa do lado. Não muito tempo depois foi a fez da família visitar ele em Hayman, Murad havia saído de casa, morava sozinho e então resolveu ir visitar o irmão, levando consigo sua irmã e mãe, claro que para o pai disse que ia a outro lugar. Zemfira conheceu os outros meio-irmãos e irmãs de Aslan, mas não quis rever Merijn, achando melhor deixar isso para trás. Murad e família já visitaram Aslan mais vezes depois disso. Tanto que Aslan já conhece pessoalmente a sua primeira sobrinha, Aysel. Filha de Murad com sua esposa Dilara.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Mãe: Zemfira (Huseynov) Nabiyeva (1964)
Padrasto: Farid Nabiyeva (1959)
Meio-Irmão: Murad Nabiyeva (1986) É mais novo que Aslan 1 ano e 4 meses.
Cunhada: Dilara (Mamadov) Nabiyeva (1988) Casada com Murad.
Sobrinha: Aysel Nabiyeva (2014)
Meia-Irmã: Konul Nabiyeva (1991)

Pai: Merijn De Groot (1948)
Meio-irmão: Johnny De Groot (1988) Foi com ele que teve muitas aulas se surf e agradece toda a paciência que ele teve para lhe ajudar. Também tentou aprender skate, mas o sucesso não foi a mesma coisa. Se dão bem, e gosta do jeito "enérgico" de não querer ficar parado, que Johnny tem.
Meia-irmã: Floortje De Groot (1990) Ela foi a primeira irmã que conheceu (mesmo que na época Johnny e Kai já morassem com o pai). Ela gostava de grudar nele e isso o fazia sentir falta de Konul, então se apegou bastante a ela. Tem um carinho todo especial por Floor. Foi ela que lhe deu o apelido de Hércules, ao qual adotou e até particularmente gosta que lhe chamem assim. Ela é uma das "deusas" dele.
Meia-irmã: Ann Sophie Horler de Groot (1992) Ficou surpreso quando Ann apareceu na casa de Merijn se dizendo ser filha dele. Achando engraçado que o pai tivesse tanto filho espalhado no mundo. É a mais parecida com ele, em questão de pensamento e se dão muito bem. Ela é uma das "deusas" dele.
Meio-irmão: Kai De Groot (1994) Admira muito a determinação de Kai de querer se tornar um mergulhador e ser mais independente. Quando se separou de Lauren, foi Kai que mais o ajudou, nem tanto com conversa, mas por simplesmente ambos pegarem as pranchas e irem pro alto mar, ficarem deitados lá, em silêncio com os próprios pensamentos. Só a presença de Kai, valeu muito mais que qualquer conversa por aí.



  • APARÊNCIA

Aslan além de ser um homem com braços, pernas, coxas, costas e abdômen altamente definidos e musculosos, tem 2,01 metros de altura. Seus cabelos são castanhos claros, mas da metade para baixo num tom mais loiro, por causa do sol, o comprimento dos seus cabelos ultimamente chega ao meio das costas e é possivelmente maior do que o cabelo das irmãs. Seus olhos são azuis. Geralmente usa barba, alternando ela entre mais ralinha e um pouco mais cheia, mas sem exagero. Cuida do corpo malhando, correndo na praia, praticamente ioga, surf e boxe, mantém uma alimentação saudável, mas não dispensa um sorvete e um pedaço de bolo por nada nesse mundo.



  • PERSONALIDADE

É uma pessoa muito fácil de se lidar. Por mais que tenha todo aquele tamanho, não é violento, nem nervoso. Faz amizade fácil e gosta dos amigos por perto. Mesmo que o pai tenha rivalidade com as outras famílias, não chega os tratar mal, a não ser que seja tratado de forma errada, pois não é bobo de ficar tomando na cabeça a toa.


Última edição por Aslan De Groot em 3/7/2015, 02:36, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t661-de-groot-aslan#684
Aslan De Groot

avatar

Gémeos Búfalo
Idade : 32
Ocupação : Personal Trainner | Instrutor de Paraquedismo
Localização : Hayman Island
Player : K
Mensagens : 978

MensagemAssunto: Re: De GROOT, Aslan   1/7/2015, 21:12

• Whatsapp :: Valerie & Aslan

01/07/2015: Hayman Island - Queen Square & Classic Ices [Floor & Ann Sophie]
05/07/2015: Hayman Island - Casa de Ann Sophie [Ann Sophie]
06/07/2015: Hayman Island - Aslan's [Kai]
22/07/2015: Hayman Island - Aslan's via Skype com [Valerie]
26/07/2015: Hayman Island - Aslan's via Skype com [Valerie]
27/07/2015: Hayman Island - Casa dos De Groot - 2º andar com [Floor]
28/07/2015: Hayman Island - Blue Pearl Bay com [Johnny]
01/08/2015: Londres - South :: Croydon - Loft de Valerie com [Valerie]
06/08/2015: Londres - South :: Merton - Fox and Grapes com [Valerie]
07/08/2015: Londres - South :: Croydon - Loft de Valerie com [Valerie]
14/08/2015: Londres -  South :: Bromley - Crystal Palace Park com [Pearl]
East :: Lewisham - Costa Coffee com [Pearl]
South :: Wandsworth :: - Casa de Bo Chapman com [Pearl]
South :: Croydon - Loft de Valerie com [Valerie]
18/08/2015: Hayman Island :: Casa dos De Groot - Quarto dos filhos com [Floor]
19/08/2015: Whatsapp com [Valerie]
21/08/2015: Black Island no Aniversário da Floor
30/08/2015: Hayman Island :: Castle Rock com [Cassia]
14/09/2015: Hayman Island :: Classic Ices com [Ann]
03/10/2015: Hayman Island :: Titan bay com [Ann]
20/10/2015: Hayman Island :: Great Barrier Reed Airport & Veggie Surfer com [Valerie]
22/11/2015: Hayman Island :: Casa do Aslan com [Ann e Floor]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t661-de-groot-aslan#684
Aslan De Groot

avatar

Gémeos Búfalo
Idade : 32
Ocupação : Personal Trainner | Instrutor de Paraquedismo
Localização : Hayman Island
Player : K
Mensagens : 978

MensagemAssunto: Re: De GROOT, Aslan   21/1/2016, 22:40

21/01/2016: Hayman Island :: Casa do Aslan com [Ann]
25/01/2016: Hayman Island :: De Groot's :: Segundo Andar & Aslan's & Blue Lagoon com [Floor]
08/03/2016: Hayman Island :: Casa dos De Groot :: Quarto dos Filhos com [Nina]
15/05/2016: Hayman Island :: Casa do Aslan com [Ann]
22/07/2016: Hayman Island :: Tabern Big Coral com [Floor]
16/09/2016: Hayman Island :: Titan Bay com [Hope]

11/01/2017: Classic Ices com [Hope]
12/01/2017: Hayman Island Marina & Castle Rock com [Hope]
20/03/2017: Casa de Hope com [Hope]

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t661-de-groot-aslan#684
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: De GROOT, Aslan   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
De GROOT, Aslan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Aslan
» Aslan - Aslan
» Meu nome é Groot
» Youkai monsters Pack
» (Filler 3)O treino está completo,finalmente adquiri o modo sanni...modo boludão!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Whitsunday Islands-
Ir para: