InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 BOUWER, Makayla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Makayla Bouwer

avatar

Escorpião Porco
Idade : 21
Player : Fabrizio
Mensagens : 255

MensagemAssunto: BOUWER, Makayla   1/7/2015, 22:02


  • DADOS BÁSICOS

Player: Fabrízio

Nome completo: Makayla  Bouwer
Apelido: Maka ou May
Data de Nascimento: 05 de Novembro de 1995
Local de Nascimento: Hayman Island, Queensland, Austrália.

Idiomas: Inglês.
Sexualidade: Curiosa
Relacionamento: Solteiro


  • VIDA


Makayla é a caçula de três irmãos da família Bouwer. Nasceu prematura, Emily teve dificuldade na gravidez, após excesso de líquido amniótico, o que resultou no nascimento com apenas 7 meses. A família ficou cinco meses no hospital, sendo uma época bem difícil para todos, tendo a Big Coral ter fechado durante semanas inteiras até que Emily e a pequena Makayla tivessem alta.

Não sabe se foi consequência, mas Makayla foi uma criança doente. Desenvolveu bronquite, e em poucas diferenças de meses teve escarlatina, sarampo e caxumba. Desesperados Dona Tonya a levou para um Ngangkari, um curandeiro da cultura dos aborígenes do deserto australiano. Contaram que o espírito da menina tinha sido mordido pela Serpente-Arco-íris, e após ajuda do deus espiritual  Dirawong ela seria curada.

Se o ritual realmente era real ou não, não importa, Makayla não ficou mais doente e até parou com as crises de bronquite. Ela tinha 10 anos quando isso aconteceu, e ficou bastante impressionada, e desde então segue as filosofias dos antigos nativos australianos. Tanto que oito anos depois ainda influenciada tatuaria um pequeno Emu, um pássaro totem da tribo Bidjara.

Estudou na escola pública da ilha, onde sempre foi amiga de todos, e adorada pelos professores.

É a preferida da vovó Dona Tonya, na qual está sempre na casa dela aprendendo cozinhar, e assistem "Home and Away" juntas (é uma novela australiana que está no ar desde 1988 e com mais de 6 mil episódios).

E foi crescendo, tornando cada vez mais livre e alegre, era como se  Dirawong tirasse todos os males de sua alma (e ela acreditava nisso), e tenta viver mais intensamente possível. Ela quer experimentar tudo. Mas sempre controlou seus impulsos pois apesar de toda sua ousadia nunca, mas nunca, decepcionaria seus pais e sua vó. Ela ia em festas raves feitas em praias desertas, mas voltava na hora que seu pai ordenara. Experimentou bebidas e drogas, quase todas, mas nunca deixou isso abalar suas notas da escola e mostrava orgulhosa o boletim para sua mãe. Se aventurava na ilha, mas estava pontualmente na hora de ver a novela com a vó.

E um destes aspectos livres de Makayla é sua sensualidade, extremamente livre e avassaladora. Beijou com 10, teve a primeira relação sexual com 12 com um garoto de 14 anos de sua escola. E depois disso não parou mais, fez de tudo. Já participou de uma orgia, teve relacionamento com garotas, ficou com homens bem mais velhos, e outros mais novos. E se alguém julga-la, verá sua fúria. Já chutou mais sacos que pode lembrar de todos aqueles que ousaram chama-la de puta ou qualquer coisa do gênero.

Uma decisão é que ela tomou no dia que fez sua tatuagem, só irá acalmar quando decidir que já fez de tudo. Até lá não irá namorar sério, ou envolver-se com alguém. E não foi por falta de pessoas que se apaixonaram por ela, como Nico Barone.

Ela conhecia os Barone, e apesar de ser mais nova do que eles, lembrava deles da escola como veteranos, principalmente de Gianluca. Mas, um dia foi o porto e pediu carona para Nico num dos navios até o continente. Ele deixou e naquela mesma viagem, eles treparam na cabine do capitão. Sexo na ida, e sexo na volta. Isso foi suficiente para deixar o cara meio apaixonadinho, mas Makayla continuava com sua vontade de permanecer solteira o máximo possível, e o dispensou.

Atualmente, ajuda os pais no Big Coral, preferindo o horário noturno para poder aproveitar os dias de sol e ir na praia. Não tem planos nenhum, apenas talvez abrir um restaurante no futuro, mas isso quando for sossegar, mas isso ainda vai demorar muito tempo.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Vovó Dona Tonya - É a neta querida da vovó. O pessoal mais velho da ilha que conheceram Tonya jovem dizem que Makayla lembra muito a vó, fisicamente e comportamentalmente. Se isso é verdade então isso explica porque elas se dão muito bem. Cozinham juntas, vovó ensina as receitas que conhece desde sempre, Makayla mostra as que vê na internet. Assistem novela juntas, mas agora Makayla está mostrando netflix para ela, ambas amam "Orange is new Black". Elas tem uma relação de amizade muito maior do que vó e neta.

Papai Tyrese - Ele é um pai adorável. Mas o que Makayla mas adora nele era os conselhos dele, principalmente um dito quando ela tinha 10 anos e dizia à todos que queria ser Astronauta, e todos tiravam sarro dela: "Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não vai vencer. Se quer alguma coisa, corre atrás." Ela desistiu de ser astronauta, mas nunca deixou de correr atrás do que queria, sempre lembrando as palavras do pai.

Mamãe Emily - Sua mãe, no entanto, era aquela que colocava limites. Mais rígida de Tyrese, era aquela que colocava de castigo após ela roubar um colar de uma loja de turistas na praia. Foi a que teve uma longa conversa sobre sexo quando descobriu que a filha de apenas 12 anos não era mais virgem. É a que deixou sem mesada por dois meses quando foi chamada na escola por ter batido em um guri, mas tirou o castigo e a abraçou quando descobri que foi porque deram um tapinha na bunda dela.

Irmã Khya - Ela é 5 anos mais velha.

Irmão Jarrah - Ele 6 anos mais velho.



  • APARÊNCIA


Linda e desleixada. Makayla não gosta de maquiar-se, e passa longe de qualquer cosmético. No máximo, dá uma atenção ao shampoo e protetor solar, e algumas vezes passa um batom. Falando em cabelo, mantém ele sempre cacheado e armado. Uma vez alisou, odiou e nunca mais o fez. Talvez pinte só para ver como fica.

Suas roupas sempre são leves, quando não pode usar biquini, coloca um short jeans curto e uma camiseta regata larga. Só se veste melhor quando está frio, e mesmo assim é comum uma leggin e um moletom. Só. Não liga para roupas.

De corpo, é magra de um jeito saudável, tem um corpo curvilíneo, mas nada exagerado ou grande. E ela gosta de assim pois segundo ela mesmo é bom para yoga, correr e kama sutra.



  • PERSONALIDADE


Ninguem controla Makayla. Ela é uma alma livre, ousada e desafiadora. Ela faz o que quer, como quer. Sempre está feliz, com um sorriso no rosto e olhar brilhante. Por isso todos gostam de estar com ela, conversar com ela. Alguns dizem que ela é como o Sol, e todos são planetas girando em torno de sua gravidade.

Ela conhece as ilhas como poucos. Sabe as melhores praias, e melhores trilhas. Pois ela ama a praia acima de tudo. Gosta de estar se bronzeando, gosta de nadar. Praticante de stand up paddle, as vezes contorna as ilhas e já chegou ir de uma à outra em cima da prancha. Mesmo todos dizendo que é a coisa mais perigosa e maluca que alguém pode fazer. Mas ela faz, ela não teme nada.

Makayla quer experimentar tudo que a vida pode lhe dar. Mas sabe quando gosta ou não gosta. Já experimentou todas as drogas, e odiou todas. E nunca mais tomou nenhuma. Já ficou bêbada e também não curtiu, apesar de ainda beber socialmente, prefere suco de laranja. Já leu livros pesados de literatura como obras russas, mas prefere romances juvenis, como Gossip Girl e Jogos Vorazes. E de música, ouviu de tudo, e apesar de curtir Beach Boys que o pai ama, ela tem uma paixão de fã com o Justin Timberlake.

Isso inclui sexo. Mas ela não vê como algo tão diferente de escalar montanhas ou passar dançando a noite inteira num lual. É apenas mais uma coisa divertida, e que adora fazer. Alguns podem achar que ela é uma ninfomaníaca, mas só por ela ter essa relação descompromissada com o sexo, tão igual quanto tem com esportes, ter praticado quase todos eles, de futebol à muay thai.

Porém esse desejo de explorar tudo, apenas barra em duas coisas: desagradar os pais, esconde o que for possível deles, mas também evita fazer algo que o realmente os magoassem. E sair das ilhas. Ela quer conhecer tudo, mas não quer conhecer o mundo. Ela é feliz ali, ama tudo ali, e não precisa de nada além delas. Uma vez ela disse que Dirawong acorrentou ela ali para ela tornar-se uma verdadeira australiana.



Daisy dukes bikinis on top
Sun kissed skin, so hot, will melt your popsicle.


Fine, fresh, fierce we got it on lock
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
BOUWER, Makayla
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BOUWER, Makayla

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Whitsunday Islands-
Ir para: