InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 KING, Cassia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cassia King

avatar

Câncer Rato
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 1430

MensagemAssunto: KING, Cassia   2/7/2015, 00:57

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Cassia King
Apelido: Cece, mas algumas pessoas a chamam de Cass ou Cassie
Data de Nascimento: 16 de julho de 1996
Local de Nascimento: Viena - Áustria

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Solteira

  • VIDA

Nasceu em Viena, numa passagem dos pais pela cidade, mas cresceu na ilha onde a família da mãe mora, a Hayman Island, na Austrália.

Os Cavendish sempre foram muito ricos, por isso - e também por ser uma cidade pequena - quase todo mundo conhecia Cassia.

Com apenas alguns meses de vida, passou por um acidente de carro com os pais. Para ela, restou apenas uma pequena cicatriz no joelho como sequela, mas o pai ficou tetraplégico.

Apesar da condição do pai, teve uma infância tranquila ao lado dele e da família.

Aos quatro anos entrou na escolinha de balé por influencia do pai, que tinha sido bailarino profissional e se emocionava todas as vezes que via a filha dançando.

Aos cinco anos ganhou um irmãozinho, Theon.

Quando era criança, era muito amiga de Romeo, seu tio apenas três anos mais velho, mas conforme cresciam, se distanciaram, e quando ela entrou na adolescência ele já tinha sua turminha e ela, a dela.

Mas mesmo com esse grupinho, Cece não sentia ter alguém que fosse realmente seu amigo. E talvez por isso tenha entrado mais de cabeça no mundo da internet aos treze anos. Num fórum sobre dança conheceu Neon Winchester, uma inglesa. Elas começaram a conversar pelo interesse em comum no assunto e logo eram melhores amigas, trocando juras de amor e amizade eternos. Ainda demoraram alguns anos para conhecerem-se pessoalmente, até que aos dezessete Cassia foi até Londres exclusivamente para isso. Foi mágico e a amizade só cresceu a partir daí. Conversavam todos os dias, fosse pelo msn, skype, facebook ou celular, sempre davam um jeito.

Em 2010 o pai começou um vlog na internet para trocar experiências e informações sobre sua condição que foi crescendo e fazendo sucesso na rede e Cassia sempre se orgulhou muito disso.

Não lembra quando conheceu Kai e também não lembra de um tempo em que não fosse completamente apaixonada por ele. É fato que se conheceram ainda crianças, até estudaram na mesma escola primária na ilha, mas ela só foi percebê-lo de fato no meio da adolescência. Não precisou de muita coisa para que ela ficasse louca por ele. Começaram a ficar escondidos em novembro de 2012, achando que as famílias talvez vissem problema neles juntos.

Ela tinha dezesseis anos quando perdeu a virgindade com ele, alguns meses depois de começarem a ficar, e Cece soube na mesma hora que ficariam juntos para sempre, romântica. Mais alguns meses depois decidiram não mais esconder e começaram a namorar oficialmente em junho de 2013.

Cece não podia estar mais feliz, mas então os problemas começaram. O maior escândalo foi feito por Elizabeth, que surtou ao saber daquilo. Justo ela, que nunca ligou para nada, de repente estava completamente interessada e contrária ao namoro da sobrinha-neta. Convencer Francis de que aquilo era um erro e o avô passou a odiar o menino De Groot. Isso acabou se espalhando pela família, causando discórdia e brigas.

O pai era o único que realmente não via problema no relacionamento, mas não gostava do clima ruim que ficava em casa por causa disso, nem gostava de ver a filha triste.

Mesmo assim, Cassia e Kai continuaram juntos. Ela volta e meia chegava chorando na casa do namorado porque tinha discutido mais uma vez com Francis ou Elizabeth, e o garoto chegou a cogitar um término para poupá-la dessas brigas, mas Cece não deixou. Ela estava apaixonada e, na cabeça dela, nada poderia separá-los, nunca.

Quando ela acabou o colegial em janeiro de 2014, Elizabeth surgiu com uma ideia de mandá-la para Londres para estudar dança num dos melhores conservatórios do Reino Unido. Era uma grande oportunidade para ela que sempre quis ser bailarina, mas isso incluía deixar Kai na ilha, e ela sabia que era mais uma jogada para separá-los do que qualquer outra coisa.

Kai e ela conversaram e decidiram que ela iria para Londres e que eles dariam um tempo. Eram jovens, poderiam esperar um pelo outro. Ela ficou muito triste e pensou várias vezes em desistir, mas acabou sendo convencida.

Combinou tudo com Neon: ela mudaria para Londres e elas morariam juntas, e isso a deixou um pouco mais animada para a partida.

Amou tudo na Inglaterra, menos o clima. Ficou empolgada para as aulas e acabou se destacando por ser realmente focada nos treinos e ensaios.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Avô: Francis Cavendish (1935)
Avó: Jeanne Cavendish (1937)

Tia-avó: Elizabeth Cavendish (1939)
Primx de segundo grau: xxx

Pai: Rafaele King (1962)
Mãe: Adelaide Cavendish (1970)

Irmão: Theon King (2000)

Tio: Romeo Cavendish (1992)

[REFAZER]

Rafaele é o primogênito da família Cavendish, mas parece ter herdado apenas a inconsequência e a irresponsabilidade. Sempre foi uma criança travessa e agitada. Na adolescência, ia para a escola apenas por obrigação e mais para fazer bagunça do que estudar. Não fez faculdade. Quando terminou a high school, mudou para Sydney. Dizia que era para trabalhar e realmente tentou por alguns meses, numa das empresas do pai, mas aquilo não era para ele. Continuou lá por mais dois anos, vivendo uma boa vida com a mesada que Francis lhe mandava, até conhecer Cindy.

Cynthia nasceu em Melbourne e sonhava em ser dançarina, mas um acidente de carro aos dezessete anos poria fim a sua carreira recém começada, deixando-a paraplégica. Ela mudou para Sydney com a mãe para ficar mais perto da família, e nunca se deixou abalar. É claro que teve momentos em que ficou muito triste pelo acontecido, mas sua personalidade a impedia de cair na depressão. Fazia fisioterapia e acreditava realmente que voltaria a andar, mesmo todos os médicos dizendo que no caso dela era difícil.

Rafaele e Cindy se conheceram quando a mãe dela bateu no carro dele. O rapaz se encantou pelo jeito dela e alguns dias depois, inventou um erro do seguro para se aproximar da moça. Eles saíram algumas vezes antes de começar a namorar e Rafaele não parecia preocupado ou abalado pelo fato dela ser deficiente. Francis não gostou muito, mas nunca foi abertamente contra o relacionamento do filho.

Algum tempo depois, Rafaele resolveu voltar para Hayman e pediu Cynthia em casamento. Ela aceitou, então mudaram, casaram e pouco tempo depois a primeira filha nasceu.

Cinco anos depois veio o segundo, Theon, para fechar a família.

O relacionamento entre Cece e os pais sempre foi muito bom. Rafaele e Cynthia eram muito carinhosos e criaram os filhos da melhor forma que puderam. O pai nunca trabalhou, sempre viveu às custas de Francis, que apesar de não aprovar, nunca deixou de ajudar financeiramente, principalmente depois que os netos nasceram.

Sempre teve os avós, Francis e Jeanne, por perto, adorando passar tempo com eles, principalmente com o avô, que vivia contando histórias malucas que aconteceram com ele. Às vezes achava que ele inventava ou enfeitava demais as coisas para que parecessem mais legais e interessantes, mas nunca disse isso.

Jeanne sempre foi mais fechada, mas mesmo assim era bastante carinhosa com a primeira neta, mimando-a e corrigindo sua postura, aconselhando que ela nunca dependesse de ninguém, da forma que fosse: financeira ou emocionalmente.

Cece sempre viu Elizabeth como uma tia doidona, mas ela nunca permitiu que a menina a chamasse de "tia", muito menos de "tia-avó", então sempre foi só "Elizabeth". E era com ela que a menina se divertia mais.

O tio Romeo é só três anos mais velho, então ela o enxerga mais como um primo, do que como tio. Eles eram muito amigos quando crianças, se protegiam na escola e andavam sempre grudados. Até o menino começar a entrar na adolescência. Três anos de diferença nas idades para um adolescente, parecem uma vida inteira, então ele não andava mais com a "criança". Cassia ainda o procurou por muito tempo, mas logo os caminhos deles foram se afastando. Ela fez outras amizades e ele seguiu sua vida. É claro que nunca cortaram os laços, mas seus grupos de amigos eram diferentes agora.

  • APARÊNCIA

Cece tem 1.72m de altura e cerca de 52kg. Sua pele é branca, ficando facilmente bronzeada de sol.

Tem bochechas razoavelmente salientes e lábios levemente grossos. Seus olhos são castanhos escuros e os cabelos, loiros.

Tem seios proporcionais ao seu corpo, nem muito grandes, nem muito pequenos. Sua cintura chama a atenção por ser mais fina que o "normal", deixando seu corpo bastante curvilíneo. Seus quadris são grandes e parecem ainda maiores se comparados à cintura. Seu corpo é bem forte por ela ser bailarina e praticar dança e exercícios o tempo todo, desde pequena.

Não tem tatuagens nem piercings. Se veste de um jeito bem casual e moderno. É vaidosa e gosta de cuidar da aparência.

  • PERSONALIDADE

Cassia não se preocupa muito com nada. Nunca teve problemas financeiros na vida, ganha uma boa e gorda mesada dos pais, então nunca precisou correr atrás das coisas, mas mesmo assim não se tornou uma patricinha fútil. Não gosta de esbanjar dinheiro, prefere ter uma vida simples e pacata, ainda que confortável, e não tem grandes anseios. Quer, quem sabe, abrir sua própria escolinha de dança na Hayman Island e viver numa casinha pequena perto da praia, com alguém que a ame e um cachorro.

Gosta muito de dançar, praticamente vive para isso. Começou as aulas de ballet ainda criança e nunca mais largou. Quando pequena, desejava tornar-se bailarina profissional como o pai, mas com o passar dos anos isso foi mudando.

Ama sol, praia, mar e calor. Fica chateada e triste no frio, com direito a draminha e tudo. Odeia chuva, mas ama tomar banho de chuva na praia, no verão.


Última edição por Cassia King em 18/7/2015, 02:06, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t664-cavendish-cassia
Cassia King

avatar

Câncer Rato
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 1430

MensagemAssunto: Re: KING, Cassia   2/7/2015, 00:59

2015

01 de julho - Hayman Island - Cabana de Kai - Área Externa (com Kai)
05 de julho - Hayman Island - Cook Beach Lagoon (com Johnny)
07 de julho - Black Island (com Kai)
16 de julho - Hayman Island/Londres - Chamada pelo Skype (com Neon)
19 de julho - Hayman Island - Mansão Cavendish - Sala de Estar (com Adelaide)
22 de julho - Hayman Island - Titan Bay (com Kai)
27 de julho - Hayman Island - Muriel Coffee (com Kai)
29 de julho - Hayman Island - Great Barrier Reef Airport (com Neon)
03 de agosto - Hayman Island - Blue Lagoon (com Neon e Kai)
10 de agosto - Langford Island (com Neon)
14 de agosto - Hayman Island - Sappho Books & Cafe e Mister Nice Guy's Bake Shop (com Kai, Neon e Nico)
20 de agosto - Hayman Island - Gold Cave (com Romeo)
21 de agosto - Black Island - Aniversário de Floortje (com Makayla e Kai)
30 de agosto - Hayman Island - Castle Rock (com Aslan)
02 de setembro - Hayman Island - Cabana de Kai - Quarto (com Kai)
09 de setembro - Londres - Canary Wharf Shopping Centre (com Jack)
23 de setembro - Londres - White Lady (com Jack); Apartamento Cassia/Neon e Quarto Cassia (com Neon)
24 de setembro - Londres - The Crown (com Jack)
02 de outubro - Londres - Apartamento Cassia/Neon (com Jack)
08 de outubro - Londres - Apartamento Jack (com Jack)
09 de outubro - Londres - Apartamento Cassia/Neon - Quarto Neon (com Neon)
23 de outubro - Londres - Estufa dos Lewis (com Jack)
24 de outubro - Londres - Estufa dos Lewis (com Jack)
25 de outubro - Londres - Estufa dos Lewis (com Jack)
26 de outubro - Londres - Estufa dos Lewis (com Jack)
27 de outubro - Londres - Estufa dos Lewis (com Jack)
28 de outubro - Londres - Estufa dos Lewis (com Jack)
29 de outubro - Londres - Estufa dos Lewis (com Jack)
31 de outubro - Londres - Estufa dos Lewis (com Jack) e Ruas de Tower Hamlets (sozinha)
01 de novembro - Londres - Casa abandonada em Tower Hamlets (sozinha)
08 de novembro - Londres - Ruas de City of London (sozinha)
10 de novembro - Londres - Dean Street (sozinha)
14 de novembro - Londres - Islington Streets e Apartamento de Mateo (com Mateo e Piero)
24 de novembro - Londres - Apartamento de Mateo (com Piero)
25 de novembro - Londres - Apartamento de Mateo (com Mateo)
12 de dezembro - Londres - Apartamento de Mateo (com Piero)
24 de dezembro - Londres - Casa das Boschetto (Festa de Natal)


Última edição por Anne Other em 16/4/2016, 21:30, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t664-cavendish-cassia
Cassia King

avatar

Câncer Rato
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 1430

MensagemAssunto: Re: KING, Cassia   1/4/2016, 21:32

2016

08 de janeiro - Londres - Casa das Boschetto (com Piero e Chiara)
15 de janeiro - Londres - Casa das Boschetto (Dream Day)
21 de janeiro - Londres - Apartamento de Mateo (com Piero - primeiro beijo)
28 de janeiro - Londres - Apartamento de Mateo (com Piero)
10 de fevereiro - Londres - Geraldine Mary Harmsworth Park (com Piero)
01 de abril - Londres - Hackney Streets e Casa das Boschetto (com Edgar e Chiara)
02 de abril - Londres - Issy's Milky Way (com Frank)
05 de abril - Londres - Casa das Boschetto (com Piero, Mateo, Donatella e Chiara)
16 de abril - Londres - Hackney Streets (com Neon)
20 de abril - Londres - Apartamento de Mateo (com Piero)
06 de maio - Londres - Casa das Boschetto (com Donatella)
17 de maio - Londres - Casa das Boschetto (com Piero)
03 de julho - Londres - Apartamento de Mateo (com Mateo)
08 de julho - Londres - British Museum (com Piero)
16 de julho - Londres - Casa das Boschetto (aniversário de Piero)
31 de julho - Londres - Southwark Park e Casa das Boschetto (com Piero - começo do namoro)
16 de setembro - Londres - Casa das Boschetto (com Donatella e Chiara - lembrando)
17 de setembro - Londres - Casa das Boschetto (com Piero)
21 de setembro - Londres - Kilburn Market (com Neon)
01 de outubro - Londres - Casa das Boschetto (com Piero, Mateo, Donatella e Chiara)
16 de outubro - Londres - Dagenham Police Station (com Piero)
26 de outubro à 06 de novembro - Londres - Casa das Boschetto
20 de novembro - Londres - Casa das Boschetto (com Piero)
16 de dezembro - Londres - Burger & Lobster (com Piero)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t664-cavendish-cassia
Cassia King

avatar

Câncer Rato
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 1430

MensagemAssunto: Re: KING, Cassia   28/5/2017, 23:40

2017

Início do Ano - Londres
29 de maio - Londres - Apartamento Cassia/Neon (com Piero)
10 de junho - Londres - Apartamento Cassia/Neon (com Neon)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t664-cavendish-cassia
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: KING, Cassia   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
KING, Cassia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [ATIVO]King Of Empire[ONLINE]
» [Kit - Yoh Asakura - Shaman King]
» [Status]King Gryph
» Moltres Quest - Liu King
» Galeria do Razor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Whitsunday Islands-
Ir para: