InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 DE GROOT, Ann Sophie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ann Sophie De Groot

avatar

Touro Macaco
Idade : 25
Ocupação : Funcionária no Leadenhall Market
Player : Liz
Mensagens : 850

MensagemAssunto: DE GROOT, Ann Sophie   2/7/2015, 01:52


  • DADOS BÁSICOS

Player: Liz

Nome completo: Ann Sophie Horler de Groot
Data de Nascimento: 13 de Maio de 1992
Local de Nascimento: Düsseldorf, Alemanha

Idiomas: Inglês, Alemão
Sexualidade: Bissexual
Relacionamento: Solteira


  • VIDA

Quando tinha 22 anos, Karla Horler se mudou de Düsseldorf, na Alemanha, onde tinha nascido e vivido a vida toda, para Hayman, na Austrália. Tinha acabado de se formar em botânica e aquela era uma zona do globo que lhe oferecia milhares de oportunidades de trabalho e de conhecimento. Conseguiu emprego pouco depois de chegar na ilha e foi passado pouco mais de um ano que conheceu Merijn. Por se interessarem ambos pela natureza, embora de maneiras diferentes, não foi difícil eles se entenderem, e a atração acabou surgindo pouco tempo depois. O relacionamento foi bastante fugaz e só depois de já não se verem mais é que Karla descobriu que estava grávida.
Apesar de todas as complicações que trouxe, Ann Sophie acabou sendo um bebé bastante desejado. Karla continuou trabalhando até não conseguir mais e depois se despediu, decidindo voltar para a Alemanha, onde os seus pais a ajudaram a tomar conta de Ann Sophie. Merijn soube do nascimento da criança mas durante bastante tempo a informação que teve sobre ela foi unicamente a que Karla queria dar, passando normalmente por fotos e pouco mais. No entanto, quando Ann Sophie completou cinco anos, Karla resolveu voltar para a Austrália já que tinha amado o tempo que lá tinha passado e adorava poder voltar a trabalhar lá.
Ann Sophie cresceu assim em Hayman, passando o tempo todo com a mãe, mesmo sabendo quem era o pai. Quando tinha sete anos Karla arranjou um novo namorado, Kolt, e dois anos depois eles estavam casados. Quando tinha 10 anos nasceu Roman, o seu meio-irmão pelo lado da mãe. A família sempre teve um relacionamento fácil, apesar de Kolt não ter o feitio mais fácil do mundo. No entanto, quando Ann Sophie fez 15 anos, decidiu que queria se aproximar dos De Groot e conhecer melhor o seu pai e os seus irmãos. Karla não se opôs, mas Kolt não gostou, embora Ann Sophie nem tivesse ligado para a opinião dele. A aproximação dela aos De Groot acabou por ser algo que ela não esperava. Nunca tinha conversado com a mãe sobre outros filhos que Merijn teria e descobrir que tinha quatro novos irmãos foi assustador e excitante ao mesmo tempo. A sua reacção quando viu toda aquela família foi achar que jamais se enquadraria, porque não tinha gostos e princípios iguais aos deles. Ela era apenas uma adolescente normal, que fazia coisas estúpidas que todos os adolescentes fazem, então jamais acreditaria que se conseguiria inserir naquele conceito de vida. Apesar de tudo, adorava a forma como eles viviam e ficou feliz quando percebeu que não era difícil para eles a aceitarem, mesmo que já fossem uma família enorme. E claro, com o tempo e a convivência foi se adaptando. Os princípios que Karla já lhe tinha passado sobre a natureza foram reforçados com os De Groot e ela foi se habituando a excluir produtos vindos de animais da sua alimentação. No entanto, na sua própria casa apenas leva uma vida de vegetariana, porque acha demasiado extremista não consumir produtos como mel ou ovos – na opinião dela, não é porque ela deixou de comer ovos que as galinhas vão deixar de os pôr. Quando tinha 18 anos começou a usar o sobrenome da família, já que não via motivos para não o fazer
A sua vida escolar foi muito normal, apesar de ela não ter sido muito boa aluna. Era claramente dessas que preferia fazer gazeta a ir à aula, mas nunca foi encrenca e acabou se dando bem o suficiente para se formar. Foi na escola que conheceu Romeo Cavendish, de quem ainda hoje é amiga. O facto de ela ter decidido começar a trabalhar logo após se formar não os afastou e ele a apoiou quando ela decidiu tirar o curso de nadadora salvadora. O mesmo não se pode dizer de Kolt, que não aprovou a ideia e levou a que mais desavenças houvessem em casa. No entanto, a ideia de Ann Sophie acabou por ser um sucesso. Por aquela ser uma zona muito balnear, não foi difícil para ela conseguir um emprego, e depois de estar algum tempo trabalhando conseguiu mesmo ir trabalhar para perto da loja de surf dos de Groot. Esse foi o momento decisivo para a aproximação dela da família, já que aproveitava para fazer refeições em casa de Merijn e como os irmãos também passavam muito tempo por lá, era muito mais fácil estar com eles. Foi também nesta altura que adquiriu o gosto pelo surf que o resto da família tinha. Floortje a ensinou a surfar durante o tempo livre que ambas tinham no trabalho e Ann Sophie acabou aprendendo depressa. Não pratica tanto como gostaria, mas quando tem algum tempo livre aproveita para pegar na prancha e ir para o mar.
Mudou de casa quando tinha 20 anos, para uma pequena casa que basicamente só tem o que ela necessita mesmo. Lá faz artesanato manual e consegue fazer de tudo um pouco, desde bolsas a bijuteria e até artigos de decoração para casa, pelo que a casa está normalmente cheia com material que ela precisa e usa diariamente. Criou um site onde vende as suas coisas mas o maior sucesso é mesmo entre os turistas, pelo que muitas vezes tenta vender em banquinhas de rua. Esta sua vontade de fazer artesanato foi também um motivo para briga com Kolt, já que ela enchia a casa com as suas coisas e o padrasto odiava isso. Curiosamente, a relação entre os dois melhorou bastante após a mudança dela e todos na família concordam que foi melhor assim, porque ninguém gostava daquele ambiente. No entanto, Ann Sophie ainda esta pagando o dinheiro que a mãe lhe emprestou para comprar a casa, simplesmente porque quer, o que fez com que Kolt começasse a ver a enteada como uma verdadeira adulta. Algum tempo depois de se ter mudado acabou adoptando um gato que encontrou na rua e o chamou de Meowth. O gato passa tanto tempo em casa como a dona, então Ann Sophie praticamente não tem trabalho tomando conta dele. No entanto, gosta da companhia dele quando ele decide aparecer.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Karla Horler (1967): Mãe. É botânica e se mudou para Hayman para trabalhar, ainda exercendo a sua profissão actualmente. Ann Sophie é muito próxima dela, já que foi ela quem a criou e a educou. Mesmo que já não morem juntas, costuma visita-la muitas vezes e sair com ela outras tantas. Ainda hoje é a sua maior confidente.

Kolt White (1965): Padrasto. Ann Sophie se lembra quase sempre de o ter na sua vida, já que era nova quando ele e sua mãe começaram a namorar, e o considera como pai, apesar das divergências entre eles. Mesmo que Kolt provocasse brigas entre eles, ela nunca conseguiu ficar chateada ou sentir ódio por ele. Com a distância a relação entre ambos ficou mais fácil e ela continua gostando dele, apesar de tudo.

Roman White (2002): Meio-irmão. Sempre protegeu Roman e vai continuar protegendo, mesmo que já não more com ele e ele esteja quase do tamanho dela. É o seu irmão desde sempre, aquele que ela viu crescer, e ele sempre vai ter um lugar especial no seu coração que os outros irmãos não têm. Sempre tenta passar tempo com ele e passar valores para ele, mesmo que normalmente ele nem esteja prestando muita atenção para o que ela fala.

Merijn De Groot (1948): Pai. Durante os primeiros anos de vida Ann Sophie não teve necessidade de saber quem era o pai. A mãe era suficiente e o avô compensava a falta de uma figura paternal na vida dela. Quando foi para a Austrália com Karla continuou sem ter interesse em saber quem era Merijn, mesmo que algum tempo depois a mãe tivesse falado quem ele era. Não o tinha conhecido até então e a mãe conseguira fazer os dois papéis, então ela não viu a necessidade. Quando mais tarde se decidiu a conhecê-lo, percebeu que tinha perdido uma pessoa importante na sua vida e tentou remediar. A relação entre eles resultou facilmente e continuam se encontrando regularmente, mesmo que ela não tenha com Merijn uma relação idêntica à que tem com Karla.

Aslan De Groot (1986): Meio-irmão. Quando o viu pela primeira vez Ann Sophie se assustou com todo aquele tamanho e achou que ele ia dar um chute na bunda dela para ela nunca mais aparecer naquela família. Hoje, quando pensa nisso, acaba rindo, porque eles se dão realmente bem e ele é muito querido com ela.

Johnny De Groot (1988): Meio-irmão. Quando finalmente conheceu os De Groot Johnny estava na faculdade e, mesmo que ele estivesse sempre por ali, ficava mais complicado de eles se verem ou falarem. A relação entre eles só progrediu a sério quando ele voltou para Hayman e ela saiu de casa, mas ela não sente realmente que isso tenha afectado a relação entre eles e gosta dele como gosta dos outros.

Floortje De Groot (1990): Meia-irmã. É a sua única irmã mulher e talvez por isso ela sinta uma proximidade especial com ela, por poder conversar com ela sobre coisas que não gosta de conversar com os irmãos. Apesar de Ann Sophie ter roubado o lugar de única garota na família, Floortje a aceitou muito bem e a empatia entre as duas foi quase imediata. Apesar de terem maneiras diferentes de estar na vida, conseguem conviver muito bem.

Kai De Groot (1994): Meio-irmão. A relação entre ambos não foi imediata por não terem ideais de vida semelhantes, mas com o tempo conseguiram ultrapassar esse facto e se relacionar. Apesar de não passar tanto tempo com ele por ele ter casa própria, gosta de conversar com ele quando se encontram.

Romeo Cavendish (1992): Amigo. Se conheceram na escola e começaram a ficar amigos quando eram adolescentes. Apesar de até a uma certa idade ela preferir a companhia das amigas, sempre se divertia com Romeo e consoante foi ficando mais madura começou a passar mais tempo com ele do que com as amigas. Ele sempre a apoiou nas suas escolhas e ela é grata por isso. Ficam ocasionalmente, mas nenhum dos dois esta minimamente interessado em ter algo sério, comentando muitas vezes que têm a melhor relação de amizade por ser temperada com sexo.


  • APARÊNCIA

Ann Sophie tem 1,68m e tenta sempre manter a sua forma física o melhor possível, até porque isso é relativamente importante para o seu trabalho. Nasceu com cabelo castanho mas na adolescência o pintou de loiro e agora o usa comprido mas quase sempre preso, porque o cabelo a incomoda no trabalho. Os seus olhos são verdes e sua pele é branca naturalmente, mas ela acaba por estar sempre um pouco morena. Não é adepta de vestir muita roupa, então quando está calor anda sempre de biquíni e de calções, vestindo só alguma blusa leve se o local para onde tem de ir não se adequa à maneira de vestir. Não é fã de maquiagem nem de roupa demasiado complexa, para ela quanto mais simples melhor. Gosta de se vestir com cores e é difícil encontrar uma peça de roupa preta no armário dela.


  • PERSONALIDADE

Devido ao trabalho da mãe e das influências do pai, Ann Sophie é grande amante e grande conhecedora da natureza. É o tipo de pessoa que vai reclamar se alguém joga lixo no chão ou se deixa a luz acesa desnecessariamente. No entanto nunca se chateia de verdade com essas pessoas, preferindo chama-las à razão apenas conversando. Na realidade, ela acha que não é capaz de se chatear de verdade. Pode amuar, mas o amuo passa dois minutos depois e ela nunca leva muito a sério o que as pessoas dizem ou fazem. Gosta de conversar e de conhecer novas pessoas e normalmente é divertida e pentelha, mesmo com quem não conhece muito bem. Adora festas e sair para se divertir e mesmo que o seu pai não aprove, nem vê grande problema em fumar ou beber alguma coisa, quando lhe apetece fazer isso. No entanto, faz isso sempre longe da vista do resto da família.


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
DE GROOT, Ann Sophie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meu nome é Groot
» Sophie Nélisse

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Whitsunday Islands-
Ir para: