InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 MANSON, Lenore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lenore Manson

avatar

Gémeos Cavalo
Idade : 27
Ocupação : Cantora
Localização : Hammersmith and Fulham
Player : Mah
Mensagens : 137

MensagemAssunto: MANSON, Lenore   4/7/2015, 01:41


  • DADOS BÁSICOS

Player: Mah

Nome completo: Lenore Lynn Manson
Apelido: Lee
Data de Nascimento: 28 de Maio de 1990
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Bissexual
Relacionamento: Solteiro


  • VIDA

Lee nasceu em Tower Hamlets, um dos distritos mais pobres de Londres. Foi criada praticamente pelos avós, já que a mãe era muito nova e não estava nem aí para a filha. Nunca teve muito, pela família ser bem pobre, por isso já muito nova começou a sonhar de vida.
Fruto da relação da mãe, que na época que a filha nasceu tinha apenas 16 anos e de um homem que era quase trinta anos mais velho, Lenore desde os 11 anos já parecia seguir os mesmos caminhos que a mãe. Nunca ia a escola, que abandonou de vez quando fez 13 anos, idade em que conheceu Rhys, um traficante de 32 anos que viu na aparência da garota uma mina de ouro. Não foi difícil a convencer, ainda mais que ela havia se apaixonado pelo homem, logo ela estava trabalhando pra ele indo em escolas e vendendo drogas pras crianças, se passando por aluna e passando despercebida. Enquanto isso Rhys mantinha relações com ela, mas era somente sexual, enquanto ela o amava cada vez mais. Lenore era magra e sem graça pra ele, mas assim era mais fácil mantê-la em rédea curta, às vezes chegava a emprestá-la a outros homens, amigos ou clientes, cobrou algumas vezes e Lenore sempre dizia sim pra ele.
Depois de dois anos fazendo esse trabalho, recebendo quase nada do que vendia e já praticamente morando nas ruas, Lee foi pega enquanto tentava vender em uma escola particular caríssima de Londres. Ela já não se passava tão bem por uma adolescente normal, estava mais magra do que o normal, os cabelos eram finos e quebradiços por causa das drogas de Rhys a obrigava a usar, as roupas sujas e surradas e se destacava ainda mais no meio daquelas crianças ricas. Foi a julgamento depois de se recusar a dizer o nome de Rhys, que quando soube da prisão da garota, fugiu de Londres. Foi para uma instituição de jovens cumprir a pena, que foi mais leve pela idade dela, mas mesmo assim passou alguns anos lá.
Sua avó a visitava às vezes, assim como alguns de seus tios, nessa época sua mãe sumiu, depois de ter fugido com algum cara e Lenore nunca mais a viu.

Cumpriu sua pena em um reformatório para garotas, e, embora já tivesse se relacionado com meninas para que Rhys e outros homens olhassem, foi lá que realmente se interessou por elas. A primeira menina que conheceu quando chegou no reformatório foi Gemma, ela tinha 16 anos e cumpria pena por assalto a mão armada, foi quem ajudou Lee a superar o fato de estar presa e quem a apresentou a outras detentas. Com o tempo a amizade se transformou em um relacionamento e, apesar de proibido, elas sempre davam um jeito de ficarem juntas.
O caso durou até Lenore sair o reformatório, mas Gemma continuou lá por mais algum tempo.
Depois de cumprir sua sentença, Lee não queria passar por aquilo nunca mais. Recuperou a aparência saudável na instituição, aprendeu a trabalhar lá e saiu querendo mudar de vida, agora de maneira legal. Reencontrou Gemma algum tempo depois e até tentaram ter alguma coisa juntas, mas Gemma queria ganhar dinheiro fácil e logo voltou a ser presa, agora maior de idade, foi pra uma penitenciária e elas nunca mais se viram.

Lee passou algum tempo na casa dos avós, mas logo arrumou um emprego e decidiu mudar pra algum lugar só seu, não queria mais ser um estorvo pra família.

Trabalhou como faxineira e depois como bartender em diversas nightclubs, gostava da música alta e de não conseguir pensar em nada lá dentro, depois começou a trabalhar como DJ, enquanto fazia aulas de canto e violão/guitarra com alguns amigos aqui e ali. Tinha talento, era o que diziam, e ela se convenceu disso. Foi atrás de conseguir cantar em alguns lugares e as pessoas pareciam gostar da garota. Ganhava mais dinheiro, cantava em lugares melhores, começou a escrever as próprias músicas e foi chamada pra gravar, com 24 anos.
Hoje faz certo sucesso em Londres, cantando em lugares bons, no meio alternativo e pop. Ajuda a família com o dinheiro que recebe e tem um apartamento seu agora.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Lynn Christie Manson (1951), avó
Ibrahim Levi Manson (1949), avô
Os avós de Lee ainda são vivos e moram na mesma casa onde criaram os quatro filhos e a neta, hoje dependem da aposentadoria e do dinheiro que os filhos e Lenore dão.
Lynn é uma senhora muito simpática e tem o coração enorme, sempre vê o melhor nas pessoas e tenta ajudar todos, mesmo que nem tenha condições pra isso. Toda vez que Merle aprontava, o coração de Lynn se partia, ficou muito triste quando soube da gravidez da filha, mas Lenore foi uma de suas maiores alegrias, até que ela começou a ir pelo mesmo caminho que a mãe.
Ibrahim já é mais duro, era quem brigava com Lynn quando Merle aprontava e depois quando Lenore começou a aprontar. Não foi visitar a neta no reformatório nenhuma vez, mas Lee sabe que no fundo ele a ama, sempre amou.

Merle Joan Manson (1974), mãe. Era uma garota bonita, a segunda filha do casal Lynn e Ibrahim, mas a mais problemática também. Não queria nada com nada, só sair, beber e usar drogas. Engravidou de um desconhecido quando tinha 15 anos e eram os pais que criaram sua filha. Sua vida não mudou depois de Lenore nascer, continuava saindo todas as noites, isso se voltasse pra casa.
Saiu de casa pela primeira vez quando tinha 19 anos, pra morar com algum cara, voltou seis meses depois, expulsa pelo namorado. Isso se repetiu mais algumas vezes, até que Merle nunca mais voltou, Lee estava presa na época e nunca mais viu a mãe, não sabe se ela está viva ou morta.

Hendry, pai. Nascido por volta de 1944. A única coisa que sabe dele é o nome, mas ele pode ter mentido, e que era um homem muito mais velho que a mãe, que na época que o conheceu tinha 15 anos.
Ela entrou em um bar com alguns amigos, era uma garota bonita e chamou a atenção de Hendry, mas foi expulsa pelo bartender antes que pudesse pedir alguma coisa. Ele saiu atrás dela, a chamou para conversar, ofereceu um cigarro e um trago da sua bebida, transaram em um beco alguns minutos depois.
Deixou a menina assim que terminou de vestir a calça, enquanto ela ainda procurava a calcinha no chão meio molhado. Merle nunca mais o encontrou, Lenore nunca fez questão de ir atrás dele.

Imogen Grace Manson (1970), tia. É a mais velha do casal Lynn e Ibrahim Manson, ajudava a mãe a cuidar dos irmãos mais novos. Sempre foi responsável e aparentava ser mais adulta do que a idade. Virou professora, se casou e tem dois filhos. A relação ela com Lee é de uma tia distante, gosta da sobrinha mas tem medo que ela seja uma má influência para os filhos.

Ayden Lewis Manson (1979), tio. Sempre foi muito brincalhão e animado, visitava Lee no reformatório quando ela ficou presa e mantém contato até hoje. Ele ainda mora na casa dos pais, sempre muda de namorada e de emprego.

Pippa Cerys Manson (1986), tia. Pippa sempre foi a tia favorita de Lee, provavelmente por terem idades muito próximas. Saiam juntas e foi Pippa quem apresentou as pessoas que um dia apresentariam Rhys pra Lenore, por isso ela se sente um pouco culpada do que aconteceu com a sobrinha.
Na pior época de Lenore, era Pippa quem sempre a encontrava na rua e a levava pra casa, mas Lee voltava a encontrar Rhys de qualquer maneira.
Foi uma das que mais visitou Lee no reformatório e são muito amigas até hoje, é quem sempre vai visitá-la e assistir seus shows.


  • APARÊNCIA

Lee sempre foi muito magra e a mais alta das crianças da sua idade. Hoje tem 1,77m, continua magra, mas já é uma magreza saudável e não como era antes. Não tem um corpão, mas não deixa de ser bonita.
O rosto é bem quadrado, com as maçãs do rosto aparentes e uma boca carnuda, contrastando com o nariz fino. Os cabelos são naturalmente castanhos, mas já os pintou de preto, ruivo e hoje os descolore, algumas vezes brancos e outras chegam até a ficar meio violeta, por causa do shampoo pra desamarelar. Em alguns shows usa peruca e lentes de contato, mas os olhos são castanhos e bem marcantes.

Tem 11 tatuagens estranhas espalhadas pelo corpo:
1. Uma carta de tarô da Rainha de Espadas na parte de trás do antebraço esquerdo, abaixo do cotovelo;
2. Um triângulo na parte de trás do ombro direito;
3. Uma chave na parte da frente do antebraço esquerdo;
4. Uma lua crescente co rosto no antebraço direito;
5. Uma parte da música "Precious" do Depeche Mode as costas, que diz:  “Things get damaged / things get broken / I thought we’d manage / but words left unspoken” - feita pra sua mãe;
6. A Mortícia Adams na costela do lado direito;
7. Hécate, a Deusa Grega atrás da orelha direita;
8. Um nó de uma forca no dedo da mão direita;
9. DAME escrito nos dedos da mão esquerda;
10. Um coração triste no pulso esquerdo;
11. Uma frigideira com ovo no pulso direito;


  • PERSONALIDADE

Lee, apesar de aparentar ser uma pessoa de poucos amigos, é bem receptiva. Pode ser um pouco tímida no começo, mas quando se solta, se solta pra valer. Na verdade está sempre com o pé atrás com as pessoas, por já ter se ferrado muito.


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t674-manson-lenore
 
MANSON, Lenore
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [CLIPE] Avril Lavigne (feat.Marilyn Manson) - Bad Girl
» MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson
» PVP treino Petala Vs Ravyn
» MvP Heroica // Héctor Esteban, Jacklline Manson e Stark

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Londres-
Ir para: