InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 COLBOURNE, Anton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anton Colbourne

avatar

Virgem Tigre
Idade : 30
Ocupação : Proprietário do The Garner
Player : Heibel
Mensagens : 662

MensagemAssunto: COLBOURNE, Anton   5/7/2015, 17:53

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Anton Colbourne
Apelido: Ant, Ton ou Tony
Data de Nascimento: 02 de setembro de 1986
Local de Nascimento: Melbourne, Austrália

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Solteiro

  • VIDA

Nasceu em Melbourne, filho de Suzanne Tate e Graham Colbourne. Os pais nunca foram casados, então os gêmeos Anton e Arthur foram criados na casa da mãe, com a ajuda das duas irmãs dela, Sharon e Sabine.

Durante toda a infância, Anton lembra de passar alguns finais de semana na casa do pai na Hayman Island, onde Graham vivia com a esposa, Tamra Kane, mas não era muito frequente por ser longe de Melbourne. Nas férias, entretanto, ele e o irmão adoravam ficar lá por mais tempo.

Quando tinha cinco anos, o pai teve outra filha, Misty. E com sete, ganhou ainda mais uma meia-irmã, Willa. Nunca teve muito contato com elas, só nas férias mesmo ou quando o pai as levava para visitá-los no continente.

Aos treze anos, ele e o irmão estavam numa festa e encontraram uma menina que estudava com eles, Nicole Brennan, de quem, curiosamente, os dois gostavam. Arthur, com seu jeito extrovertido e brincalhão, acabou ficando com ela e Anton ficou realmente chateado, pois os gêmeos já tinham combinado que nenhum deles ficaria com ela. Foi a única briga mais séria que tiveram, de sair no braço e ficarem dias sem conversar. Anton acabou relevando e os dois voltaram às boas.

Na adolescência, a partir dos quatorze anos, ficou mais fácil de ver o pai e a família dele porque Suzanne e os meninos mudaram para Townsville, em Queensland, quando a mãe casou com Patrick Smith, mas Arthur tinha certa birra de Graham por ele não dar tanta atenção assim aos filhos, e Anton ia na onda do irmão.

Apenas aos quinze anos é que Anton foi ficar com uma garota. E ela era sua prima, Lisa Tate, dois anos mais nova, filha de Sharon.

Ao terminar o colegial, Arthur começou a esquiar e praticar snowboard mais a sério, participando de algumas competições ao redor do mundo, enquanto Anton resolveu estudar na University of Queensland, e cursou Animal Production.

Arthur se apaixonou por uma modelo inglesa, Meredith Cavanagh, e foi morar em Londres.

Anton, ao se formar, pediu um emprego para Graham, que ficou feliz em conseguir um bom cargo para o filho numa das empresas do Grupo Kane, a Kane Sheep Station (KASS), na fazenda em Queensland onde os Kane têm um rancho. Lá, conheceu Brooke Davies, a veterinária chefe. Apaixonaram-se e começaram a namorar.

Arthur casou com Meredith em 2009.

Anton visitava o irmão na Inglaterra às vezes, mas eles se viam mais quando o outro vinha para a Austrália, mesmo. De qualquer forma, estavam em contato o tempo todo, se falando todos os dias.

Brooke e Anton noivaram em 2010 e começaram o planejamento para o casamento que seria em janeiro de 2012.

Porém, em 2011, numa viagem de férias, Arthur sofreu um acidente esquiando na Nova Zelândia e morreu. Anton assistiu à queda e foi quem chamou a ambulância e acompanhou o corpo de volta para a Austrália.

Perder o irmão foi um golpe e tanto e o rapaz já não tinha mais vontade de nada. Terminou o relacionamento com Brooke, que mesmo tentando ajudá-lo a sair da depressão, não surtiu efeito.

Meredith avisou Graham que venderia o apartamento em Londres, e o pai contou isso a Anton, que pediu a ela que vendesse para ele, pois estava mesmo pensando em sair da Austrália. Ninguém achou uma ideia muito boa, mas ele insistiu, então ela acabou cedendo. Na verdade Anton não queria perder o lugar onde Arthur viveu por tantos anos.

Deixou o emprego em Queensland e mudou para Londres no início de 2012. Ficou um tempo sozinho e sem saber o que fazer, sendo bancado por Graham, que ia visitá-lo de tempos em tempos.

Em 2013 decidiu fazer um curso de gastronomia e em 2014 conseguiu um emprego no The Telegraph, um restaurante de comida britânica, como assistente de cozinha.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Graham Colbourne (1961)
Mãe: Suzanne (Tate) Smith (1961-2013)
Irmão: Arthur Colbourne (1986-2011)

Padrasto: Patrick Smith (1958)

Madrasta: Tamra Kane (1969)
Meia-irmã: Misty Kane (1991)
Meia-irmã: Willa Kane (1993)

Tia materna: Sharon Tate (1959)
Prima: Lisa Tate (1988)

Tia materna: Sabine (Tate) Martin (1966)
Tio materno: Laurence Martin (1957)
Primo: Gustav Martin (1990)
Prima: Ebony Martin (2001)

Graham e Suzanne se conheceram na Universidade de Melbourne, onde eram colegas. Tiveram um romance breve depois de uma festa, que durou apenas uma noite e ela considerou um erro. Só voltaram a ficar juntos alguns anos depois, depois dele ajudá-la com um problema, e foi nessa vez que a moça engravidou.

Anton nasceu dez minutos antes de Arthur.

Suzanne tinha a ajuda das irmãs, Sharon e Sabine, para criar os dois bebês. Os meninos moravam com a mãe e as tias em Melbourne, e passavam alguns finais de semana e as férias com o pai.

Anton sempre foi muito ligado ao irmão. As poucas diferenças de personalidade (ele era mais estudioso, Arthur mais brincalhão) não impediam que eles fossem melhores amigos.

A mãe casou com Patrick Smith em 2000.

Em 2011, de férias na Nova Zelândia, Arthur sofreu um acidente esquiando e quebrou o pescoço, morrendo na hora. Foi um grande choque para toda a família, mas principalmente para Anton, que esteve ao lado do irmão até o último suspiro. Ele não conseguiu acreditar que aquilo estava acontecendo por uma semana inteira. Foi no velório, no enterro, cumprimentou parentes e amigos sem derramar uma lágrima sequer.

Em 2013 a mãe também faleceu num acidente de carro com o marido. O padrasto se salvou.

  • APARÊNCIA

Anton e Arthur eram gêmeos, mas não idênticos. Ambos tinham cabelos castanhos claros e olhos azuis. Anton tem covinhas nas bochechas quando sorri.

Tem pele branca, 1.80m de altura e cerca de 90kg. Nada e corre com certa frequência, então tem o corpo razoavelmente forte, mas não é nem de perto um esportista dedicado.

  • PERSONALIDADE

Sempre foi bastante estudioso. Tirava notas excelentes na escola e até ajudava o irmão, que odiava estudar, a passar de ano.

Era mais reservado que o irmão, mais quieto e mais observador. Arthur sempre roubava a cena com suas piadas e brincadeiras, mas ele não ligava, na verdade ficava feliz de não aparecer tanto.

Passou por um período depressivo depois da morte de Arthur, mas começou a frequentar psicólogos e acabou se recuperando… em parte. Mora no apartamento que era do irmão e mantém o quarto onde ele dormia, intacto. Só entra lá para tirar o pó, vez ou outra, mas não deixa a empregada entrar e mexer nas coisas dele.


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t681-colbourne-anton
Anton Colbourne

avatar

Virgem Tigre
Idade : 30
Ocupação : Proprietário do The Garner
Player : Heibel
Mensagens : 662

MensagemAssunto: Re: COLBOURNE, Anton   5/7/2015, 21:00

2015

05 de julho - Londres - The Hummingbird Bakery (com Lenore)
12 de julho - Hayman Island - Blue Pearl Bay (com Misty e Kai)
20 de julho - Hayman Island - Bicentennial Boardwalk e Mansão T - Cozinha (com Madonna)
24 de julho - Hayman Island - Mansão M - Jantar (com família Kane)
29 de julho - Londres - The Old Queens Head (com Erica)
08 de agosto - Londres - Yashin Ocean House; Apartamento dos Kane - Sala e Suíte (com Madison)
09 de agosto - Londres - Apartamento dos Kane - Varanda; Suíte e Lobby (com Madison e Madonna)
10 de agosto - Londres - Telefone; The Fable e Entrada do One Hyde Park (com Madonna)
11 de agosto - Londres - Apartamento de Anton (com Madison e Madonna)
03 de setembro - Londres - The Telegraph (com Willa)
21 de setembro - Londres - MBNA Thames Clippers (com Erica) e Casa Friend Girls - Jardim (com Friends Babies)
27 de outubro - Hayman Island - Fazenda Kane - Portão de Entrada (com Kate)
31 de outubro - Hayman Island - Mansão Principal - Varanda; Continuação (com Madison, Graham e Madonna)
11 de novembro - Hook Island - The Pinnacles (com Amora)
19 de novembro - Hayman Island - Cook Beach Lagoon e Sappho Books & Cafe (com Amora)
19 de dezembro - Hayman Island - Tabern Big Coral e Blue Lagoon (com Amora)

2016

29 de janeiro - Hayman Island - Muriel Coffee (com Naomi)
15 de março - Hayman Island - Palafox Park (com Amora)
13 de abril - Hayman Island - Mister Nice Guy's Bake Shop e Futuro Restaurante (com Naomi)
08 de junho - Londres - High Street e Kensington & Chelsea Street (com Mia)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t681-colbourne-anton
 
COLBOURNE, Anton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» COLBOURNE, Graham

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Londres-
Ir para: