InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 CHAPMAN, Pearl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pearl Chapman

avatar

Libra Porco
Idade : 21
Localização : Enfield
Player : Heibel
Mensagens : 420

MensagemAssunto: CHAPMAN, Pearl   6/7/2015, 20:26

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Pearl Chapman
Data de Nascimento: 01 de outubro de 1995
Local de Nascimento: Londres, Reino Unido

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Bissexual
Relacionamento: Solteira

  • VIDA

As gêmeas Bo e Pearl foram fruto de uma gravidez muito bem planejada. Chloe não conseguia engravidar, então começou um tratamento médico e alguns anos depois descobriu que não só tinha dado certo, como dado certo em dobro.

Quando as meninas estavam com três anos, os pais resolveram se divorciar. Chloe voltou a morar com a mãe, Rachel, em Kingston upon Thames junto das filhas, e Isaac continuou morando em Enfield, onde também trabalhava lecionando na Middlesex University. Chloe era enfermeira e trabalhava no Charing Cross Hospital, em Hammersmith & Fulham.

A infância das garotas foi assim: viviam com a mãe e a avó no sul de Londres e visitavam o pai no norte nos finais de semana. Estudavam em uma escola no mesmo bairro sulista, onde a avó ia levar e buscar todos os dias.

Isaac vinha de uma família de classe média alta e ganhava um bom salário. Chloe nunca foi tão abastada quanto o marido e seu salário de enfermeira também era menor, tanto que mesmo que quisesse, não poderia morar numa casa só dela e das filhas. O pai ajudava financeiramente com tudo, nunca faltou com Bo e Pearl de forma alguma, mesmo estando separado da mãe delas, estava presente na vida das filhas. A mãe, entretanto, mesmo morando com elas, era um pouco ausente por causa do trabalho. Chloe fazia plantões e quantas horas extras fossem necessárias para conseguir dinheiro o suficiente para não depender (muito) dos outros.

Bo começou a andar de skate aos oito anos. Pearl começou a fazer teatro aos oito anos. Até mais ou menos essa idade, as duas eram bem parecidas e andavam sempre juntas, mas a partir de então começaram a trilhar caminhos diferentes. Fizeram amigos diferentes em círculos diferentes. O pessoal do teatro não curtia muito o pessoal do skate e vice versa. Mesmo assim elas continuaram bem amigas.

A vida escolar era uma bagunça. Chloe e Isaac incentivavam que elas estudassem, mas as duas meninas nunca foram alunas muito aplicadas. E por não terem alguém realmente em cima cobrando, elas viviam passando a perna nos adultos, dizendo que já tinham feito a tarefa para poderem sair para brincar ou fazer coisas legais.

Aos doze anos Pearl se apaixonou pelo professor de geografia, Garrett Thomas. Ficava suspirando nas aulas, fingia não ter entendido nada só para ficar um pouco depois do horário sozinha com ele e até pediu aulas particulares - que ele negou por não ter horários livres.

Para causar boa impressão quando o professor ficasse com ela (pois ela tinha certeza de que ele ficaria com ela um dia), Pearl resolveu começar a praticar, afinal, tinha que saber beijar quando ele se apaixonasse por ela! Começou a ficar com alguns meninos mais velhos da escola, qualquer um que quisesse, mas era algo totalmente didático, sem envolvimento sentimental algum. E ela nem considera ter beijado todos eles, já que era só treino. É claro que as más línguas começaram a falar dela, mas Pearl não ligou.

Mais ou menos um ano depois, perdeu a virgindade com um menino da sua turma, Lance… alguma-coisa, ela nunca decorou o sobrenome dele. Mas também era uma experiência didática sem ligação romântica. Ainda era obcecada pelo professor.

Lance era louco por Pearl, fazia tudo que ela queria ou pedia. E ela abusava do coitadinho.

Foi nessa época que decidiu pintar o cabelo de castanho, para ficar diferente da mãe e (tentar) parar de ser comparada a ela.

Com quatorze anos, Pearl já tinha seios fartos e cintura definida, se destacando das outras meninas da sua idade. E decidiu que era a hora de seduzir o professor Thomas de uma vez por todas. Passou a dar em cima dele de uma forma descarada. É claro que ele já tinha percebido as investidas dela, mas fazia de tudo para afastá-la e ignorar. O ano foi passando assim, até que pouco antes das férias de verão ela conseguiu o que queria. Transou com o professor na sala de aula da escola. Garrett ficou um pouco desesperado e passou a fugir dela igual o diabo da cruz, mas a obsessão de Pearl por ele acabou no mesmo momento em que saciou sua vontade do professor.

Foi nessa idade também que desistiu do teatro e começou a fazer aulas de desenho e pintura, descobrindo aí sua paixão.

Pouco antes das gêmeas completarem quinze anos, a avó, que já estava doente, morreu. Como uma forma de homenagem à ela, pediram que os pais deixassem que elas tatuassem uma borboleta na perna, cada uma, pois a avó gostava muito de borboletas. Foi a primeira de muitas outras tatuagens que fariam na vida.

Chloe decidiu mudar de casa depois da morte de Rachel e as três foram morar em Wandsworth. As filhas trocaram de escola, e foi ali que Pearl conheceu Mateo Boschetto.

Bo era mais menininho e fazia amizade com os garotos mais fácil do que com as meninas. Foi ela quem apresentou a irmã aos colegas - e a Boschetto. Metade deles caiu de amores por Pearl, mas ela só tinha um real interesse: Mateo. E como nunca tinha se interessado de verdade por alguém - além do professor -, tentou ignorar aquilo.

Ficava com um garoto atrás do outro. Pegou quase a escola toda. É claro que ainda falavam dela, mas Pearl continuava não se incomodando com os comentários, sempre considerou ótimo que falassem dela.

Aos dezesseis anos, numa festinha, teve sua primeira experiência homossexual com uma das colegas da turma. Josie era lésbica, não escondia isso de ninguém e estava cercando Pearl há um tempo. Elas não apenas se beijaram, mas passaram a noite juntas e foi bastante divertido, mas foi apenas isso.

Umas semanas mais tarde a escola promoveu uma visita ao British Museum. Pearl estava entediada por já ter visitado o museu inúmeras vezes e Mateo puxou assunto com ela sobre qualquer coisa. Então ela viu a oportunidade perfeita para fugir daquilo. Assim que o professor deu bobeira, puxou Mateo por um outro corredor e se afastaram dos alunos. Ele ficou nervoso, o que a deixou mais empolgada e divertida ainda. E também mais encantada por ele. Depois de alguns minutos, quase encontraram a excursão de novo e Pearl o escondeu rapidamente atrás de uma escultura. Rolou um climinha e eles quase se beijaram, mas o professor os viu antes que acontecesse. Depois disso, eles se afastaram um pouco, talvez pela timidez do menino, talvez pela falta de jeito da menina.

Um tempo após o ocorrido, Pearl descobriu uma loja de perucas e comprou a primeira do que viria a ser sua coleção pessoal, usando no dia a dia mesmo, como um acessório qualquer.

Demorou ainda quase um ano para que ela e Mateo ficassem. Foi no Halloween de 2012, numa festinha na casa de um amigo da escola. Ela o cercou, chamou para um dos quartos e eles transaram. Mateo foi cuidadoso e carinhoso de uma forma que ela não estava acostumada e aquilo certamente contou pontos a seu favor. Ficaram algumas vezes mais durante aquele ano letivo, mas então o menino se formou e eles passaram a se ver e se falar bem menos.

Naquele ano ela conheceu August Vance, um vizinho designer. Ele já tinha cerca de trinta anos e ela ficou obcecada por ele. Agora já sabia melhor como seduzir alguém e logo conseguiu fisgar o cara. Pearl começou a frequentar muito a casa dele e Chloe surtou quando soube, achando um absurdo por causa da diferença de idades. August pareceu ficar envergonhado e terminou com Pearl, que continuava tentando e correndo atrás só porque a mãe era contra o relacionamento. Como ela não o deixava em paz, August resolveu mudar para longe e ela nunca mais o viu ou falou com ele.

As gêmeas se formaram no ano seguinte, em junho de 2014.

Durante as férias daquele verão, Pearl descobriu que estava grávida. Contou apenas para Bo e juntas descolaram o dinheiro para fazer o aborto. Quando Chloe descobriu foi outro caos. Brigaram muito feio e Pearl saiu de casa, indo morar com o pai em Enfield. Fez o aborto e não falou mais com a mãe por muito tempo.

Bo permaneceu morando com Chloe para não deixá-la sozinha, pois morar em Enfield seria mais fácil agora que ela estudaria no GREKI.

Pearl fez uma prova para entrar no Camden Arts Centre e passou, começando a estudar lá. Não mudou seu jeito de ser, mesmo depois de ter abortado. Continuava ficando com muitos rapazes e sendo aquela menina falada por isso.

No natal de 2014 voltou a falar com Chloe.

Volta e meia encontra Mateo e eles ficam, sendo a pessoa de quem ela mais gosta, mas por algum motivo tem um forte bloqueio para começar um relacionamento sério.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Isaac Chapman (1966)
Mãe: Chloe Porter (Chapman) (1967)

Irmã: Bo Chapman (1995)

Avó: Rachel Porter (1943-2010)

Chloe nasceu em Kingston upon Thames, num bairro de classe média de Londres. Isaac nasceu em Greenwich, numa família de classe média alta. Os dois frequentaram a mesma escola particular, onde ela era bolsista graças a contatos do pai.

Apaixonaram-se na adolescência e começaram a namorar quando ela tinha quinze e ele, dezesseis anos. Casaram alguns anos depois, quando ela estava com vinte, e ele com vinte e um.

Chloe queria muito ser mãe, mas não conseguia engravidar naturalmente. Procuraram ajuda médica em 1991 e começaram a fazer tratamentos, tanto ela quanto o marido, até que em 1995 ela engravidou das gêmeas Bo e Pearl.

Bo nasceu doze minutos antes.

Quando as meninas tinham três anos, os pais se divorciaram. Elas foram morar com a mãe e a avó e visitavam o pai todos os finais de semana e feriados. Isaac era muito presente na vida delas, mesmo que não morassem juntos.

Chloe é enfermeira do Charing Cross Hospital e Isaac leciona na Middlesex University. Hoje, Pearl mora no norte com o pai e Bo no sul com a mãe.

Bo estuda no GREKI e é muito ativa, sempre praticando esportes. Pearl e ela ainda são bastante próximas apesar de terem muitas diferenças de personalidade.

Chloe sempre trabalhou muito e a relação com Pearl é um pouco tensa, uma vez que a filha faz de tudo para ser o mais diferente possível da mãe.

Já com o pai, Pearl se dá muito bem. Ele é como um super amigo mais velho com quem ela não tem nóia de conversar sobre nada.

  • APARÊNCIA

Bo e Pearl não conseguem negar serem filhas de quem são. As duas são muito absurdamente parecidas com a mãe e alguns até as chamam de "mini-Chloes". Pearl odeia, por isso tenta ser o mais diferente possível da mãe, uma ideia inconsciente para não ser comparada o tempo todo com ela. Por isso ela adora usar perucas e mudar os cabelos constantemente; e também usa roupas muito justas, curtas e decotadas, já que a mãe é mais tímida e recatada. Não costuma usar roupas largas, é bem raro.

Naturalmente, os cabelos de Pearl são loiros escuros como os de Chloe, e os olhos, castanhos como os de Isaac, mas ela nunca vai estar loira. Desde os treze anos Pearl os pinta de castanho. E a partir dos dezesseis descobriu as perucas e as usa como um acessório do dia-a-dia mesmo.

Seu corpo se desenvolveu muito cedo. Enquanto as outras meninas da mesma idade tinham poucas curvas, Pearl já possuía cintura definida, seios e quadril grandes, o que a fazia parecer mais velha do que realmente era. E ela aprendeu a usar isso a seu favor. Tem 1.65m de altura e cerca de 60kg.

Adora tatuagens e pediu sua primeira de presente de aniversário de quinze anos. Os pais deixaram que ela fizesse uma borboleta na perna, considerando que era um desenho pequeno. Bo resolveu fazer também, influenciada pela irmã, e depois disso elas desembestaram a fazer várias tatuagens. Aos dezesseis decidiram que, para confundir mais ainda as pessoas, só tatuariam as pernas. Pearl tem desenhos mais femininos e delicados e Bo, mais rústicos, mas quem não as conhece bem, acaba não reparando nisso.

É muito vaidosa. Adora maquiagem, esmaltes, acessórios e jóias, perfumes e cremes.

  • PERSONALIDADE

Tem um jeito extrovertido e expansivo, espevitada. É um pouco má principalmente com crianças, se aproveitando deles pra fazer coisas para ela, explorando os coitadinhos. Também usa isso em garotos que se apaixonam por ela, sem um pingo de remorso.

É um pouco preguiçosa também, gosta bastante de dormir e não gosta de fazer trabalhos pesados. Finge não ter força, mas na verdade tem sim.

Gosta muito de provocar as pessoas. Percebeu que chamava a atenção dos homens bem cedo e se aproveita disso para conseguir o que quer, nem que seja o próprio cara. Tem preferência por homens mais velhos, quarentões, e já pôs alguns professores malucos dando em cima deles. Aos dezesseis teve sua primeira e única experiência homossexual e sabe que repetiria se surgisse oportunidade, se interessando por meninas às vezes.

Começou as aulas de teatro aos oito anos e parou aos quatorze, quando começou as de desenho e pintura, e se apaixonou, continuando a se especializar nisso com o passar dos anos, até decidindo que seria sua carreira. Aos dezoito ganhou uma câmera e começou a fotografar de brincadeira, e isso se tornou um hobby frequente.


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t682-chapman-pearl
Pearl Chapman

avatar

Libra Porco
Idade : 21
Localização : Enfield
Player : Heibel
Mensagens : 420

MensagemAssunto: Re: CHAPMAN, Pearl   9/7/2015, 01:03

2015

08 de julho - Camden - Le Cordon Bleu e Islington - Apartamento de Mateo (com Mateo)
24 de julho - Southwark - The Garrison Public House e Casa de Maxon (com Maxon)
14 de agosto - Bromley - Crystal Palace Park; Lewisham - Costa Coffee e Wandsworth - Casa de Bo (com Aslan)
19 de agosto - Islington - Flashback Records e The Old Queens Head (com Frank)
24 de agosto - Lambeth - Brixton Bowls (com Bo e Mateo) e Islington - Apartamento de Mateo (com Mateo)
11 de setembro - Islington - Apartamento de Mateo (com Mateo)
01 de outubro - Enfield - Casa dos Chapman (com Mateo)
03 de outubro - Haringey - The Boogaloo (aniversário das gêmeas)
24 de dezembro - Hackney - Casa das Boschetto (Festa de Natal)
27 de dezembro - Enfield - Casa dos Chapman (com Mateo)

2016

22 de janeiro - Islington - The Albion e Enfield - Casa dos Chapman (com Mateo)
04 de julho - Camden - Bloomsbury Square (com Mateo)
16 de julho - Hackney - Casa das Boschetto (Festa de Aniversário de Piero)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t682-chapman-pearl
 
CHAPMAN, Pearl
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» pokemon diamon pearl online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Londres-
Ir para: