InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 CHAPMAN, Bo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bo Chapman

avatar

Libra Porco
Idade : 21
Localização : Wandsworth
Player : Heibel
Mensagens : 307

MensagemAssunto: CHAPMAN, Bo   7/7/2015, 02:31

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Bo Chapman
Data de Nascimento: 01 de outubro de 1996
Local de Nascimento: Londres, Reino Unido

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteira

  • VIDA

As gêmeas Bo e Pearl foram fruto de uma gravidez muito bem planejada. Chloe não conseguia engravidar, então começou um tratamento médico e alguns anos depois descobriu que não só tinha dado certo, como dado certo em dobro.

Quando as meninas estavam com três anos, os pais resolveram se divorciar. Chloe voltou a morar com a mãe, Rachel, em Kingston upon Thames junto das filhas, e Isaac continuou morando em Enfield, onde também trabalhava lecionando na Middlesex University. Chloe era enfermeira e trabalhava no Charing Cross Hospital, em Hammersmith & Fulham.

A infância das garotas foi assim: viviam com a mãe e a avó no sul de Londres e visitavam o pai no norte nos finais de semana. Estudavam em uma escola no mesmo bairro sulista, onde a avó ia levar e buscar todos os dias.

Isaac vinha de uma família de classe média alta e ganhava um bom salário. Chloe nunca foi tão abastada quanto o marido e seu salário de enfermeira também era menor, tanto que mesmo que quisesse, não poderia morar numa casa só dela e das filhas. O pai ajudava financeiramente com tudo, nunca faltou com Bo e Pearl de forma alguma, mesmo estando separado da mãe delas, estava presente na vida das filhas. A mãe, entretanto, mesmo morando com elas, era um pouco ausente por causa do trabalho. Chloe fazia plantões e quantas horas extras fossem necessárias para conseguir dinheiro o suficiente para não depender (muito) dos outros.

Bo começou a andar de skate aos oito anos. Pearl começou a fazer teatro aos oito anos. Até mais ou menos essa idade, as duas eram bem parecidas e andavam sempre juntas, mas a partir de então começaram a trilhar caminhos diferentes. Fizeram amigos diferentes em círculos diferentes. O pessoal do teatro não curtia muito o pessoal do skate e vice versa. Mesmo assim elas continuaram bem amigas.

A vida escolar era uma bagunça. Chloe e Isaac incentivavam que elas estudassem, mas as duas meninas nunca foram alunas muito aplicadas. E por não terem alguém realmente em cima cobrando, elas viviam passando a perna nos adultos, dizendo que já tinham feito a tarefa para poderem sair para brincar ou fazer coisas legais.

Com cerca de doze anos Pearl começou a ficar com vários meninos da escola, “treinando” para um dia ficar com o professor de geografia delas, Garrett Thomas. Bo ainda estava numa fase de ter nojinho de meninos e achava que a irmã era maluca.

Porém, aos treze anos caiu de amores por um dos amigos, Adrian Snyder, mas não demonstrava. Eles viviam juntos, andando de skate, bike e praticando esportes diversos.

Ainda com essa idade, Pearl a convenceu a pintar o cabelo de castanho para que ficassem diferentes da mãe, e como Bo sempre foi muito influenciável, pintou. Acabou gostando do resultado e adotando o visual.

Aos quatorze anos contou para Pearl que gostava de Adrian e a irmã armou para que eles ficassem. Foi seu primeiro beijo e primeiro amor. O garoto a pediu em namoro algum tempo depois e eles passaram a ser um casal. Perdeu a virgindade com ele cerca de um ano depois, logo depois da morte da avó.

Como uma forma de homenagem à Rachel, Pearl pediu que os pais deixassem que ela tatuasse uma borboleta na perna, pois a avó gostava muito de borboletas. Bo gostou da ideia e quis fazer também. Os pais permitiram porque seriam desenhos pequenos, mas essas foram apenas as primeira de muitas outras tatuagens que as garotas fariam na vida.

Chloe decidiu mudar de casa depois da morte de Rachel e foi morar com as filhas em Wandsworth. As filhas trocaram de escola, mas para Bo ainda era a mesma coisa.

O namoro com Adrian continuava firme e forte.

Bo, por sempre ter sido mais menininho, fazia amizade com os garotos mais fácil do que com as meninas. Foi ela quem apresentou a irmã aos colegas - e a Mateo Boschetto, que viria a se tornar a paixãozinha de Pearl.

Aos dezesseis anos, a irmã descobriu uma loja de perucas e comprou a primeira do que viria a ser sua coleção pessoal, usando no dia a dia mesmo, como um acessório qualquer. Bo, sempre influenciável, usava as perucas de Pearl de vez em quando, mas nunca teve muita paciência para essas coisas.

Em 2013 Pearl se envolveu com um vizinho delas, vários anos mais velho, August Vance. Bo encobria a irmã quando ela ia para a casa do amante, mas uma hora Chloe descobriu e surtou. O romance terminou algum tempo depois, quando o homem mudou para outro lugar e eles perderam o contato.

As gêmeas se formaram no ano seguinte, em junho de 2014.

Durante as férias daquele verão, Pearl descobriu que estava grávida. Contou apenas para Bo e juntas descolaram o dinheiro para fazer o aborto. Quando Chloe descobriu foi outro caos. Brigaram muito feio e Pearl saiu de casa, indo morar com o pai em Enfield. Fez o aborto e não falou mais com a mãe por algum tempo, até o natal daquele ano.

Bo permaneceu morando com Chloe para não deixá-la sozinha, pois morar em Enfield seria mais fácil agora que ela estudaria no GREKI com Adrian.

Quando o ano começou Bo estava muito animada. Entretanto, em novembro ela descobriu que Adrian a estava traindo com outra aluna do Instituto. Foi uma enorme briga e ela terminou com ele. Adrian ainda tentou falar com ela diversas vezes depois, se desculpar, mas Bo não queria papo. Ficou arrasada por muito tempo. Quando o ano acabou Adrian resolveu sair do GREKI e desde então eles não se falaram mais.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Isaac Chapman (1966)
Mãe: Chloe (Porter) Chapman (1967)

Irmã: Pearl Chapman (1995)

Avó: Rachel Porter (1943-2010)

Chloe nasceu em Kingston upon Thames, num bairro de classe média de Londres. Isaac nasceu em Greenwich, numa família de classe média alta. Os dois frequentaram a mesma escola particular, onde ela era bolsista graças a contatos do pai.

Apaixonaram-se na adolescência e começaram a namorar quando ela tinha quinze e ele, dezesseis anos. Casaram alguns anos depois, quando ela estava com vinte, e ele com vinte e um.

Chloe queria muito ser mãe, mas não conseguia engravidar naturalmente. Procuraram ajuda médica em 1991 e começaram a fazer tratamentos, tanto ela quanto o marido, até que em 1995 ela engravidou das gêmeas Bo e Pearl.

Bo nasceu doze minutos antes.

Quando as meninas tinham três anos, os pais se divorciaram. Elas foram morar com a mãe e a avó e visitavam o pai todos os finais de semana e feriados. Isaac era muito presente na vida delas, mesmo que não morassem juntos.

Chloe é enfermeira do Charing Cross Hospital e Isaac leciona na Middlesex University. Hoje, Pearl mora no norte com o pai e Bo no sul com a mãe.

Bo estuda no GREKI e é muito ativa, sempre praticando esportes. Pearl e ela ainda são bastante próximas apesar de terem muitas diferenças de personalidade. Bo vive protegendo a irmã e acobertando as maluquices dela.

Chloe sempre trabalhou muito e a relação com Bo é um super calma, ao contrário daquela que a mãe tem com Pearl. Bo sempre foi a filha "certinha", então nunca criou conflitos com Chloe.

A relação com Isaac é boa também, mas não é tão próxima quanto a dele com a outra filha.

  • APARÊNCIA

Bo e Pearl não conseguem negar serem filhas de quem são. As duas são muito absurdamente parecidas com a mãe e alguns até as chamam de "mini-Chloes". Bo, ao contrário da irmã, não tem problema algum com isso. Entretanto, acaba tendo um jeito e estilo diferentes do da mãe, que é tímida e recatada.

Naturalmente, os cabelos de Bo são loiros escuros como os de Chloe, e os olhos, castanhos como os de Isaac, mas ela raramente vai estar loira. Desde os quatorze anos, influenciada por Pearl, os pinta de castanho também, e a partir dos dezesseis, quando a irmã gêmea descobriu as perucas e passou a usá-las como acessórios diários, acaba usando de vez em quando também, mas não é muito amante das peças.

Bo tem um estilo mais despojado e esporte de se vestir. Gosta muito de roupas largas, tênis, bonés e toucas. Prefere estar confortável, então normalmente não usa nada muito apertado e justo no dia-a-dia, apenas em ocasiões especiais.

Seu corpo se desenvolveu muito cedo. Enquanto as outras meninas da mesma idade tinham poucas curvas, Bo já possuía cintura definida, seios e quadril fartos, o que a fazia parecer mais velha do que realmente era. Tem 1.65m de altura e cerca de 60kg.

Tem o corpo meio grande, as costas um pouco largas dos exercícios que faz, e coxas grossas. A pele é branca, o rosto é triangular, lábios cheios em formato de coração e uma pintinha bem aparente em uma das bochechas. Seus braços e principalmente suas pernas são bem fortes.

No aniversário de quinze anos, Pearl pediu de presente uma tatuagem. Bo resolveu fazer também, influenciada pela irmã, e depois disso elas desembestaram a fazer várias tatuagens. Aos dezesseis, decidiram que, para confundir mais ainda as pessoas, só tatuariam as pernas. Pearl tem desenhos mais femininos e delicados e Bo, mais rústicos, mas quem não as conhece bem, acaba não reparando nisso.

  • PERSONALIDADE

Bo é arteira, adora pregar uma peça, mas não é do tipo que pratica bullying com os outros. Não deixa de dar risada quando acontece, mas nunca foi aquela que humilhou alguém em público ou coisa assim.

Sempre foi uma criança calma, talvez por causa da personalidade tranquila dos pais. Mas essa forma de agir nunca afetou seu jeito atento e esperto.

É bastante destemida, forte e rápida. Na escola, desafiava os meninos da sua idade e ganhava quase sempre, fosse brincando de lutinha, fosse correndo ou saltando. Sempre gostou muito de esportes, todos eles.


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t684-chapman-bo
Bo Chapman

avatar

Libra Porco
Idade : 21
Localização : Wandsworth
Player : Heibel
Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: CHAPMAN, Bo   13/7/2015, 15:31

REGISTROS:

2015

13 de julho - East - Tower Hamlets - East London Liquor Company (com Jack)
20 de julho - Central - Lambeth - Brockwell Park (com Edgar)
24 de julho - South - Sutton - Kokoro e Wandsworth - Rua (com Edgar)
17 de agosto - Central - Lambeth - Windrush Square e South - Wandsworth - The Avalon (com Elis)
24 de agosto - Central - Lambeth - Brixton Bowls (com Mateo e Pearl)
29 de setembro - South - Wandsworth - Samba Swirl e Battersea Park (com Edgar)
03 de outubro - North - Haringey - The Boogaloo (aniversário das gêmeas)
24 de dezembro - Londres - Casa das Boschetto (Festa de Natal)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t684-chapman-bo
 
CHAPMAN, Bo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Londres-
Ir para: