InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 O'HARE, Irène

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Irène O'Hare

avatar

Leão Galo
Idade : 36
Ocupação : Chefe da Unidade de AVC - Charing Cross Hospital
Localização : Kensington & Chelsea
Player : Mah
Mensagens : 421

MensagemAssunto: O'HARE, Irène   8/7/2015, 19:41


  • DADOS BÁSICOS

Player: Mah

Nome completo: Irène Renée O'Hare
Data de Nascimento: 24 de Julho de 1981
Local de Nascimento: Londres, Reino Unido.

Idiomas: Inglês, Francês e Alemão
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Divorciada


  • VIDA

Irène nasceu em uma família rica de Londres, o pai e a mãe, ambos da área de medicina, provinham o que fosse necessário - e até mais do que isso - para que a filha única tivesse tudo na vida.

Era cuidada por babás, alimentada por cozinheiras e só brincava no próprio jardim, isso quando brincava. Desde cedo tinha uma agenda atarefada e dias lotados, com acordar cedo para ir pra melhor escola particular do bairro, voltar de motorista pra casa para ter aulas de reforço particulares, acompanhadas por aulas de língua - onde aprendeu o francês, língua da mãe, e o alemão, por escolha própria -, de violino, piano, natação e ballet. Seus finais de semana eram preenchidos com festas, jantares, simpósios, congressos, palestras e onde mais os pais a levassem.
Apesar da falta de infância, Irène gostava da vida que tinha - ou pelo menos pensava que sim, já que nunca teve uma diferente para comparar. E desde sempre soube que seria médica.

Era muito boa em tudo o que fazia, se esforçava pra ser, e depois de um tempo ser boa em tudo era mais fácil.

Era difícil sentir atração pelo garotos, por isso demorou muito pra dar seu primeiro beijo e só o fez com 16 anos, pra que as amigas parassem de encher o seu saco. Foi com um garoto da escola, de quem todo mundo comentava, por ser muito bonito, ela não via nada demais nele, mas se era a atração do momento, devia ser bom. Voltou a beijar outros dois meninos, com intervalos grandes de tempo entre eles, ainda sem muito interesse.
Enquanto isso estudava pra valer e fez esses anos todos valerem a pena quando entrou sem a menor dificuldade em Oxford, mesma escola em que seus pais estudaram e se conheceram.

Durante a faculdade Irène conseguiu se soltar mais, estava longe dos pais e, apesar da rotina pesada dos estudos, já estava acostumada a isso desde pequena e conseguia conciliar com uma festa aqui e um bar ali. Perdeu a virgindade no primeiro ano, com um aluno dois anos mais velho, se relacionou mais algumas vezes e chegou a ter uma experiência com outra mulher, amiga de uma amiga, foi diferente e até gostou, por ter sido mais delicado e tudo o mais, mas não voltou a repetir a dose, por não ter atração por mulheres.
No terceiro ano conheceu quem viria a ser seu futuro marido, Karl Ng era um estudante do quarto ano de química, nascido em Hong Kong, com pai chinês e mãe londrina, era um rapaz inteligente e charmoso. Não demorou para que começassem a sair juntos, depois de se conhecerem em um happy hour no bar onde sempre iam, o relacionamento logo virou um namoro oficial, o primeiro de Irène e, três anos mais tarde, noivaram e se casaram.
O casal era muito feliz, ambos sabiam da compulsão do outro por estudos e trabalho, então se davam bem.

Irène se formou, completou seu estagiário e treinamento SHO no hospital de Oxford, enquanto Karl fazia sua pós. Foi premiada com um D Phil em neurologia clínica, por seu trabalho sobre os riscos e benefícios da prevenção secundária em AVC aguda, publicou em uma série de revistas, como a Lancet , Stroke e Neurology.
Seus interesses de pesquisa se tornaram as ferramentas de prognosticação clínica de acidente vascular cerebral, para facilitar uma melhor compreensão da etiologia do acidente vascular cerebral.

Foi chamada para o Charing Cross Hospital em 2010 e ficou feliz quando Karl concordou em se mudarem para Londres. Lá ela já tinha um apartamento no mesmo distrito onde cresceu e onde os pais ainda moram, o "o 21º distrito de Paris": Kensington & Chelsea. Entrou para a unidade de AVC do hospital, logo se tornando chefe do departamento e foi quando os problemas no casamento começaram. Karl queria aumentar a família, enquanto Irène não tinha cabeça para filhos no momento, com a carreira no Charing começando.

Na semana do seu aniversário, em 2011, descobriu que Karl a traía. Ele tentou fazer Irène desistir do divórcio, mas ela não o perdoava pela traição.

Depois do fim do casamento, Irène parecia ter voltado ao casulo onde vivia antes de entrar em Oxford. Era a garota sem infância e sem interesse pelos outros, se focou totalmente no seu trabalho e nas suas pesquisas.

Em 2012 um motorista de táxi foi trazido pra emergência depois de sofrer um acidente de carro. Nasi Rahal sofreu um AVC em decorrência do acidente e Irène o tratou, mas ele não aguentou e foi o primeiro paciente a morrer na sua mesa, com ela como chefe.
Foi Irène quem teve que dar a notícia para Erica, a mulher de Nasi. Não sabia como agir, mas tentou fazer o melhor possível. Indicou alguns programas de recuperação para viúvas, ali mesmo no Charing e tentou consolá-la.
Encontrou com Erica outras vezes, o que aconteceu de algum jeito fez com que elas se aproximassem, mesmo que Irène não se perdoasse por não ter salvado Nasi, Erica nunca a culpou por aquilo.
Hoje Easy é uma das únicas, se não a única, amiga de Irène.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Julie Simone (Ardant) O'Hare (1949) - A mãe de Irène nasceu em Borgonha, na França, em uma família de classe média alta. Teve o melhor estudo que o dinheiro podia dar e escolheu fazer faculdade em Oxford, na Inglaterra. Se formou em bioquímica e começou a trabalhar na área de pesquisa e desenvolvimento farmacêuticos, ganhando muito dinheiro com isso; hoje ela está aposentada, depois de ter sobrevivido ao câncer de mama.

Colin Ray O'Hare (1947) - O pai de Irène é um renomado neurocirurgião. Vem de família escocesa muito rica, de médicos desde seu bisavô, mas nasceu em Londres. Foi estudar em Oxford, se tornando PhD, com diversas pesquisas na área e hoje leciona na Universidade de Londres.

Colin e Julie se conheceram ainda na faculdade e demoraram para começar a namorar, ainda mais pra casar. Quando o fizeram, já estavam em boas posições nas suas áreas, com uma vida bastante estável. Decidiram ter Irène e a gravidez foi totalmente planejada, mas não planejaram criar a própria filha, deixavam esse trabalho na mão de babás e governantas.
Apesar disso gostavam da menina e seu crescimento é um grande orgulho pra eles.


  • APARÊNCIA

Irène nem 1,60m e é uma verdadeira mulher mignon. É magra e o corpo não tem muitas curvas, mas ainda possuí aquela forma de bailarina, que mantém com exercícios que faz na academia ou correndo no seu tempo livre.
Tem o rosto fino, olhos e cabelos castanhos, a boca não possuí muito desenho mas tem lábios bonitos e o nariz fino.

Se veste bem, simplesmente por ser elegante desde sempre, com roupas de marca e sempre parecendo mais velha do que realmente é, mas normalmente está com o uniforme do hospital mesmo.


  • PERSONALIDADE

É uma mulher muito na dela, fechada até demais, principalmente depois do divórcio conturbado. Fala o necessário e não puxa assunto se não souber que ela e a outra pessoa possuem interesses em comum. Mas também não é nada tímida, podendo falar pra uma multidão com uma eloquência impressionante, sendo ótima como chefe e líder das coisas.


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t690-o-hare-irene#1853
 
O'HARE, Irène
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Londres-
Ir para: