InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 BOSCHETTO, Mateo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mateo Boschetto

avatar

Virgem Galo
Idade : 23
Ocupação : Assistente de Cozinha no Jaime's Italian
Localização : Central :: Islington
Player : K
Mensagens : 550

MensagemAssunto: BOSCHETTO, Mateo   9/7/2015, 00:43


  • DADOS BÁSICOS

Player: Kah

Nome completo: Mateo Cesare Boschetto
Data de Nascimento: 11 de setembro de 1993
Local de Nascimento: Toscana, Itália.

Idiomas: Italiano e Inglês
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Enrolado com Pearl Chapman


  • VIDA

Mateo é filho de Angelo Boschetto, mas chama Lorenzo, irmão de Angelo, de pai. Constance engravidou de Angelo no ano novo de 1990, mas quando as famílias souberam da gravidez, achavam que Lorenzo era o pai e no final das contas Constance e ele ficaram juntos, mas antes ela contou para ele quem era o verdadeiro pai da criança, óbvio que o rapaz ficou meio surpreso, mas não completamente, pois notava os olhares de Angelo e Constance. Quando Mateo nasceu, um exame de DNA foi feito, já que Angelo se recusava a acreditar, pagaram uma fortuna pelo teste, mas valia a pena e ele confirmou o que Constance sempre soube. Ela e Lorenzo, que agora eram um casal, falaram toda a verdade para ambas as famílias e eles ficaram bem chateados com a atitude que Angelo tomou durante a gravidez, o rapaz tentou se retratar, mas era a vez de Constance esnoba-lo. Ela disse que conforme Mateo crescia ele saberia de toda a verdade e caberia a criança chamar de pai quem ele quisesse.

A primeira palavra de Mateo foi "papa" e não foi para Angelo e sim para Lorenzo. Ele nasceu na Itália, mas veio morar com os pais em Londres quando tinha 3 anos. O menino sempre viu Angelo como um tio, mesmo que o rapaz dissesse que era seu pai, mas o convívio deles era bem escasso, já que Angelo morava na Itália. Um pouco mais de um ano, após seu nascimento, Constance engravidou novamente, agora sim de Lorenzo. Entre a gravidez e o nascimento de Chiara, eles se casaram e Constance já aparentava o maior barrigão. Angelo acabou engravidou outras namoradinhas por aí, mas dessas ele acabou assumindo as crianças, mas não casou com nenhuma delas. É solteiro até hoje e como é todo bonitão todas as mulheres ainda querem ficar com ele.

Mateo e Chiara cresceram e estudaram em Londres. Seus pais concluíram suas faculdades, mesmo com bastante esforço e ajuda dos parentes que se revezavam para tomar conta das crianças. Lorenzo foi trabalhar para a PwC, que é  uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo nas áreas de auditoria, consultoria e outros serviços acessórios para todo tipo de empresas e no mundo inteiro. Constance trabalhava na empresa de arquitetura na qual seu pai era sócio. As família sempre tiveram uma condição financeira bem excelente e nunca faltou nada para os filhos, mas os pais ensinavam que ter dinheiro não era a única coisa boa na vida. Lorenzo mesmo que gostasse do seu trabalho, não era completamente feliz nele, pois gostava mesmo de cozinhar. Tanto que ele vivia fazendo jantares na sua casa para amigos e família. Constance sabia que Lorenzo no seu interior queria mesmo era voltar para a Itália e ajudar no restaurante da família, mas ele não queria que Constance largasse o trabalho e que os filhos tivessem essa mudança brusca de escola.

Mateo por mais que fosse tímido e calmo, gostava de andar de bicicleta, até que Angelo resolveu dar um skate para ele, quando tinha 8 anos. Constance achou um absurdo, mas o garoto adorou, demorou um tempo e muitos tombos, arranhões e caras de choro, até conseguir andar realmente e desde aquela época não largou mais e foi assim que fez muitos amigos, pois se fosse de outro jeito, talvez não tivesse, já que não é expansivo. Chiara pelo contrário gostava de pintar, andar de bicicleta e tentar imitar os desenhos que de arquitetura que a mãe fazia.

Quando entrou na puberdade parece que o sangue Don Juan do pai, aflorou nele e gostava de todas as garotas e queria ficar com todas, mas parava no "queria", pois ele não conseguia chegar na garota e flertar com ela para que ficassem, mas como sempre foi bonitinho, as garotas se interessavam por ele também, ainda mais porque andava de skate e "parecia descolado". Mesmo assim só beijou aos 15 anos e perdeu a virgindade aos 16, quase que obrigado pelos amigos que estavam lhe pressionando.

Aos 17 anos conheceu as gêmeas Chapman e ficou apaixonado pelas duas, era impossível não se apaixonar, mas Bo acabou virando sua amiga, andavam de skate juntos e estava na cara que ela e ele seriam só isso amigos, então ele desencanou bem rápido, mas com Pearl a coisa continuava, ainda mais quando ela dava umas olhadas para ele, que o faziam tremer. Óbvio que ele ficava quieto na sua e nem pra Bo contou, achava que ia acabar apanhando da amiga por estar interessada pela irmã dela. Além do que, Pearl ficava com todos os garotos, principalmente os mais bonitos e Mateo nem se achava bonito o suficiente para entrar na lista da Pearl. Achava que ela era "muita areia para o seu motoca".

Nesse meio tempo, sua mãe voltando de carro para casa, sofreu um acidente, chegou a ficar em coma durante uma semana mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O pai, Lorenzo, ficou sem chão. Líle veio da Itália para consolar o filho e ele resolveu que queria voltar para a Itália, largaria o emprego na PwC e iria ajudar no restaurante. Chiara e Mateo ficaram sem saber como agir, tinham tudo ali, amigos, escola. Lorenzo chegou a desistir da ideia, mas os filhos sabiam que o pai precisava daquilo, então acabaram indo morar com os avós, Charlotte e Ivor e venderam o apartamento que tinham.

Um ano antes de se formar, a escola promoveu uma visita ao British Museum. Pearl estava entediada por já ter visitado o museu inúmeras vezes e Mateo por um milagre divino viu a menina com cara de tédio e foi puxar assunto com ela sobre qualquer coisa. Pearl viu a oportunidade perfeita para fugir daquilo e assim que o professor deu bobeira, Mateo foi puxado por um outro corredor e se afastaram dos alunos. Ele ficou nervoso, o que deixou a menina mais empolgada e divertida ainda. Mateo estava nas nuvens, parecia que se encontrava num sonho. Depois de alguns minutos, quase encontraram a excursão de novo e Pearl o escondeu rapidamente atrás de uma escultura. Rolou um climinha e eles quase se beijaram, mas o professor os viu antes que acontecesse. Mateo nunca odiou tanto um professor na vida. Depois disso, eles se afastaram um pouco, talvez pela timidez do menino, talvez pela falta de jeito da menina.

Depois disso ficou decepcionado de quão idiota era, nisso Stella Lambert e ele começaram a ficar, ele gostava da garota, mas se perdi quando olhava Pearl, por mais que tentasse disfarçar. Stella percebeu e eles terminaram, ficou se sentindo mal durante muito tempo.

[COLOCAR COMPETIÇÃO DE MOTO???]


Quase um ano depois do acontecimento no British Museum, no Halloween de 2012, numa festinha na casa de um amigo da escola. Pearl cercou o garoto e chamou para um dos quartos e eles transaram. Mateo foi cuidadoso e carinhoso de uma forma que ela não estava acostumada e aquilo certamente contou pontos a seu favor. Ficaram algumas vezes mais durante aquele ano letivo, mas então o menino se formou e eles passaram a se ver e se falar bem menos.

Após se formar em Junho de 2013, ficou em dúvida no que fazer e foi para a Itália durante seis/sete meses, deixou a irmã morando com os avós ainda, não queria se afastar dela, mas também não queria ficar em Londres e sentia falta de passar bastante tempo com o pai. Lá ajudou o pai no restaurante e parecia estar feliz, se sentia apaixonado pela culinária. Passou o Natal e o Ano Novo com a família na Itália, junto com suas irmãs Chiara e Donatella (e o Piero eu não sei). Quando voltou para Londres em Janeiro de 2014 comprou um apartamento com metade do dinheiro da venda da casa dos pais, pois a outra metade era de Chiara para que ela fazer o que quisesse.

Foi arranjando vários empregos, seja de garçom ou atendente de loja, durante esse tempo e em Setembro de 2014 acabou entrando na Universidade, escolhendo como curso Medicina Veterinária e chocando um pouco os parentes, pois eles achavam que Mateo iria investir em algo culinário. Acabou cursando somente o primeiro ano, tendo até notas excelentes, mas decidido que não era aquilo que queria. Largou o curso em Junho de 2015, se inscrevendo no verão para diversos cursos no Le Cordon Bleu e depois no curso profissional de Grand Diplôme® with Culinary Management Internship Pathway que vai de Setembro/2015 até Dezembro/2016. Quem está pagando o curso é a família, já que Mateo não tinha dinheiro o suficiente para banca-lo.

Citação :
During the first 9 months of the programme, you will study simultaneously our Diplôme de Cuisine and Diplôme de Pâtisserie in order to complete Le Cordon Bleu's most prestigious diploma: Grand Diplôme®. You will be first taught basic culinary and pastry skills before applying them to high-quality produce and specialist ingredients. Additionally, prior to your internship you will be supported by a number of workshops to assist you in finding the right position, including how to write your Curriculum Vitae, interview skills and preparing you to enter the workplace.

A three-month internship with one of our highly regarded industry partners. On completion of the internship students should be able to apply theoretical situations to a real life work context, work as part of a professional team, assess their own skillset in practical situations, communicate at a professional level with their colleagues and analyse their performance.

Diploma in Culinary Management: upon successful completion of Grand Diplôme®  and internship, students will start studying this diploma over a period of 3 months. The Diploma in Culinary Management includes advanced culinary classes, key operational and management disciplines as well as business and marketing.

Conseguiu trabalho como garçom no The Albion, começando a trabalhar em 16 de novembro de 2015 e teve que deixar esse trabalho por causa do curso do Le Cordon Bleu no final de Julho de 2016. Quando foi aceitado no restaurante Jamie's Italian, para um estágio remunerado de 3 meses. Caso o trabalho dele fosse realmente bom, podia ser contratado no final do estágio.



  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Angelo e Constance se conhecem desde sempre, suas famílias são amigas de longa data. Charlotte, Ivor e Líle estudavam juntos na University of Cambridge e eram da mesma College. Fiorenzo era de outra College e dois anos mais velho que o grupinho, mas isso não fez diferença quando se aproximou por causa de Líle que era uma irlandesa linda de olhos verdes, sardas e cabelo ruivo cor de fogo.
A amizade deles continuou mesmo todos se formarem, Charlotte e Ivor já namoravam, mas Fiorenzo tinha voltado para a Itália e ele e Líle ficaram meio distantes durante um tempo, mas acabaram ficando juntos no final, quando a garota foi até a Itália dar um ultimato a ele. Ambos os casais viviam indo e vindo entre Reino Unido-Itália-Irlanda e mesmo após os filhos irem nascendo e crescendo essa tradição continuou. Os filhos de Charlotte e Ivor vieram primeiro e é claro que Líle e Fiorenzo foram padrinhos do primogênito Trevor, 5 anos depois nascia Constance. Entre Trevor e Constance nasceram os gêmeos Angelo e Alina, da parte de Líle e Fiorenzo e 2 anos depois Lorenzo.

As crianças foram crescendo sendo muito amigas, mesmo com uma certa diferente de idade entre algumas delas. Os pais das crianças ficavam brincando que Trevor e Alina ficariam juntos e Lorenzo com Constance. Líle dizia que Charlotte devia ter tido mais uma filha para Angelo. Mas o que aconteceu não foi bem assim. Desde pequena Constance tinha um pequeno crush por Angelo, ele era mais velho e bonitão e ela vivia suspirandinho, conforme foi crescendo, acabou deixando isso de lado um pouco e nem lembrava dessa época se não fossem os pais e os "tios" emprestados ficarem contando essas coisas. Na adolescência voltou a ter um crush por Angelo, mas Lorenzo acabou sendo seu primeiro beijo.

Angelo sempre foi meio Don Juan e não ligava muito para Constance, ela era muito criança para ele, mas quando ela fez 16 anos, ele já tinha 21, e ele passou a notar a garota e passaram a ficar as escondidas durante as férias, mas depois ele voltou para a universidade e ficaram um tempo sem se falar. No ano novo todos se reuniam para festejar juntos e eles voltaram a ficar juntos e antes mesmo de dar meia-noite eles foram para o quarto de Angelo (eles estão passando essas férias na Itália) e transaram. Essa transa acarretou na gravidez de Constance.

As famílias ficaram em polvorosa e até pressionaram Lorenzo para que ele admitisse que o filho era dele, e ele o fez, mesmo Constance dizendo que não era verdade. Constance pressionou Angelo para contar a todos a verdade, mas ele ficou dizendo que não podia ter certeza de que era dele, mas ela tinha certeza, pois fazia bastante tempo que não ficava com Lorenzo, nem com qualquer outro cara.

Lorenzo se aproximou de Constance, ele que apoiava e cuidava dela, disse que cuidaria da criança, que daria o sobrenome, mas se ela realmente quisesse e gostasse dele, ela ficou bastante confusa e durante quase metade da gestação ela não respondeu ao pedido de Enzo, mas ele continuava lá do lado dela. Quando Mateo estava quase para nascer, ela disse que o amava e eles estariam juntos até hoje se Constance não tivesse falecido.

Pai: Angelo Enrico Boschetto (1972)
Mãe: Constance Anne Wheeler (1976)
Padrasto: Lorenzo Ricardo Boschetto (1974)
Meia-Irmã: Chiara Giovanna Boschetto (1995) Filha de Constance e Lorenzo.
Meia-Irmã: Donatella Gia Boschetto (1996) Filha de Angelo e xxxx.
Meio-irmão: Piero Boschetto (1990) Filha de Angelo e Nina Marrone.

Avó Materna: Charlotte Liliana (Grantham) Wheeler (1946)
Avô Materno: Ivor Barnaby Wheeler (1945)
Tio Materno: Trevor Aran Wheeler (1968)

Avó Paterna: Líle Reagan (Donoghue) Boschetto (1945)
Avô Paterno: Fiorenzo Nino Boschetto (1943)
Tia Paterna: Alina Chiara Boschetto (1972)



  • APARÊNCIA

Descrição do físico da personagem (altura e peso, cor da pele, dos olhos, dos cabelos...), forma como se veste, se tem tatuagens, piercings e outros acessórios que usa, além de cicatrizes e qualquer coisa que ache interessante ou importante mencionar.


  • PERSONALIDADE

A personalidade e as peculiaridades do personagem. Como ele é visto perante os outros e como ele de fato é.


Última edição por Mateo Boschetto em 23/8/2016, 22:59, editado 10 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t717-boschetto-mateo
Mateo Boschetto

avatar

Virgem Galo
Idade : 23
Ocupação : Assistente de Cozinha no Jaime's Italian
Localização : Central :: Islington
Player : K
Mensagens : 550

MensagemAssunto: Re: BOSCHETTO, Mateo   9/7/2015, 00:55

08/07/2015: Central :: Camdem :: Le Cordon Bleu Cafe &  Islington :: Apto do Mateo com Pearl
25/08/2015: Central :: Lambeth - Brixton Bowls com Bo & Pearl & Central :: Islington - Apto do Mateo com Pearl
04/09/2015: Central :: Islington :: The Old Queens Head com Chandler
11/09/2015: Central :: Islington :: Apto do Mateo Festa de Aniversário com Pearl
01/10/2015: North :: Enfield :: Casa dos Chapman com Pearl
18/10/2015: Central :: Islington - Apto do Mateo com Piero
09/11/2015: Central :: Islington - The Albion com Chiara
13/11/2015: East :: Hackney - Apto de Chiara & Donatella com Chiara, Donatella e Piero
14/11/2015: Central :: Islington - Ruas & Apto de Mateo com Piero e Anne
25/11/2015: Central :: Islington - Apto de Mateo com Piero e Anne
25/12/2015: East :: Hackney - Apto de Chiara & Donatella no Natal dos Boschetto
27/12/2015: North :: Enfield :: Casa dos Chapman com Pearl

10/01/2016: Central :: Islington :: Apto do Mateo com Piero
22/01/2016: Central :: Islington :: The Albion & North :: Enfield :: Casa dos Chapman com Pearl
05/04/2016: East :: Hackney - Apto de Chiara & Donatella no Jantar dos Boschetto
03/07/2016: Central :: Islington - Apto de Mateo com Anne
04/07/2016: Londres :: Central :: Camden :: Bloomsbury Square com Pearl
17/07/2016: East :: Hackney - Apto de Chiara & Donatella no Aniversário do Piero
23/08/2016: Londres :: Central :: Islington :: Jamie's Italian #Resumo
14/09/2016: Central :: Islington :: Apto do Mateo com Joshua
01/10/2016: East :: Hackney - Apto de Chiara & Donatella com Boschetto & Anne
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t717-boschetto-mateo
 
BOSCHETTO, Mateo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mister ESC 2015

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Londres-
Ir para: