InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Mitchell, Ines

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ines Mitchell

avatar

Áries Cachorro
Idade : 47
Player : Anna (:
Mensagens : 302

MensagemAssunto: Mitchell, Ines   10/7/2015, 10:44


  • DADOS BÁSICOS

Player: Anna

Nome completo: Ines Mitchell
Data de Nascimento: 14 de Abril de 1970
Local de Nascimento: Londres

Idiomas: Inglês, Francês, Alemão
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Viúva


  • VIDA


Desde criança mostrou-se excepcional, tendo muita facilidade no aprendizado. Sempre foi a melhor da turma e quando criança não tinha muitos amigos por ser considerada chata/nerd. Por isso tornou-se bastante fechada. Sua mãe trabalhava duro pra sustentar a filha, já que o pai abandonou-as quando descobriu a gravidez. Esse abandono fez com que sua mãe, Margareth, não tivesse mais vontade de se relacionar ou ter parceiros na sua vida, ocupava-se trabalhando para garantir os estudos e uma vida digna a filha, e divertia saindo com as amigas ou encontrando-as para beber e jogar baralho.

Ainda criança, fez amizade com uma vizinha e as duas se tornaram inseparáveis, convenceram as mães e passaram a frequentar a mesma escola, mas aí o problema começou. Na puberdada, Ines não era considerada bonita e por isso a amiga passou a ter vergonha de andar com ela. As duas romperam e Ines ficou novamente sozinha e mais distante de todos. O tempo passou e tchururu Tyler

Entrou para a Universidade de Cambrige, conseguindo uma bolsa de estudos já que não tinha dinheiro para bancar a universidade. Desde cedo dizia que seria advogada e não desistiu disso. No curso era brilhante, e foi lá que conheceu Anthony, um aluno tão excepcional quanto ela. Os dois fizeram amizade rápido e logo se tornaram a dupla preferida dos professores. Alguns incentivavam a competição entre os dois, querendo ver o melhor que cada um podia dar de si, nessas Ines sempre se deu melhor por ser bastante competitiva e Anthony não ligava tanto e era mais bonzinho. Os dois se completavam ali dentro. No início do terceiro ano, ainda durante as férias, os dois ficaram juntos pela primeira vez, mas na volta às aulas Ines botou fim no pequeno romance afirmando que isso atrapalharia a vida acadêmica e a amizade dos dois. Se formaram e foram contratados juntos por uma grande empresa de advocacia, ambos crescendo rápido e conquistando muitas vitórias. Ines sempre foi boa de briga, conseguindo vencer a qualquer custo, já Anthony era do tipo conciliador, que conseguia chegar a bons termos para ambas as partes. Quando os dois já ganhavam bastante dinheiro como sócios juniors na empresa que começaram, decidiram sair e fundar a própria empresa do zero. A família de Anthony sempre teve dinheiro e era bastante influente, Ines já tinha ficado famosa por suas vitórias, ainda por cima sendo tão nova e mulher. A Leighton & Mitchell cresceu rapidamente, conquistando grandes clientes já nos primeiros anos. Foi nessa época que Ines e Anthony voltaram a ter um relacionamento, agora mais maduros e depois de tanto tempo Ines já achava difícil que isso fosse atrapalhar a vida dos dois. Ela durante todos esses anos só teve casos casuais, se cansando sempre dos caras com quem saía, e Anthony chegou a namorar algumas vezes, mas na sua cabeça nenhuma chegava aos pés de Ines e isso atrapalhava bastante pois não conseguia esconder. Os dois se amavam e disso ninguém duvidava, não era uma paixão calorosa ou coisa assim, eram companheiros de vida e cúmplices em tudo. Aos 26 anos Ines descobriu que estava grávida dele e os dois foram morar juntos. Só quando a filha, Patti, tinha três anos de idade eles se casaram numa grande e bonita cerimônia.

Os anos seguintes foram muito tranquilos. Os dois trabalhavam e viajavam bastante, mas basicamente nunca brigaram. Patti era criada pela avó materna, já que os pais estavam sempre trabalhando. Os dois conseguiam reservar um dia inteiro na semana para passar com a filha e as famílias, mas no resto era tudo bem cheio de compromissos. Também sempre tiveram o hábito de fazerem uma grande viagem por ano para conseguirem descansar e ficar juntos. Quando Anthony completou 41 anos descobriu que estava com um tumor no pulmão; o câncer quando descoberto já estava em estado bastante avançado e assustou bastante a família. Foi a primeira vez na vida que Ines se afastou completamente do trabalho, não conseguia conceber a ideia de perder Anthony e foi atrás dos melhores médicos do mundo. Quando ele foi diagnosticado como terminal, ela ficou péssima, mas ele sempre conciliador conseguiu melhorar as coisas depois de aceitar a própria morte e ajudou a família a conviver melhor com aquela ideia também. Durante os cinco meses que o restava, viajaram juntos e fez com que Patti e Ines se aproximassem mais, e também trouxe seu irmão Alfred mais ainda pra dentro da sua casa. Fez Ines prometer repetidamente que passaria a viver mais pra si e pras pessoas que amava, que deixaria um pouco o trabalho e insistiu várias vezes para que não se fechasse e encontrasse um novo amor - afirmando que ela tinha sido o amor da sua vida, mas que ele sabia que não tinha sido o dela e encorajando-a a encontra-lx.

Depois da morte do marido Ines tentou seguir seus conselhos finais, demorou um pouco a se adaptar a vida sem ele, afinal eram mais de 20 anos de companheirismo. Manteve o nome da empresa, continuando à sua frente mas sem participar tão ativamente dos casos. Tentou aprofundar o relacionamento com a filha, o que se mostrou algo bem difícil já que ela ficou bem traumatizada pela perda do pai e, adolescente, tinha bastante raiva da ausência dos pais na sua vida. Parou de tentar quando percebeu que elas mais brigavam que tudo, agora, definitivamente não leva muito jeito para o papel de mãe e acha que Margareth consegue lidar com Patti mil vezes melhor e de uma maneira mais saudável, por isso acaba mantendo distância. Com a doença e todo o processo, Ines ficou bem próxima de Alfred, e numa noite alguns meses após a morte de Anthony e depois de umas garrafas de vinho os dois acabaram na cama. A manhã seguinte foi bem estranha, nunca conversaram muito sobre isso mas como a química e sexo entre os dois foi bom, acabou acontecendo mais umas vezes.

Atualmente Ines está bem, comanda a empresa com muita dedicação e sob rédeas curtas. Raramente pega casos e vai aos tribunais, preferindo treinar seus associados mais novos - principalmente mulheres, já que sabe que maior parte das empresas duvida da capacidade delas. Isso a deixa bem mais tranquila sem a pressão que a sua natural competitividade exerce no seu dia-a-dia. Há pouco tempo reencontrou Tyler, que a chamou pra sair e aceitou, achando graça relembrar tanto sua juventude e sua primeira e única paixão, se mostrando interessada mas um pouco insegura por não saber lidar bem com isso e muito menos com a própria insegurança.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Tem uma ótima relação com a mãe, e péssima relação com a filha.
Ines e Margareth viveram juntas até seu casamento, as duas sempre foram amigas e confidentes e são assim até hoje. Ines faz questão de dar tudo do melhor para a mãe. As duas viajam juntas e com Patti pelo menos duas vezes ao ano.


Margareth

  • APARÊNCIA

Descrição do físico da personagem (altura e peso, cor da pele, dos olhos, dos cabelos...), forma como se veste, se tem tatuagens, piercings e outros acessórios que usa, além de cicatrizes e qualquer coisa que ache interessante ou importante mencionar.


  • PERSONALIDADE

A personalidade e as peculiaridades do personagem. Como ele é visto perante os outros e como ele de fato é.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t728-mitchell-ines#2164
 
Mitchell, Ines
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Flood.
» PEXINXA BRASIL
» [CLIPE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil
» [SINGLE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil
» MvP [Comum] - Jason Mitchell

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Londres-
Ir para: