InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 KANE, KATE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kate Kane

avatar

Câncer Porco
Idade : 21
Player : Fabrizio
Mensagens : 316

MensagemAssunto: KANE, KATE   21/7/2015, 17:34


  • DADOS BÁSICOS

Player: Fabrízio

Nome completo: Katherine Kane
Apelido: Kate Kane
Data de Nascimento: 01 de julho de 1995
Local de Nascimento: Hayman Island, Queensland - Austrália

Idiomas: Inglês.
Sexualidade: Bissexual.
Relacionamento: Solteira.


  • VIDA

Katherine era a filha perfeita. Desde de pequena era atenciosa, gentil e educada.  Com 3 anos, falava licença para sair da mesa após a refeição. Pedia desculpa por qualquer coisa. Ela estranhamente tornou a preferida do avô Rupert, já que ele tinha sido amante da mãe dela, e odiara quando o filho mais novo casou com aquela "latina". Mesmo assim, foi com aquela menina adorável que Rupert mais demostrou simpatia, e comportou-se como realmente um bom vovô. Ele lia para ela livros que a própria Kate escolhia, sendo o preferido dela, o “Onde Vivem os Monstros”.  A frase que a mais empolgava era “Que a selvageria comece!”, e quando o avô recitava ela, Kate pulava do colo dele, e dançava em volta da poltrona.

Na  Columba Catholic College foi uma das melhores alunas. Demostrou um grande talento para matemática, e depois, as outras matérias de exatas.  No entanto, suas notas nas outras disciplinas nunca eram menos que “A”.  Tornou-se excepcional em Estudos de Negócios. E foi do time de netball e do grupo de teatro.

Nas férias, era a que mais passava tempo com os avós.  Mesmo sendo a caçula, dava-se bem com as primas.  Sendo Willa a mais próxima, ainda brincaram juntas quando crianças, mas na adolescência a diferença de três anos se acentuou.

Ela nunca namorou ou até mesmo ficou com alguém. Ela dedicava-se exclusivamente aos estudos. Por isso, não foi surpresa para ninguém, quando através de um projeto da escola, cartas de universidades do mundo a convidavam para estudar com eles. Ela podia escolher Harvard, Stanford, Cambridge, Princeton, Oxford ou qualquer outra, mas escolheu London School of Economics and Political Science, onde decidiu que faria Ciência Política, e viveria em Londres, onde suas primas também moravam. Isso foi à três anos, e partir daí que tudo deu errado.

Começou a morar num apartamento alugado em Covent Garden, com duas colegas que fez amizade na faculdade: Meiying Chung, uma chinesa e Fernanda Silva, uma brasileira.  Algo deu muito certo e elas viraram muito amigas, mesmo morando apenas seis meses juntas. Numa noite, durante uma festa, ela beijou Fernanda, seu primeiro beijo. No dia seguinte, riram juntas e isso não abalou a amizade delas.

Logo após a primeira férias de verão, ela começou a namorar Brayden Booker, um aluno de economia da sua faculdade. E eles eram felizes.. passou setembro, outubro e no começo de novembro, algo assustador aconteceu: Meiyng desapareceu. Ela, Brayden e Fernanda foram na Scotland Yard registrar o desaparecimento dela, e voltaram com os pais dela que vieram da China para cobrar investigações. Em dezembro encontraram Meiyng morta numa travessa da Whitechapel Road, sua boca costurada e dentro delas dezenas de pétalas de peônias.

Isso arrasou Kate, ela entrou em depressão. Foi parar num psiquiatra que recomendou alguns ansiolíticos. Brayden não conseguiu suportar a situação da namorada, e covardemente a abandonou, o que piorou o estado dela. Cada vez começou a ir menos nas aulas, e não fazer alguns trabalhos.  Em algum momento a depressão virou revolta.

Ela não estava triste pela perda da amiga, e sim brava com o mundo terrível que viviam.  Começou a frequentar raves e baladas constantemente.  Levou Fernanda junta, e ambas embarcaram numa vida de festas. Conheceu homens e mulheres de todos os tipos. Fez tatuagens, piercing e alargador. Largou a universidade.

Foi Fernanda que levou ela para o mundo de ser Girl Cam, que começou a fazer mais por diversão do que necessidade de dinheiro.  

Então o pesadelo recomeçou. Fernanda sumiu. Mais um mês de angustia. Até ser encontrada em West End, com a boca costurada e cheia de pétalas de Chuva de Ouro. Naquela mesma noite, Kate teve uma overdose de heroína, uma vizinha denunciou depois que o teto começou a pingar com o banheiro inundando. Felizmente, Kate não se afogou na banheira.

Graças, a prima Willa, ela foi até o St. Thomas Hospital e aparou. Ela levou Kate de volta para Austrália. Seus pais colocaram numa clínica de reabilitação onde ela ficou seis meses.  E funcionou.

Kate parece melhor. Largou as drogas e o álcool. Tenta ser agradável como sempre fora com os parentes, mesmo o avô a rejeitando com sua nova aparência e histórico.  Mas, ainda existe uma raiva lá, e uma necessidade de esquecer o passado assustador.

Ela ainda se apresenta num site de cam girls, quando está com tédio, ou sai para baladas com metal ou eletrônica. Porém, se odeia quando decide que quer voltar para Londres terminar a universidade, mas o medo não deixa.

Ela sabe que precisa superar, sabe que é forte, só precisa tentar.





  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Descrever aqui sobre seus pais, irmãos, outros parentes, amigos, namorados e quem mais for importante. Para os detalhistas: podem dividir em tópicos.

  • APARÊNCIA


Kate puxou um pouco dos dois pais, sendo a única Kane neta que não é loira, possuindo olhos escuros. Tem um corpo curvilíneo, mas não puxou os seios e o quadril da mãe. Há dois anos, Kate anda realizando uma serie de procedimentos de modificação corporal: alargador nas duas orelhas, piercing no mamilo e no lábio vaginal e muitas tatuagens.

Nem todas tem signficado, mas a maioria tem. O Coração sangrando mel na garganta é que todo amo e doçura que poderia sentir foi tirado dela. Ela não falaria mais "eu te amo" para ninguém. As estrelas no peito é uma para cada amiga: Meiyng e Fernanda. Villa Bela na sua cintura era o nome que davam para moradia das três juntas.

No braço direito tem uma caveira representando a morte cercada de flores. No braço esquerdo, um Jackalope de cristal representa fuga para ela, ela precisa correr e muito, antes que quebre. A perna tem um robô anjo alienígena que fez só por diversão. Por fim, as manchas de onça na suas costas é uma variação do ditado "O tigre não muda suas listras" que significa que ninguém pode mudar sua natureza.





  • PERSONALIDADE

A personalidade e as peculiaridades do personagem. Como ele é visto perante os outros e como ele de fato é.


These are long nails to scratch out your eyes. You are not the victim

My body must always be a source of pain?  No, no, no.
I believe in the radical possibilities of pleasure, babe. I do, I do, I do
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
KANE, KATE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kane - Gangrel Urbano - independente
» KANE, Madison
» KANE, Melville

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Whitsunday Islands-
Ir para: