InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 KANE, Teresa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Teresa Kane

avatar

Escorpião Rato
Idade : 44
Player : Mah
Mensagens : 104

MensagemAssunto: KANE, Teresa   21/7/2015, 17:35


  • DADOS BÁSICOS

Player: Mah

Nome completo: Teresa Maria Margarida Castañeda Kane
Apelido: Tete, Mami
Data de Nascimento: 10 de Novembro de 1972
Local de Nascimento: Neiva, Huila - Colômbia

Idiomas: Espanhol e Inglês com forte sotaque
Sexualidade: Hétero
Relacionamento: Casada com Iwan Kane


  • VIDA

Teresa nasceu em uma pobre família na cidade de Neiva, na Colômbia. Era a quarta mais velha de sete irmãos, todos com idades próximas um do outro. O pai trabalhava, assim como os irmãos mais velhos, então Teresa, a mulher mais velha da família, tinha que ajudar a mãe com os deveres domésticos e cuidando dos irmãos mais novos, coisa que odiava ferozmente, além disso, lavava e passava roupa pra fora com a mãe, pra conseguir um dinheiro extra.
Nunca foi boa na escola, mas os pais a obrigavam a ir, então estudava em uma escola pequena e pública na cidade, longe de onde morava, perdendo quase quatro horas todos os dias para ir e voltar, sempre acompanhada de alguns dos irmãos.
Aos 10 anos decidiu que não era aquela a vida que queria, definitivamente, então começou a juntar dinheiro para fugir dali o quanto antes.
Aos 14 anos já era uma garota muito bonita e foi chamada para fazer algumas fotos, na época namorava um garoto dois anos mais velho, chamado Davi, que não gostou nada de saber que sua namorada tinha aceitado trabalhar como modelo sem o consultar. Ele já havia tido algumas crises de ciúmes, mas foi a primeira vez que bateu nela - mas não a última -, a deixando com um olho roxo e hematomas pelo corpo, ela não trabalhou nunca mais como modelo, mas guardou o dinheiro que tinha conseguido, mesmo que não fosse muito.
Namorava bastante, mas eram sempre garotos, e garotos pobres, então teve outra decisão na vida: casaria com um homem rico, não importasse os custos.
Com quase 16 anos, tinha dinheiro suficiente para uma passagem de avião, escolheu o lugar mais bonito que conseguiu achar em uma revista de turismo e logo partia para a Austrália, deixando os pais e os irmãos para trás, sem ressentimento algum.

Logo estava morando em Queensland , o pouquíssimo que sabia de Inglês só a fez conseguir um trabalho de faxineira, em uma grande propriedade, uma enorme fazenda de ovelhas e ela limpava principalmente a casa de veraneio dos donos do lugar, e lá era o lugar onde ela sonhava um dia morar, ou pelo menos chamar de seu. Um dia quando estava por lá, finalmente conheceu os Kane. O patriarca, Rupert, passava uns dias na fazenda com a mulher, Lucasta, e o filho mais novo, da mesma idade que ela, Iwan. Ela nunca tinha visto pessoas tão bem vestidas na vida, o ar que exalavam tinha cheiro de dinheiro e Teresa tomou sua terceira decisão: seria uma Kane.

A beleza latina da garota era inegável, tinha um belíssimo corpo e um rosto maravilhoso, não demorou para chamar a atenção dos dois homens que ali estavam. Rupert foi o primeiro a procurá-la, não precisou de muito para levá-la pra cama e Teresa fingiu adorar. Iwan foi um pouco mais devagar, demorou a semana inteira até que ele conseguisse se livrar da sua noiva e arrastasse Teresa para o quarto. Dele ela já gostou mais, ele era novo, mas grande e forte, bonito, até lembrava um pouco os homens da sua família. Eles continuaram transando durante o período em que ficaram ali, às vezes ela era procurada por Rupert e para não dar motivos para desagradá-lo, também dormia com ele.
Quando a família foi embora, Teresa se sentiu desolada, mas alguns dias depois recebeu um convite para ir trabalhar em uma das empresas do grupo Kane, Rupert era louco por ela, então deu um emprego qualquer para ela, onde ele pudesse tê-la quando quisesse. Iwan percebeu o jogo do pai e a contratou depois de um tempo como sua secretária particular, em algum tipo de disputa de ego, ele não gostava realmente dela, tinha outras amantes, além da noiva, que já era muito bonita, mas não perderia um corpo daqueles para um velho com o pai. Teresa estava no céu com tudo aquilo, então depois de um tempo naquele jogo todo fez o que já planejava fazer há tempos, começou a furar as camisinhas que usava com Iwan e pouco tempo depois de completar 18 anos, estava grávida.
Aquilo foi um choque pra toda família, ainda mais para Rupert, que foi enfático em dizer que daria um jeito de Teresa perder o bebê, que a faria sumir, que nada daquilo viria à tona. Iwan estava já com casamento marcado, mas com toda a família indo contra, ele terminou seu noivado e casou com Teresa.

Logo ela estava vivendo em uma enorme mansão, grávida de um homem rico e seu sobrenome passou a ser Kane. Odiou a gravidez, mas era o que precisava ser feito e a pequena Katherine Kane nasceu. Iwan odiou não ter sido o primeiro a dar um neto homem para o pai, mas [... talvez outros filhos :B]

Kate logo se tornou o xodô do avô, Teresa achou muito estranho, mas não tinha nada que pudesse fazer. A filha era uma pequena dama, até mais do que a própria mãe, que ainda se acostumava aquela vida, e sempre acabava exagerando um pouco no glamour. Comprava mais do que precisava, queria sempre ir viajar e encontrou no marido a companhia perfeita pra vida louca que sempre sonhou. Ele não polpava, esbanjava o dinheiro da família e dava tudo e mais um pouco para Teresa.
Ela passou a gostar muito dele, pode-se até chamar de amor, mas era principalmente o medo de perder toda a mordomia que tinha, então aos poucos foi se tornando neurótica. Queria saber onde ele estava, com quem estava, com quem falava, quem era aquele e aquela. Sentia muito ciúmes, cheirava suas roupas e lia suas mensagens no celular, as brigas eram constantes, sempre que o vê olhando pra alguém, já começa a gritar em espanhol, os Kane já sabem falar todos os palavrões em espanhol que existem, de tanto que ela grita. Mesmo assim é incapaz de descobrir as amantes do marido de verdade, ou então se finge de cega.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Descrever aqui sobre seus pais, irmãos, outros parentes, amigos, namorados e quem mais for importante. Para os detalhistas: podem dividir em tópicos.


  • APARÊNCIA

Teresa tem 1,67 e um corpo maravilhoso, cintura fina, seios quartos e quadril largo, as pernas são torneadas na medida. Já fez diversas cirurgias plásticas, pôs silicone depois de ter amamentado, insatisfeita de como os seios tinham ficado e três lipos. Colocou um pouco de silicone nos lábios para que ficassem mais carnudos, mesmo que a boca seja naturalmente grande e arrebitou um pouco o nariz, além de afiná-lo. Também afinou um pouco o queixo e ergueu os olhos, que achava que eram muito caídos. Aumentou um pouco as maçãs do rosto e vira e mexe aplica botox.
Tem olhos e cabelos castanhos, mas está sempre no cabeleireiro, mexendo na cor e nos penteados, mas sempre com cabelos longos e lisos.
Não vive sem maquiagem, se maquiando assim que acorda e só tira quando vai dormir, quando aplica alguma máscara de beleza. Está sempre bem vestida, mesmo que o bem dela seja às vezes meio exagerado e brega.
Cuida muito do corpo, malhando em casa e vai à academia do resort dos Kane às vezes, principalmente pra poder se exibir. Mas prefere o spa de lá.
Vive de dieta, sempre experimenta a que está na moda e se acha gorda o tempo inteiro. É dessas que comem o que dizem que é ótimo e abomina o que dizem ser prejudicial, às vezes isso muda de um dia pro outro e as pessoas não conseguem realmente acompanhar suas manias alimentares.


  • PERSONALIDADE

Está sempre animada e com um sorriso estampado na cara, menos quando tem crises de ciúmes e explode, começando a xingar Iwan em espanhol, jogando coisas em cima dele, mesmo assim é uma pessoa muito agradável. Está longe de ser uma Kane realmente, não é tão refinada, mas tem muito gosto em gastar, o que combina com o resto da família. É um pouco lenta quando estão sendo falsos com ela, então nunca entende as ironias ou coisas do tipo, às vezes não entende simplesmente o que estão dizendo mesmo, pelo seu inglês não ser um dos melhores, então costuma rir e dizer 'si, si papi' e tenta mudar de assunto ou ignora o que estão falando.
Apesar de não ser bem educada nem nada do tipo, teve uma vida diferente da dos Kane, nada foi fácil pra ela e isso deu uma certa esperteza para Teresa, por isso ela é subestimada e quando acham que ela não está entendendo nada, ela dá a volta por cima e sai com um sorriso.



rabiosa, rabiosa
closer, come pull me closer
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t741-kane-teresa#4525
 
KANE, Teresa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kane - Gangrel Urbano - independente
» [CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)
» KANE, Madison
» KANE, Melville

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Whitsunday Islands-
Ir para: