InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 BING, Erica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Erica Bing

avatar

Aquário Tigre
Idade : 19
Localização : Islington
Player : Mah
Mensagens : 294

MensagemAssunto: BING, Erica   29/7/2015, 17:52


  • DADOS BÁSICOS

Player: Mah

Nome completo: Erica Geller-Bing
Apelido: Bing
Data de Nascimento: 04 de Fevereiro de 1998
Local de Nascimento: New York, NY - USA.

Idiomas: Inglês
Sexualidade: ?
Relacionamento: Solteiro


  • VIDA

Quando a mãe descobriu que estava grávida, logo decidiu colocar o filho pra adoção, por ter apenas 19 anos, foi então que encontrou o casal Geller-Bing. Primeiro os confundiu com outro casal, achando que Chandler fosse um médico e Monica uma reverenda, quando perceberam a confusão, Monica ainda tentou enganar Erica, mas Chandler a convenceu de contar a verdade. Erica ficou chocada de terem mentido pra ela e quis ir embora, mas Chandler a convenceu de que só tinham feito aquilo por quererem muito ter um filho, a garota ficou tocada e aceitou dar-lhes seu filho.
Só no nascimento descobriram que eram gêmeos, já que a própria Erica se confundiu quando o médico falou que ouvia dois corações batendo. O casal resolveu então adotar as duas crianças.

Assim que souberam que a família cresceria, Chandler e Monica decidiram mudar para o interior de NY, para que a criança tivesse mais liberdade e uma vida melhor, seus melhores amigos foram contra, principalmente Joey, mas no fim eles aceitaram a situação. Logo que os gêmeos nasceram, a família se mudou para o interior, onde cresceram tendo um grande quintal pra brincar.

Erica recebeu o nome em homenagem a mãe biológica e desde sempre soube que era adotada, mas isso não mudou o amor que sentia pelos pais adotivos. Eles deram liberdade para que ela conhecesse a mãe Erica, e por mais que gostasse dela, ela sempre foi mais uma amiga do que sua mãe realmente, e falava esporadicamente com ela.

Teve uma infância e uma adolescência boa, o pai trabalhava como publicitário e a mãe era chef de cozinha, tinham dinheiro o suficiente para serem estáveis. O tio Joey era seu favorito, e por um tempo ele morou com a família Bing, o que deixava Erica muito feliz.

Quando os primos decidiram se mudar para Londres, não via a hora de terminar o colégio e ir correndo atrás deles, a mãe foi contra aquilo totalmente, mas o pai a apoiava e conseguiu convencer Monica de deixar a menina correr com os próprios pés. Assim que terminou o colégio, se mudou para Londres.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Mãe biológica: Erica tinha 19 anos quando descobriu que estava grávida, então decidiu colocar o filho pra adoção. O pai das crianças era um jogador de futebol do colégio dela, e ele nunca soube que teve dois filhos. É uma garota doce, apesar de um pouco lerdinha, nem entendendo que o nome de Erica era em homenagem a ela.
Teve contato com os gêmeos depois que eles foram adotados pelos Bing, mas nunca os considerou seus filhos realmente, mesmo assim gostava de vê-los.
Ficou desempregada por muito tempo, mais tarde conheceu um homem rico e se casou com ele, não precisando trabalhar nunca mais. Também nunca quis outros filhos.

Pais: Monica e Chandler são os melhores pais que Erica podia pedir. Ama o pai com todas as forças, sempre ri das suas piadas e gosta de passar horas o ouvindo contar histórias. Acha a mãe um pouco exagerada, mas sempre deixa pra lá e aceita suas bizarrices.
Queria ser como o pai, mas acabou descobrindo que tinha o dom da mãe para a cozinha, e agora vai estudar pra se tornar uma chef em Londres.

Seus pais se conheceram quando Ross e Chandler ainda estudavam na mesma faculdade, depois Chandler se mudou para o apartamento na frente do de Monica, mesmo assim demoraram muito tempo para perceber um ao outro. O pai era um verdadeiro zero a esquerda com mulheres e a mãe chegou a ter um relacionamento duradouro com Richard, um homem mais velho, amigo de seus pais, mas depois que ela descobriu que ele não queria se casar, os dois terminaram.

Eram melhores amigos e foram todos juntos para Londres, pro segundo casamento de Ross. Monica começou a se sentir muito solitária e decidiu ir procurar por Joey, mas no fim encontrou Chandler e eles dormiram juntos. Continuaram o relacionamento escondido de todos por um tempo, por medo de como Ross podia reagir ao descobrir que o melhor amigo e a irmã estavam juntos. Primeiro Joey descobriu, depois foi Phoebe e Rachel e um dia Ross viu os dois juntos. Ele surtou, como eles já imaginavam, mas depois ele aceitou e tudo ficou bem.

Se amam muito e se perguntam até hoje como foram demorar tanto para se apaixonarem, mas a verdade é que eles são verdadeiros opostos, mesmo assim o relacionamento dá muito certo.

Irmão: Jack é o irmão gêmeo de Erica e é mais velho do que ela, mas ela sempre o zoa dizendo que ela que devia ser a mais velha. Tem brigas com ele, como todos os irmãos tem, principalmente quando eram mais novos, mas mesmo assim ela o ama.

Tios: Ross é o irmão mais velho de Monica, que se casou três vezes e no fim acabou ficando com a sua paixão da adolescência, Rachel Green. É um paleontólogo e Erica gosta disso, mas desde pequena aprendeu com Joey a falar que Ross estuda dinossauros. Gosta do tio, mas o acha meio maluco às vezes.
Ele fez faculdade com Chandler e depois ele o apresentou para seus amigos.

Rachel é a melhor amiga de Monica e mais tarde se casou com Ross, se tornando tia de Erica e Jack. Sempre gostou muito da tia e vivia pedindo que ela a arrumasse quando era pequena, já que ela trabalha com moda, mas quando cresceu se tornou mais uma tomboy e deixou aqueles frufrus de lado. Mesmo assim gosta bastante dela.

Joey é o tio favorito de Erica, desde pequena o seguia pra todos os lados e já até pensou em ser atriz, até por não querer admitir pra si mesma seu dom pela gastronomia. Vivia repetindo o que ele falava, às vezes causando grande desconforto nos pais por isso. Adora o pato e o galo que o tio tinha e chegou a pedir um para os pais, mas a mãe se negou.

Phoebe é a tia favorita de Erica, por ela ser completamente desmiolada e não ter papas na língua, deve ser a mais parecida com Erica e sempre contou tudo pra ela. Tem as maluquices dela com fantasmas e coisas místicas, além de achar que toca bem violão e até inventa suas próprias músicas.

Mike se casou com Phoebe e mesmo ela não sendo sua tia de verdade, sempre a considerou, então considera Mike seu tio também. O adora, já até tentou aprender a tocar piano com ele, mas nunca foi boa nisso e acabava só batendo nas teclas de maneira desordenada, fazendo barulho enquanto cantava qualquer coisa.

Primos: Ben é filho de seu tio Ross com sua primeira mulher, Carol. Ela descobriu que era lésbica enquanto ainda era casada com Ross e começou a ter um caso com sua atual companheira, Susan. Erica gosta que a família seja tão diversa, por isso considera as duas mães de Ben suas tias ainda.
Ben é bem mais velho que Erica, mas ela já chegou a ser apaixonadinha por ele, mas quando era muito nova e sempre que alguém lembra disso, ela fica irritada.

Emma é filha do seu tio Ross com Rachel, e é a que tem a idade mais próxima dela, por isso sempre se deram bem.

Frank, Leslie e Chandler não são seus primeiros de verdade, mas Erica os considera como fossem, principalmente por Phoebe ser sua tia favorita, e também por ter basicamente crescido com eles.
Os adora, mas tem um carinho ainda maior por Chandler, por ela ter o nome do seu pai, acha isso simplesmente incrível.


  • APARÊNCIA

Tem cabelos castanhos claros e olhos azuis, as sobrancelhas são o que tem de mais marcante, sendo bem cheias, o nariz é meio batatudo. Mede 1,70m e é magra, não tendo muitas curvas no corpo, mas não liga pra isso.
Quando era pequena adorava se embonecar, mas depois dos 12 anos começou a preferir roupas mais "de menino", por isso quase sempre está de boné e roupas largas. Mas quando tem vontade ela usa vestido e se maquia toda.


  • PERSONALIDADE

A personalidade e as peculiaridades do personagem. Como ele é visto perante os outros e como ele de fato é.



I'll be there for Y O U, when the rain starts to pour. I'll be there for Y O U, like I've been there before
I'll be there for you, cause you there for me too
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t752-bing-erica#6190
 
BING, Erica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ZHANG, Erica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Londres-
Ir para: