InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 GELLER-GREEN, Emma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Emma Geller-Green

avatar

Áries Búfalo
Idade : 20
Localização : Islington
Player : K
Mensagens : 120

MensagemAssunto: GELLER-GREEN, Emma   13/8/2015, 22:28


  • DADOS BÁSICOS

Player: K

Nome completo: Emma Geller-Green
Apelido: Baby Girl
Data de Nascimento: 04 de abril 1997
Local de Nascimento: Nova York, EUA

Idiomas: Inglês e Francês
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteira


  • VIDA

Nasceu 9 dias depois das 40 semanas de gestação e sua mãe Rachel não aguentava mais esperar, ela já tinha tentando comer coisas apimentadas, andar bastante, tomar óleo de castor e até mesmo chá de ervas, mas o que a médica obstetra de Rachel achava o mais eficaz, era praticar sexo, ao qual seu pai Ross, não queria. Depois de muito implorar, Rachel conseguiu com que Ross a beijasse, mas antes que as coisas avançassem a bolsa dela estourou e foram para o hospital. Lá as coisas foram bem demoradas também e Rachel viu casais entrando e saindo do quarto onde estava, enquanto as mulheres davam a luz e ela ainda não tinha dilatação o suficiente para isso. Após 17 horas no hospital, Rachel só tinha 3 cm de dilatação e estava completamente esgotada e quatro mulheres já tinham chegado depois de Rachel e dado a luz. A grande surpresa para Ross e Rachel foi ter como 5ª companheira de quarto, a ex de Chandler, Janice, que estava grávida de Sid, seu novo marido. A sorte deles é que Janice só permaneceu por algumas horas. Após completar 21 horas, Rachel finalmente chegou aos 10 cm de dilatação.
Até na hora do nascimento foi algo complicado, pois Emma estava virada e invés de sair pela cabeça, estava pelo bumbum, Rachel teve que fazer bastante força, deu uma cabeçada em Ross no processo, mas Emma veio ao mundo. Ainda sem nome, a médica disse que seria a "Baby Girl Green", mas Rachel a corrigiu dizendo que seria "Baby Girl Geller-Green", deixando assim Ross mais emocionado do que poderia estar.

Na hora da escolha do nome, Rachel e Ross estavam entre dois e Rachel disse para que Ross fizesse a escolha, assim ele disse para seus amigos, presentes no quarto que o bebê se chamaria Isabella, mas Rachel começou a chorar e dizer que esse não era o nome dela e que não tinha cara de Isabella. O outro nome era Dalila, mas Rachel também não gostou por ser o nome de uma "vadia bíblica".

Monica disse que eles acabariam por achar o nome para o bebê, ao qual Ross disse que era muito fácil para ela falar, já que tinha os nomes dos possíveis filhos dela escolhidos desde os 14, ao revelar os nomes, sendo Daniel para menino e Emma para menina. Rachel ficou chorosa e emocionada novamente pois achou o nome perfeito para sua filha que estava em seus braços. Monica então disse para que Rachel usasse o nome, Rachel disse que Monica amava aquele nome, ao qual Monica respondeu dizendo que amava Rachel mais do que nome.

Hospital - St. Vincent's Hospital and Medical Center - John A. Coleman Pavilion.

- Teve um babá homem chamado Sandy, ao qual sua mãe era encantada pois ele era sensível e sabia muitas coisas sobre crianças, mas seu pai não gostava do cara, pois ele era muito sensível e homem então o dispensou.

- Deu sua primeira risada com seu pai, com ele cantando a música Baby Got Back.. "I like big butts and I can not lie..." e Rachel não gostou nem um pouco quando soube do fato, mas quando tentou fazer Emma rir de outras formas e não conseguiu, acabou apelando para a música também e acabou dando resultado.

Ingressou na Imperial College London no curso de Paleontologia em Setembro de 2015. O curso tem duração de 3 anos e depois de terminar o curso, Emma pretende ingressar em outro, mas sobre Moda e Designer.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Ross Geller: Pai.
Rachel Green: Mãe
Ben: Meio-Irmão. Filho de Ross e Carol.

Amy Green: Tia Materna. Não gosta da tia, pois sua mãe lhe contou que no seu primeiro thanksgiving, Amy apareceu, não sabia acertar o nome da sobrinha e ainda por cima disse que ela era feia. Além de tudo isso, tiveram uma grande briga, sobre Ross e Rachel morrer e ela ficar com o bebê.
Jill Green: Tia Materna. Irmã favorita de Rachel.

Mônica Geller: Tia Paterna. Irmã mais nova de Ross.
Chandler Bing: Tio de consideração. Casado com Mônica.
Erica: Prima

Joey Tribianni: Tio de consideração.
Phoebe Buffay: Tia de consideração.

Bruce Tribianni: Primo de consideração
Chandler
Frank





  • APARÊNCIA

Descrição do físico da personagem (altura e peso, cor da pele, dos olhos, dos cabelos...), forma como se veste, se tem tatuagens, piercings e outros acessórios que usa, além de cicatrizes e qualquer coisa que ache interessante ou importante mencionar.


  • PERSONALIDADE

A personalidade e as peculiaridades do personagem. Como ele é visto perante os outros e como ele de fato é.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t802-geller-green-emma#858
Emma Geller-Green

avatar

Áries Búfalo
Idade : 20
Localização : Islington
Player : K
Mensagens : 120

MensagemAssunto: Re: GELLER-GREEN, Emma   13/8/2015, 22:33

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t802-geller-green-emma#858
 
GELLER-GREEN, Emma
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ranking PJBR
» {DRACMAS} — Treino para Emma Mills
» Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
» Competição - Resgate no lago
» Os bebês de Friends

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Londres-
Ir para: