InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 GALLAHER, Nina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nina Gallaher

avatar

Libra Macaco
Idade : 36
Ocupação : Cantora e compositora
Player : Heibel
Mensagens : 1660

MensagemAssunto: GALLAHER, Nina   23/8/2015, 16:14

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Nina (De Groot) Gallaher
Apelido: Ni
Data de Nascimento: 17 de outubro de 1980
Local de Nascimento: Estocolmo - Suécia

Idiomas: Inglês, sueco e um pouco de havaiano e neerlandês
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Casada com Maleko Gallaher

  • VIDA

Nina nasceu na Suécia, mas mudou com a mãe, Charlotte, para Brisbane com cerca de quatro anos de idade, para ficar mais perto do pai, Merijn De Groot. Ainda assim eles só se encontravam nas férias de verão, pois a viagem era longa e cara de qualquer forma.

Teve uma infância tranquila ao lado da mãe, que a criava sozinha. Estudou em colégios particulares e Charlotte fazia o possível para que nada faltasse.

Desde muito pequena Nina demonstrava grande paixão pela natureza, pelas plantas e animais. Talvez fosse influencia do pai, mas tinha muito dela mesma naquilo. Também foi notado que tinha uma voz muito bonita para cantar, coisa que fazia a todo o momento. E aos seis anos ela começou a estudar piano e canto.

Sempre foi uma criança responsável e calma. Não desobedecia os pais e sempre foi muito preocupada com regras e leis, sem quebrar nenhuma propositalmente. A avó - mãe de Charlie - adorava ensinar etiqueta para a neta quando a encontrava, a considerando uma verdadeira lady.

Como sempre foi muito interessada em aprender coisas novas, volta e meia recorria a livros bem mais avançados do que a sua idade para tentar entender alguma coisa. Enchia os adultos de perguntas sobre tudo, sempre.

Conheceu Joseph Palafox nas férias de verão de 91/92, com onze anos. Os dois iam brincar na praia quase todos os dias e Merijn incentivava a amizade deles, a levando até a Hook Island para que se encontrassem.

Durante toda a pré adolescencia e adolescencia, Nina ajudava o pai a cuidar dos irmãos mais novos, Johnny e Floortje, quando estava na ilha.

Seu primeiro beijo foi no melhor amigo e colega de classe, Vincent Land, aos treze anos. Mas foi só isso mesmo e eles fingiram que nada aconteceu depois, continuando a amizade como sempre foi.

Aos quatorze anos, na noite do ano novo de 94/95, beijou Joe pela primeira vez. Eles passaram o resto das férias juntos e bastou isso para que Nina descobrisse o que era o amor.

Durante o próximo ano, escrevia cartas para Joe quatro ou cinco vezes por mês e, sempre que podiam se comunicavam pelo telefone. Mas após cerca de seis meses as correspondências diminuíram muito e eles quase nunca conversavam. Então as férias de verão chegaram e eles se reencontraram, mas havia um clima esquisito entre eles. Nina morria de ciúme das amigas que ele tinha na ilha, porém não admitia. Também não sabia se deveria tratá-lo como amigo ou seguir seu coração. Sem conversar sobre o assunto, continuaram a se tratar como amigos, como sempre. Então, numa noite quase no final das férias, todos foram para a casa dos Palafox e enquanto os adultos conversavam na sala, os jovens foram para o quarto de Joe. Em algum momento, alguém deu a ideia de brincar de Verdade ou Desafio e, por causa da brincadeira, Joe e Nina deram um selinho. Depois disso, beijaram-se mais vezes, porém alguns dias depois ela teve que voltar para sua casa e escola em Brisbane e passaram outro longo ano sem se falar.

Entre os quinze e dezesseis anos a menina cresceu muito e se tornou uma jovem muito bonita, que chamava a atenção por onde passava. Não que isso não acontecesse antes, mas nessa fase isso se intensificou muito. Não tinha um garoto na escola que não quisesse namorar Nina, mas ela não dava muita bola para nenhum deles.

Nas férias de 96/97, Joe e Nina resolveram trocar declarações pela primeira vez e eles tiveram sua primeira noite de amor. Depois que voltou para casa, eles passaram a se falar pelo menos uma vez por semana pelo telefone. Numa noite, cerca de dois meses depois, Nina ligou e uma garota atendeu, dizendo em tom malicioso que Joe estava ocupado tomando banho. Naquele momento Nina teve certeza de que Joseph não a amava e chorou por dias, sem querer fazer nada além disso, nem ir à escola. Joe tentou entrar em contato, mas ela não respondia, até que finalmente, no terceiro dia, Charlie a obrigou a falar com ele. O garoto contou que Nina havia entendido errado, que aquela garota era só uma amiga que resolveu brincar. Após horas conversando, resolveram ser só amigos, mesmo, que seria melhor daquele jeito. E assim foi. Quando se encontraram novamente, trataram-se com receio por alguns dias, mas logo tudo foi ficando mais natural. Entretanto, no final das férias eles não resistiram e acabaram ficando novamente. Mesmo assim, ela prometeu a si mesma que não criaria expectativas para não se decepcionar e ficar triste depois. Joseph era um garoto bonito e provavelmente ficava com várias meninas, mas ela não perguntaria isso a ele.

Nina namorou mais dois garotos da escola no decorrer daquele ano. Omar Xavier por apenas dois meses e Richard Hunter por quatro. Nunca conseguiu se entregar a eles por não estar realmente apaixonada.

Nas férias do verão de 98/99 ela e Joe ficaram novamente, mas Nina estava decidida a fazer um mochilão pela Ásia, influenciada pelo pai, para conhecer a região e aprender mais sobre o budismo, religião que sempre quis seguir. Passou quase um ano viajando por vários países e se conectando com ela mesma. Quando voltou estava muito mais espiritualizada e era, por definitivo, vegetariana.

Decidiu cursar a mesma faculdade de Joseph em Queensland, escolhendo o curso de Psicologia. Adorava as matérias, os professores e a energia dos colegas, tudo. E o mais importante, estava perto de Joe, com quem voltou a ficar eventualmente.

Lá conheceu Henry Karrigan através de Joseph, e os três ficaram bastante amigos e viviam saindo juntos.

Nina nunca foi a universitária mais festeira, mas sempre ia às festas quando Joseph, Henry ou algum outro amigo a arrastavam, e até que se divertia bastante, apesar de ficar resmungando que tinha que estudar, terminar algum trabalho, acordar cedo, etc.

Nas férias de verão entre o primeiro e o segundo ano trabalhou num acampamento infantil e amou a experiência. Adorou estar lá, aprender a cavalgar, cuidar e brincar com as crianças o dia todo, então no ano seguinte trabalhou lá também.

Durante o terceiro ano de faculdade, em 2002, aproximou-se bastante de Henry. E pela primeira vez alguém despertou nela um sentimento parecido com o qual nutria por Joe. Era certo que estava apaixonada por Henry. Ficou muito confusa, mas a vontade de ficar com ele era imensa, então começaram um relacionamento. Depois disso sua relação com Joseph foi ladeira abaixo. Foi a fase mais sombria da sua vida. Estava apaixonada por dois dos seus melhores amigos e certa de que jamais poderia casar com nenhum deles. Então descobriu a gravidez e junto dela veio a dúvida: não sabia quem era o pai do bebê, Joe ou Henry. Mas no fundo estava feliz, afinal, um dos grandes sonhos da sua vida sempre foi ser mãe.

Assim que criou coragem, contou a Joe. Ele ficou muito feliz, mas Nina não podia mentir e revelou que não tinha certeza sobre a paternidade. Aquilo o deixou furioso e pela primeira vez na vida, ele gritou com ela. Eles discutiram e por fim, começaram a namorar. Ela não tinha certeza, mas não conseguiu dizer 'não' a ele.

Quando foi contar a Henry sobre a gravidez, ficou tão surpresa quanto, quando ele também ficou feliz com a notícia, e tão desesperada quanto, quando revelou que não sabia se ele era o pai. Naquela noite, após muito choro, acabou beijando Henry e se sentiu péssima por ter traído Joseph. Prometeu a si mesma que não aconteceria de novo, mesmo com seu coração partido por Henry, mas sua promessa não durou muito tempo e ela voltou a trair o namorado com o amigo mais uma vez antes do terrível acidente de carro que a fez perder o bebê.


Meses de angústia, indecisão e real tristeza se passaram. Henry e Joseph a apoiaram, mas ela já não queria ficar perto deles. Estava despedaçada pelo aborto e vê-los ali, tão solícitos e carinhosos com ela, só a fazia sentir mal. Então ela trancou a faculdade no início do quarto ano, terminou com Joe e pediu que os dois a esquecessem.

Estava com vinte e dois anos vivendo a pior época da sua vida. Voltou com a mãe para a Suécia, se afastou dos De Groot e se aproximou do primo Gerhard, que foi um dos grandes responsáveis por tirá-la da depressão nesse primeiro momento.

Depois de cerca de um ano se recuperando, em meados de 2004 ela já estava melhor e até tinha arranjado um emprego numa loja de brinquedos da região onde morava. Mas então recebeu a notícia de que Henry havia desaparecido. Ninguém sabia dele, a família estava desesperada para encontrá-lo. Aquilo a fez retroceder bastante no tratamento e ela estava voltando para a fase de não querer sair de casa, até perdeu o emprego. Gerhard então a convidou para viajar para a Grécia para assistir aos Jogos Olímpicos de Verão. Ela aceitou por pressão da família e eles foram, mas ela não conseguia aproveitar nada. Sentia-se sozinha e preocupada com Henry, e de alguma forma inconsciente queria se punir por ter feito os meninos sofrerem. Chorava quase o tempo todo. É claro que um acontecimento solto em meio ao caos quase não foi notado por ela, e esse acontecimento foi um dos mais importantes de sua vida: conhecer Maleko Gallaher. Eles apenas se cruzaram num dos estádios sede das Olimpíadas e ele a colocou nos ombros para que pudesse ver um dos shows de abertura... e foi apenas isso. Depois do show, cada um foi para o seu lado e Nina imaginou que nunca mais fosse vê-lo.

Uma semana passou e Gerhard achou que seria uma boa ideia levá-la para uma festa para a qual foi convidado. Ela foi, já que fazia qualquer coisa que os outros mandavam, e como estava numa fase autodestrutiva, resolveu que beberia tudo o que pudesse e usaria qualquer coisa que oferecessem a ela. Não lembra nada daquela noite, só lembra de acordar na cama de um hotel, nua, ao lado de Maleko. Num primeiro momento nem lembrou quem ele era, mas depois acabou percebendo que eles já tinham se conhecido. Morrendo de vergonha, ela deixou seu email, mas saiu de perto dele o mais rápido que pôde.

Gerhard e Nina voltaram para a Suécia antes do final das Olimpíadas e algumas semanas depois ela recebeu um email de Maleko. Ele dizia estar na Suécia a trabalho e perguntava se ela queria encontrá-lo. Incerta, acabou aceitando e eles saíram para jantar, conversaram e se conheceram melhor. Nos dias que se seguiram, Nina o levou para conhecer os pontos turísticos da cidade e aos poucos foram desenvolvendo uma forte amizade. Com a ajuda indireta dele, só de estar por perto, Nina foi melhorando. Mas então ele teve que voltar para o Havaí e ela sentiu que seria sua ruína. Num impulso, cerca de um mês depois dele ter partido, comprou uma passagem de avião e foi para os Estados Unidos.

Maleko ofereceu sua casa para que ela ficasse e o que seria uma viagem de algumas semanas, tornou-se um mês, depois dois. O relacionamento não demorou a evoluir para algo romântico e Nina não queria mais voltar para a Europa e ficar longe de Maleko. Conversaram e decidiram manter aquilo pelo tempo que durasse, então Nina arranjou um emprego num petshop de uns amigos dele. Ainda esperaram quase um ano para oficializar o que tinham.

Nesse meio tempo, Nina conheceu um músico americano chamado Muriel Herschel, que a ouviu cantando e a chamou para se apresentar com ele em alguns bares, restaurantes, casas de shows e até festas de aniversários e casamentos. Foi assim que ela começou a compôr músicas, e com a ajuda e incentivo de Muriel, fez alguns contatos em Los Angeles e New York, vendendo algumas dessas composições para artistas e bandas já conhecidos ou não, fazendo algum dinheiro com isso. A música que atraiu as atenções para ela primeiro foi Who Knew, da cantora Pink, em 2006.

Por todos esses anos, Nina ligava ou trocava emails com o pai e os irmãos de vez em quando, mas passou muitos anos sem vê-los pessoalmente. Tinha medo de voltar para Hayman, reencontrar Joseph e piorar seu estado de novo.

Em 2008 Nina e Maleko noivaram e só então viajaram para a Austrália para apresentar a família ao futuro marido. Foi quando Nina conheceu Aslan pessoalmente, e quando de fato conheceu Ann e Kai, que mal lembravam dela por só a terem conhecido quando eram muito pequenos. O casal ficou lá por apenas uma semana.

Naquele mesmo ano eles abriram uma pequena floricultura no Havaí, que tocariam juntos, ainda que Nina continuasse compondo e vendendo suas músicas, e tocando em festas ou eventos, ocasionalmente.

Depois disso, Nina começou seu canal no YouTube, onde cantava e tocava covers de músicas que gostava ou que estavam fazendo sucesso no momento.

O casamento aconteceu em janeiro de 2010, no Havaí, e em abril Nina descobriu que estava grávida. Ficou desesperada de medo de ter outro aborto, mas Maleko sabia como mantê-la calma. A gravidez correu muito bem e em 10 de dezembro do mesmo ano, Kala Gallaher nasceu.


A filha foi criada no Havaí até os três anos, quando Nina ganhou uma oportunidade de uma gravadora australiana. Ponderou antes de aceitar, pois não queria voltar para a Austrália e gostava da vida que eles levavam nos EUA, mas acabou aceitando e a família mudou para Sydney. Lá, gravou um álbum próprio e fez vários shows e eventos durante o período de um ano e meio do contrato. Não foi o tempo mais feliz de sua vida profissional, uma vez que teve de mudar várias das próprias composições e aceitar calada algumas imposições da gravadora, mas deu tudo certo no final.

Quando o contrato terminou em agosto de 2015, Nina resolveu que já era hora de deixar de bobagem e visitar a família na Hayman Island, e se tudo corresse bem, talvez até mudassem para lá em definitivo, já que Kala estava em época escolar e seria um ambiente bom e tranquilo para que ela crescesse.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Mãe: Charlotte Frisk [1958]
Pai: Merijn De Groot [1948]

Marido: Maleko Gallaher [1979]
Filha: Kala Gallaher [2010]

Meio-irmão: Aslan De Groot [1986]
Meio-irmão: Johnny De Groot [1988]
Meia-irmã: Floortje De Groot [1990]
Meia-irmã: Ann Sophie De Groot [1992]
Meio-irmão: Kai De Groot [1994]

Tio: Elof Frisk [1955]
Tia: Elsa (Almstedt) Frisk [1955]
Primo: Gerhard Frisk [1978]

Merijn e Charlotte se conheceram durante uma viagem da moça à Austrália. Ela estava de férias com o namorado também sueco, David, e eles conheceram o holandês no Big Coral. Merijn começou a conversar sobre política e logo os três eram amigos de infância, discutindo filosofia, religião, ciência e compartilhando suas vidas. Nos dias que se seguiram, Merijn os ensinou a surfar, e foi o casal, inclusive, que sugeriu que o holandês abrisse uma loja especializada no esporte. Na última noite de David e Charlotte nas ilhas Whisunday eles fizeram um threesome. Depois daquilo, Merijn só ouviu falar de Charlotte de novo cerca de seis meses depois, quando ela mandou uma carta avisando que estava grávida e que a filha era dele. David e ela já tinham terminado o relacionamento pouco antes da descoberta da gravidez.

O Dutch, que na época já tinha outro filho de dez anos, viajou até a Suécia para assistir ao nascimento de Nina. Não exigiu comprovação alguma da paternidade. Deu seu sobrenome à menina e voltou para casa. Recebia cartas e fotos que Charlotte mandava mensalmente. Enviava cartas, fotos e dinheiro para ajudar com as despesas também todo mês.

Nina visitava o pai e os irmãos apenas nas férias, então nunca criou laços super estreitos com nenhum deles, apesar de gostar muito de todos.

  • APARÊNCIA

Nina tem a pele branca. O corpo é esguio, com cerca de 60kg e ela é razoavelmente alta, tendo 1.70m, com seios, cintura, quadril e pernas bem delineados e torneados. O rosto é fino com maçãs do rosto rosadas, lábios e nariz delicados, olhos azuis e um sorriso sempre estampado no rosto. Os cabelos são loiros e ondulados. Adora tranças e sabe fazer vários tipos diferentes. As mãos são razoavelmente grandes, as unhas sempre estão feitas, pintadas de diversas cores, geralmente escuras para destacar na pele branquinha.

Usa roupas leves, de cores claras e alegres, estampadas com flores, borboletas ou coisas assim. Usa muitos acessórios: brincos, pulseiras, correntes, chapéus... e adora. A maquiagem é sempre clarinha e pouco chamativa. Está sempre usando algum perfume de flores.

  • PERSONALIDADE

É muito querida. Gosta de ajudar os outros, se sentir útil e é apaixonada por crianças.

É uma excelente cozinheira, adora ler, é muito inteligente e adora ensinar as pessoas, sendo super paciente e explicando a mesma coisa quantas vezes forem necessárias.

Tem uma admiração absurda pela família. Ama o marido e a filha e faria qualquer coisa para protegê-los ou ajudá-los, sem pensar duas vezes. Até os mima mais do que devia. Considera os amigos mais próximos como parte de sua família, portando cuida, defende e os ajuda também sem pestanejar. Preza as amizades que tem e as semeia com muito amor. Família é a coisa mais importante para ela, então age da mesma formam com os irmãos, mesmo aqueles com quem não tem tanto contato quanto gostaria. Sempre sonhou em casar e ter vários filhos, morar numa casa grande com muitos animais, num lugar cheio de natureza. É absolutamente romântica. Acredita que o amor é tudo, é o que basta, e às vezes acaba sendo frustrada pelo mundo não pensar como ela.

Por amar os animais e a natureza, tem sempre algum vasinho de flores em seu quarto e não é raro vê-la falando com as plantas. Sempre fez questão de ter animais em casa, fossem gatos ou cachorros, mas qualquer outro ela é absolutamente contra, como pássaros e peixes, pois não acredita que eles tenham nascido para viver dentro de uma gaiola ou aquário.

Engravidar e perder um bebê foi muito traumático para ela. Apesar disso não ter abalado seu sonho de ser mãe, e posteriormente não tê-la impedido de gerar Kala, acabou sendo um empecilho para ter outros filhos, desejo esse que acaba sendo adiado sempre.

É vegetariana, tanto por influencia do pai quanto por realmente acreditar que é a melhor forma de se alimentar.


love will change you
no matter if you stay with them, you'll never be the same again

you showed me magic, highs I've never felt before, memories that I thank you for
from deep in my soul
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t810-gallaher-nina
Nina Gallaher

avatar

Libra Macaco
Idade : 36
Ocupação : Cantora e compositora
Player : Heibel
Mensagens : 1660

MensagemAssunto: Re: GALLAHER, Nina   31/8/2015, 00:56

2015

30 de agosto - Hayman Island - Great Barrier Reef Airport e Casa dos De Groot - Sala e Cozinha (com Maleko)
01 de setembro - Hayman Island - Dreamtime (com Joseph) e De Groot - Exterior (com Maleko)
10 de setembro - De Groot - Corredor e Banheiro (com Kai)
15 de setembro - Hayman Island - Uncle Cranky (com Vicente)
17 de setembro - De Groot - Segundo Andar; Hook Island - Píer e Butterfly Bay (com Joseph)
27 de setembro - Hayman Island - Titan Bay (com Maleko)
04 de outubro - Hayman Island - Blue Lagoon (com Joseph, Maleko e Kala)
18 de outubro - Hayman Island - Palafox Park; De Groot - Exterior e Sala e Cozinha (com Joseph e Maleko)
07 de novembro - Hook Island - Luncheon Bay; Píer; Marston Lake e De Groot (com Joseph e Maleko)
17 de novembro - Hook Island - Casa do Joseph (com Joseph)
30 de novembro - Hook Island - Casa do Joseph (com Joseph)
20 de dezembro - Hayman Island - Blue Lagoon (com Maleko)

2016

02 de janeiro - Hayman Island - Dreamtime; Hayman Base Hospital e Casa da Audrey (com Joseph)
15 de janeiro - Hook Island - Casa do Joseph (sonho de Joseph)
08 de março - De Groot - Quarto dos Filhos (com Aslan)
04 de abril - Hayman Island - Cook Road (com Joseph)
07 de abril - Hayman Island - Casa dos Gallaher (com Maleko)
22 de abril - Hook Island - Casa do Joseph (com Joseph)
08 de maio - Hayman Island - Cook Beach Lagoon (com Maleko)
09 de maio - Hayman Island - Tabern Big Coral (com Joseph)
14 de maio - Hayman Island - Casa dos Gallaher (com Maleko)
16 de maio - Hayman Island - Casa dos Gallaher (com Maleko)
20 de maio - Hayman Island - Casa dos Gallaher (sozinha)
15 de junho - Hayman Island - Casa dos Gallaher e De Groot (com Maleko)
16 de junho - Hayman Island - Hayman Base Hospital (com Joseph)
02 de julho - Hayman Island - Queen Square e Casa dos De Groot - Sala e Cozinha (com Joseph)
06 de agosto - Hook Island - Casa do Joseph (com Joseph)
14 de agosto - Hayman Island - Casa dos Gallaher (com Maleko)
28 de agosto - Hayman Island - Sappho Books & Cafe e Blue Pearl Bay (com Joseph)
10 de setembro - Hayman Island - Titan Bay e Casa dos Gallaher (com Maleko)
23 de setembro - Hayman Island - GBR Airport; Veggie Surfer e Hook Island - Casa do Joseph (com Joseph)
05 de outubro - Hayman Island - The Garner; De Groot - Sala e Quarto (com Maleko)
11 de outubro - Austrália - Hotel em Sydney (com Joseph)
18 de novembro - Hayman Island - Mister Nice Guy's Bake Shop (com Joseph)
27 de novembro - Hayman Island - Casa dos Gallaher (com Maleko)
01 de dezembro - Hook Island - Casa do Joseph e Reserva Florestal (com Joseph)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t810-gallaher-nina
Nina Gallaher

avatar

Libra Macaco
Idade : 36
Ocupação : Cantora e compositora
Player : Heibel
Mensagens : 1660

MensagemAssunto: Re: GALLAHER, Nina   22/2/2017, 00:50

2017

21 de fevereiro - Hayman Island - Palafox Park e Casa dos Gallaher (com Joseph e Maleko)
08 de março - Hayman Island - Casa dos Gallaher (com Maleko)
28 de março - Hayman Island - Casa dos Gallaher (com Joseph e Maleko)
17 de agosto - Hook Island - Casa do Joseph (com Joseph)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t810-gallaher-nina
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: GALLAHER, Nina   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
GALLAHER, Nina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Porta para o Éden (Crônica Oficial)
» Tekken - O Filme
» Gam "Raposão" x Nina "Ivy" (Lutinha de casal Fofulete)
» Escolta de Samantha Warhool, Kise Ryota e Sofie Köppel - Do Brooklin para Boston || Nina Crawford

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Whitsunday Islands-
Ir para: