InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 BOSCHETTO, Chiara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chiara Boschetto

avatar

Leão Porco
Idade : 22
Ocupação : Funcionária no The Castle Climbing Centre
Localização : Hackney
Player : Heibel
Mensagens : 315

MensagemAssunto: BOSCHETTO, Chiara   28/10/2015, 17:00

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Chiara Giovanna Boschetto
Apelido: Chi, Chia
Data de Nascimento: 27 de julho de 1995
Local de Nascimento: Toscana, Itália

Idiomas: Italiano e inglês
Sexualidade: Bissexual
Relacionamento: Solteira

  • VIDA

Chiara é a segunda filha de Constance; primeira e única filha biológica de Lorenzo. Tem um meio-irmão dois anos mais velho, Mateo, que é filho de Constance e o irmão de Lorenzo, Angelo.

Com apenas alguns meses de vida, mudou de Toscana para Londres. Mateo e Chiara cresceram e estudaram no Reino Unido. Seus pais concluíram suas faculdades, mesmo com bastante esforço e ajuda dos parentes que se revezavam para tomar conta das crianças.

Lorenzo foi trabalhar para a PwC, que é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo nas áreas de auditoria, consultoria e outros serviços de assessoria para todo tipo de empresas no mundo inteiro. Constance trabalhava na empresa de arquitetura na qual seu pai era sócio. As família sempre tiveram uma condição financeira bem excelente e nunca faltou nada para os filhos, mas os pais ensinavam que ter dinheiro não era a única coisa boa na vida. Lorenzo, mesmo que gostasse do seu trabalho, não era completamente feliz nele, pois gostava mesmo de cozinhar. Tanto que ele vivia fazendo jantares na sua casa para os amigos e a família. Constance sabia que Lorenzo no seu interior queria mesmo era voltar para a Itália e ajudar no restaurante da família, mas ele não queria que Constance largasse o trabalho, e que os filhos tivessem essa mudança brusca de escola.

Mateo sempre foi uma criança tímida e quieta, e Chiara, pelo contrário, gostava de pintar, andar de bicicleta e tentar imitar os desenhos de arquitetura que a mãe fazia. Por ser muito ativa e extrovertida, sempre teve muitos amigos e vários círculos de contatos diferentes. Na adolescência era razoavelmente popular na escola, fazia parte do time de futebol feminino e do grupo de teatro, mas odiava ser rotulada. Não gostava de ser "a atleta", "a artista" ou "a vadiazinha", pois começou a ganhar essa fama aos quatorze anos, quando iniciou sua vida sexual com um colega da escola que espalhou para todos que eles tinham transado.

Ainda nesse período, seu primo, Piero, participou e venceu o X Factor italiano, e Chiara ficou muito orgulhosa, contando para todo mundo que era prima dele sempre que tinha oportunidade.

Quando estava com quinze anos, sua mãe, voltando de carro para casa, sofreu um acidente. Chegou a ficar em coma durante uma semana, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Lorenzo ficou sem chão. Líle veio da Itália para consolar o filho e ele resolveu que queria voltar para seu país natal. Largaria o emprego na PwC e ajudaria no restaurante. Chiara e Mateo ficaram sem saber como agir, tinham tudo ali, amigos, escola. Lorenzo chegou a desistir da ideia, mas os filhos sabiam que o pai precisava daquilo, então acabaram indo morar com os avós, Charlotte e Ivor, e venderam o apartamento que tinham.

Nessa época Chiara começou a namorar uma menina, Annie. Os avós não entendiam muito bem aquilo, não eram completamente contra, só tentavam entender a neta, mas acabaram concluindo que a morte da mãe tinha mexido com o psicológico de Chiara e a mandaram frequentar um psicólogo. Ela foi sem problemas, mas nunca achou que estava fazendo algo errado ou que tinha algum problema, e os avós acabaram aceitando depois de um tempo.

Quando Mateo voltou para a Itália, Chiara foi morar com a prima, Donatella, em Hackney, por achar que já era hora de deixar de morar com os avós.

Annie foi quem fez Chiara se apaixonar por sexo e foi com ela que teve as experiências mais diferentes e malucas nesse sentido. Foi também quem a introduziu ao boxe, o que Chiara pratica até hoje como passatempo. O namoro durou dois anos e terminou amigavelmente.

Ao se formar, Chiara já tinha certeza de qual carreira seguir: arquitetura. Entretanto, no último momento mudou de ideia e começou a estudar Educação Física (Sport, Physical Education and Development BSc (Hons)), na UEL, University of East London, em Waltham Forest.

Ia para a Itália ver o pai nas férias apenas, e sempre gostou muito do seu círculo familiar.

Está para se formar em 2016 e já trabalha no The Castle Climbing Centre, um centro de escalada no norte de Londres, em Haringey. Pratica o esporte desde que entrou na universidade.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Lorenzo Ricardo Boschetto (1974)
Mãe: Constance Anne Wheeler (1976)
Meio-Irmão: Mateo Cesare Boschetto (1993)

Avó Materna: Charlotte Liliana (Grantham) Wheeler (1946)
Avô Materno: Ivor Barnaby Wheeler (1945)
Tio Materno: Trevor Aran Wheeler (1968)

Avó Paterna: Líle Reagan (Donoghue) Boschetto (1945)
Avô Paterno: Fiorenzo Nino Boschetto (1943)
Tia Paterna: Alina Chiara Boschetto (1972)
Tio Paterno: Angelo Enrico Boschetto (1972)
Prima: Donatella Gia Boschetto (xxxx)
Primo: Piero Boschetto (1990)

Angelo e Constance se conhecem desde sempre, suas famílias são amigas de longa data.

Charlotte, Ivor e Líle estudavam juntos na University of Cambridge e eram da mesma College. Fiorenzo era de outra College e dois anos mais velho que o grupinho, mas isso não fez diferença quando se aproximou por causa de Líle que era uma irlandesa linda de olhos verdes, sardas e cabelo ruivo cor de fogo.

A amizade deles continuou mesmo quando todos se formaram. Charlotte e Ivor já namoravam, Fiorenzo tinha voltado para a Itália e ele e Líle ficaram meio distantes durante um tempo, mas acabaram ficando juntos no final, quando a garota foi até a Itália dar um ultimato a ele. Ambos os casais viviam indo e vindo entre Reino Unido-Itália-Irlanda, e mesmo após os filhos irem nascendo e crescendo, essa tradição continuou. Os filhos de Charlotte e Ivor vieram primeiro e é claro que Líle e Fiorenzo foram padrinhos do primogênito, Trevor. Cinco anos depois nascia Constance. Entre Trevor e Constance nasceram os gêmeos Angelo e Alina, da parte de Líle e Fiorenzo, e dois anos depois, Lorenzo.

As crianças foram crescendo sendo muito amigas, mesmo com uma certa diferente de idade entre algumas delas. Os pais das crianças ficavam brincando que Trevor e Alina ficariam juntos e Lorenzo com Constance. Líle dizia que Charlotte devia ter tido mais uma filha para Angelo. Mas o que aconteceu não foi bem assim. Desde pequena Constance tinha um pequeno crush por Angelo, ele era mais velho e bonitão e ela vivia suspirando. Conforme foi crescendo, acabou deixando isso de lado um pouco e nem lembrava dessa época se não fossem os pais e os "tios" emprestados ficarem contando essas coisas. Na adolescência voltou a ter um crush por Angelo, mas Lorenzo acabou sendo seu primeiro beijo.

Angelo sempre foi meio Don Juan e não ligava muito para Constance, ela era muito criança para ele. Mas quando ela fez dezesseis anos - ele já tinha vinte e um - ele passou a notar a garota e passaram a ficar as escondidas durante as férias. Depois ele voltou para a universidade e ficaram um tempo sem se falar. No ano novo todos se reuniam para festejar juntos e eles voltaram a ficar juntos e antes mesmo de dar meia-noite, eles foram para o quarto de Angelo (eles estavam passando essas férias na Itália) e transaram. Essa transa acarretou na gravidez de Constance.

As famílias ficaram em polvorosa e até pressionaram Lorenzo para que ele admitisse que o filho era dele, e ele o fez, mesmo Constance dizendo que não era verdade. Constance pressionou Angelo para contar a todos a verdade, mas ele ficou dizendo que não podia ter certeza de que era dele, mas ela tinha certeza, pois fazia bastante tempo que não ficava com Lorenzo, nem com qualquer outro cara.

Lorenzo se aproximou de Constance, ele que apoiava e cuidava dela, disse que cuidaria da criança, que daria o sobrenome, mas se ela realmente quisesse e gostasse dele. Ela ficou bastante confusa e durante quase metade da gestação ela não respondeu ao pedido de Enzo, mas ele continuava lá do lado dela. Quando Mateo estava quase para nascer, ela disse que o amava e eles estariam juntos até hoje se Constance não tivesse falecido.

  • APARÊNCIA

Cabelos naturalmente castanhos, olhos ambar, pele branca, 1.78m de altura e cerca de 60kg. Descoloriu os cabelos tem pouco tempo.

  • PERSONALIDADE

Extrovertida e falante.



you're my favorite kind of night
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t865-boschetto-chiara
Chiara Boschetto

avatar

Leão Porco
Idade : 22
Ocupação : Funcionária no The Castle Climbing Centre
Localização : Hackney
Player : Heibel
Mensagens : 315

MensagemAssunto: Re: BOSCHETTO, Chiara   28/10/2015, 18:00

2015

28 de outubro - Londres - Chapel Market (com Piero)
09 de novembro - Londres - The Albion (com Mateo)
13 de novembro - Londres - Casa das Boschetto (com Mateo, Piero e Donatella)
16 de dezembro - Londres - Old Spitalfields Market (com Nimah)
22 de dezembro - Londres - Nineteen Below (com Edgar)
24 de dezembro - Londres - Casa das Boschetto (Festa de Natal)

2016

08 de janeiro - Londres - Casa das Boschetto (com Piero e Anne)
28 de fevereiro - Londres - Building Six (com Edgar)
01 de abril - Londres - Hackney Streets e Casa das Boschetto (com Edgar e Anne)
05 de abril - Londres - Casa das Boschetto (com Piero, Mateo, Donatella e Anne)
16 de julho - Londres - Casa das Boschetto (com Piero, Mateo, Donatella, Anne e Pearl)
16 de setembro - Londres - Casa das Boschetto (com Donatella e Anne)
01 de outubro - Londres - Casa das Boschetto (com Piero, Mateo, Donatella e Anne)

2017

26 de maio - Londres - Casa das Boschetto (com Piero e Donatella)


Última edição por Chiara Boschetto em 27/5/2017, 18:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mugglesuniverse.org/t865-boschetto-chiara
 
BOSCHETTO, Chiara
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mister ESC 2015

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registros :: Fichas :: Londres-
Ir para: